mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, abril 21, 2006

Chame o sol... com amarelo! (dica da mini-saia)



O sol anda malandreco, e teima em não chegar de vez!
Para impedir que isso aconteça, a mini-saia aconselha-a a chamar o sol, vestindo-se de amarelo!

  • Esta é uma tendência da estação, que se faz com várias tonalidades de amarelo! Se acha que não é capaz, da próxima vez que decidir comprar uma peça de vestuário nova, experimente ousar esta cor!

Mas atenção, a mesma cor, consoante as suas tonalidades, não fica propriamente bem a todas, nomeadamente às muito branquinhas!
  • Brilhe como o sol, e não se preocupe em irradiar luz e alegria em qualquer direcção!

Etiquetas:

63 Comments:

  • At 21/04/06, 20:36, Blogger Dina Domingues said…

    olá valeu a pena cá vir antes de desligar este desgraçado computador. "amarelo", hem? vou dizer à minha mãe, ela adora mas acha que não lhe fica bem :)

     
  • At 21/04/06, 21:29, Blogger Hindy said…

    Bem-vinda!
    Eu por acaso não gosto muito do amarelo, como sou morena acho que não me fica bem... pensando bem...acho que não tenho nenhuma peça de roupa amarela!

    P.S.- Passa pelo meu "cantinho" e assina a petição! Obg

     
  • At 21/04/06, 21:52, Blogger Alexandre o Grande said…

    Já tinha saudades!

    Finalmente puseste o que eu tanto pedi. ;)

     
  • At 21/04/06, 22:15, Blogger isabel said…

    Que saudades!!!

    Bem vinda!
    Que tal as férias?

    Agora vou lewr o teu post :)

     
  • At 21/04/06, 22:17, Blogger isabel said…

    Adorei as socas e os óculos.
    Como sempre, umas sugestões óptimas e bem dispostas.
    Este tempo já farta. Quero sol!!!

    Dorme bem. Beijinhos

     
  • At 22/04/06, 00:17, Blogger Carlota said…

    Bem regressada sejas!
    Espero que as férias tenham corrido bem...
    Espero que vestir amarelo chame mesmo o sol. A ver vamos!
    Beijola

     
  • At 22/04/06, 00:20, Blogger Mónica Lice said…

    dina:

    Fazes bem em falar com a tua mãe! Ela vai ter mais razões para usar a cor!:)

     
  • At 22/04/06, 00:21, Blogger Mónica Lice said…

    hindy:

    Então a menina não gosto do amarelo! :) Mas, sendo morena, é capaz de ficar muito bem!:)

    P.S. - Vou passar!

     
  • At 22/04/06, 00:22, Blogger Mónica Lice said…

    alexandre o grande:

    Pois é! O teu desejo foi concretizado!:))

     
  • At 22/04/06, 00:23, Blogger Mónica Lice said…

    clotilde:

    Foram boas e agitadas, mas passaram num instantinho!:)

     
  • At 22/04/06, 00:27, Blogger Mónica Lice said…

    clotilde:

    Dorme bem tu também!:) E bom fim-de-semana!

    Beijinhos.

     
  • At 22/04/06, 00:33, Blogger Mónica Lice said…

    dakidali:

    É por uma boa causa!:))

    Beijinhos.

     
  • At 22/04/06, 00:39, Blogger Mónica Lice said…

    carlota:

    Obrigada!

    As férias correram bem!

    Esperemos que o sol venha mesmo desta vez, e para ficar!:)

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

     
  • At 22/04/06, 00:53, Blogger 125_azul said…

    VOLTASTE, QUE BOM!!! Que as férias tenham sido boas e eu, que sou morena, esbaldo-me com os amarelos no verão! Bom fim de semana!

     
  • At 22/04/06, 01:19, Blogger Sinapse said…

    Welcome back, mini-skirt!

    :D

     
  • At 22/04/06, 08:47, Blogger rafaela said…

    Eu adoro o amarelo, mas é uma cor que nos fica mto melhor quando já estamos algo bronzeadas.

    =)

     
  • At 22/04/06, 08:52, Blogger rafaela said…

    e welcome back =)

     
  • At 22/04/06, 09:57, Blogger C_mim said…

    Ah... eu que não percebo nada de moda, já cá sentia a tua falta.

     
  • At 22/04/06, 10:19, Blogger Mónica Lice said…

    125_azul:

    As férias foram boas!

    Um excelente fim-de-semana também para ti!
    Beijinhos.

     
  • At 22/04/06, 10:20, Blogger Mónica Lice said…

    sinapse:

    Thanks!:))

     
  • At 22/04/06, 10:21, Blogger Mónica Lice said…

    rafaela:

    Com um pouco de bronze fica, sem dúvida, melhor!:)

     
  • At 22/04/06, 10:22, Blogger Mónica Lice said…

    rafaela:

    Thanks!:)

     
  • At 22/04/06, 10:23, Blogger Mónica Lice said…

    c_mim:

    Bem-vinda por cá mais uma vez!:)

     
  • At 22/04/06, 12:06, Blogger José said…

    and now... I am like "a yellow submarine"...hehehe
    jinhos

     
  • At 22/04/06, 12:42, Anonymous Anónimo said…

    mtemvinda entao ;) eu gosto deamarelo mas...nas outras meninas! é que sou super branca e pareço mais uma enjoada ..lol..mas numa pele morenaça..isso fica bem sim ;)

     
  • At 22/04/06, 13:28, Blogger Desambientado said…

    Bom fim de semana.
    Como foram as férias?

     
  • At 22/04/06, 14:36, Blogger Mónica Lice said…

    josé:

    Podemos cantar, de facto!:))

    Abraço!

     
  • At 22/04/06, 14:37, Blogger Mónica Lice said…

    nelinha:

    Tudo depende da tonalidade do amarelo, mas, de facto, fica melhor nas moreninhas!:)

     
  • At 22/04/06, 14:38, Blogger Mónica Lice said…

    desambientado:

    Para ti também!

    As férias foram boas! Estive nas tuas paragens, que outrora também foram minhas!

     
  • At 22/04/06, 14:39, Blogger Mónica Lice said…

    rosa carne:

    Então esperaremos por ele!:)

    Beijinhos.

     
  • At 22/04/06, 16:26, Blogger teresa.com said…

    Oh menina, voltaste inspirada!! E moreninha não?...
    Olha, estou muito contente por teres voltado e tudo (que anda aí uma onde de ir, assim, sem mais nem menos) mas amarelo é que não casa comigo em nada! só se for assim a fugir muito para o verde!
    beijinho

     
  • At 22/04/06, 17:52, Blogger coccinella said…

    Welcome back! :D
    Adorei a saia, mas li depois que o amarelo não fica bem às branquinhas... Bolas! :D

     
  • At 22/04/06, 17:53, Blogger Luisa Seabra said…

    Olá!!!!
    Pois é...eu adoro amarelo...e o verde (não, não sou brasileira nem tem nada a ver com isso).
    Mas realmente só depois de um pouquinho de bronze...ainda estou muito transparente!
    Benvinda de volta!!!

     
  • At 22/04/06, 18:42, Blogger princesa said…

    agora q chegaste vou eu de férias... assim não dá!

    bjs

     
  • At 22/04/06, 20:35, Blogger Unknown said…

    Nestes teus dias de férias senti a tua ausência, mas claro que por motivos de férias tudo se perdoa. Espero que tenham servido para recuperar forças, que por aqui ando ansiosa de também passar uns dias fora da rotina. Ainda por cima o tempo não ajuda muito a animar a coisa... Quanto ao amarelo, pois é, eu já sou um bocado amarelada (eheheh, fico à espera de passar a castanha com a vinda de bom tempo, e talvez tente (mas das socas gostei, tenho umas azuis) Beijinhos
    Ana Cristina

     
  • At 23/04/06, 01:02, Blogger papoilasaltitante said…

    Bem vinda...já tinhamos saudades!!!
    Eu n~eo gosto muito de amarela.... como sou muito branca acho que morre cá no je!!
    Beijos

     
  • At 23/04/06, 01:02, Blogger papoilasaltitante said…

    Bem vinda...já tinhamos saudades!!!
    Eu n~eo gosto muito de amarela.... como sou muito branca acho que morre cá no je!!
    Beijos

     
  • At 23/04/06, 11:23, Blogger isabel said…

    Bom dia, bom dia, bom dia, em amarelo e azul, com uma brisa à mistura.

    Beijinhos e bom domingo

     
  • At 23/04/06, 12:33, Blogger Wakewinha said…

    Ainda bem que voltaste e nos trouxeste tão bonita sugestão! Ao contrário das outras vezes hoje não elejo uma como favorita, porque considero-as todas usáveis e lindíssimas! ;)

    Já tínhamos saudades de ver as dicas bem escolhidas.

    Um beijinho grande*

     
  • At 23/04/06, 13:04, Blogger Eva Shanti said…

    Pelo que vejo as férias fizeram-te bem. Voltaste inspirada!

    Não sou grande fan do amarelo, mas com esta tua dica, não sei não...

    Bjs

     
  • At 23/04/06, 15:17, Blogger Mónica Lice said…

    boleia:

    Não apanhei muito sol...:) Mas onde vivo apanho, por isso...:)

    Beijinhos.

     
  • At 23/04/06, 15:18, Blogger Mónica Lice said…

    coccinella:

    Depende do amarelo! Nada como experimentares!:)

    Beijinhos.

     
  • At 23/04/06, 15:19, Blogger Mónica Lice said…

    luisa seabra:

    Olá! Pois é, voltei!

    Amarelo com verde fica giro! E, claro, faz-nos lembrar o Brasil!:)

    Beijinhos.

     
  • At 23/04/06, 15:20, Blogger Mónica Lice said…

    lxexpo:

    Umas excelentes férias então! Aproveita!:)

    Beijinhos.

     
  • At 23/04/06, 15:21, Blogger Mónica Lice said…

    Ana Cristina:

    As férias passaram num instantinho! E aqui estou, novamente!:)

    Beijinhos.

     
  • At 23/04/06, 15:23, Blogger Mónica Lice said…

    papoilasaltitante:

    Nada como esperar o sol! E mudar um pouco de cor!:)

    Beijinhos.

     
  • At 23/04/06, 15:24, Blogger Mónica Lice said…

    clotilde:

    Espero que estejas a passar um excelente domingo!:)

    Beijinhos grandes!

     
  • At 23/04/06, 15:25, Blogger Mónica Lice said…

    wakewinha:

    Fico contente que tenhas aprovado todas as minhas opções no amarelo!:)

    Beijinhos.

     
  • At 23/04/06, 15:26, Blogger Mónica Lice said…

    eva shanti:

    Espero que a inspiração nunca me falte, com ou sem férias!:)

    Beijinhos!

     
  • At 23/04/06, 18:16, Blogger Mim said…

    Adoro amarelo.
    Adorei a saia.
    Adorei a lingerie.
    Agora uma perguntinha: onde se compra?
    ;)

     
  • At 23/04/06, 18:20, Blogger Mónica Lice said…

    mim:

    Se clicares sobre as imagens descobres!:)

     
  • At 23/04/06, 22:14, Blogger Unknown said…

    Finalmente!!! Descobri que fazes falta às minhas rotinas!
    Pois é, como muitos, não sou a maior fã do amarelo, mas talvez por ser branquinha... Quanto às socas, aí sim, venham amarelas, vermelhas, azuis ou verdes, são espectaculares!!!
    Bem vinda e espero que as férias tenham sido boas... Boas e poucas, característica de todas as féris!
    Beijinhos,
    Rita

     
  • At 24/04/06, 11:26, Blogger Clotilde S. said…

    Amarelo e branco, como os sorrisos das margaridas floridas, dançando nos jardins.
    Amarelo e negro, do nosso girassol gentil.
    Amarelo do Sol e o amarelo mais pálido do refrescante gelado de limão.
    E viva o Verão!
    Beijos grandes amiguinha.Fico feliz por teres regressado.

     
  • At 24/04/06, 13:05, Blogger Mónica Lice said…

    Rita:

    E vivam as socas, bem coloridas, de preferência!:)

    Beijinhos.

     
  • At 24/04/06, 13:06, Blogger Mónica Lice said…

    canela_e_jasmim:

    E viva o Verão em amarelo!:)

    Beijinhos.

     
  • At 26/04/06, 11:19, Blogger sarapico said…

    voltasteeeeee!!
    mais dicas da mini-saia a bombar!!!! e esta dica do amarelo, não gosto muito desta cor mas as peças q escolheste são lindas!!!
    bjsss

     
  • At 26/04/06, 12:20, Blogger 1entre1000's said…

    eu adoro amarelo tenho imensas peças especialmente de Verão!!!
    Bom regresso...

     
  • At 26/04/06, 14:10, Blogger Piquinota said…

    Amarelo?! Sorry, but no way!!!
    Se algum dia me virem de amarelo... é porque estou louca!!!

    Jinhos

    PS- Há 2 anod dizia isto do laranja!!:P

     
  • At 26/04/06, 16:44, Blogger Alien David Sousa said…

    Acho que vais gostar deste BLOG: http://anaabrunhosa.blogspot.com/

     
  • At 26/04/06, 19:51, Blogger Mónica Lice said…

    sarapico:

    Também as achei lindas!:)

    Beijinhos.

     
  • At 26/04/06, 19:52, Blogger Mónica Lice said…

    1entre1000's:

    Bom gosto! O amarelo fica normalmente bem, embora nem todos gostem da cor!:)

    Beijinhos.

     
  • At 26/04/06, 19:54, Blogger Mónica Lice said…

    piquinota:

    Então falamos daqui por dois anos!:)

    Beijinhos.

     
  • At 26/04/06, 19:59, Blogger Mónica Lice said…

    Alien David Sousa:

    Obrigada pela dica! Vou lá com frequência!:)

     

Enviar um comentário

<< Home