mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, maio 19, 2006

Estilo "boémio"! (dica da mini-saia)

Adopte um estilo boémio, que tem a enorme vantagem de ser muito prático!

  • Este é o look ideal para adoptar no fim-de-semana e numa ida às compras ou ao cinema!

  • Nada como investir numa boa túnica, que deve ser associada a uns jeans ou uma saia de ganga!

  • Os acessórios também não devem ser esquecidos! As sandálias rasas, ou os sapatos de cunha, aliados a colares e brincos, de preferência bem compridos, ficam sempre bem!

  • Um saco grande e um bonito chapéu complementam a toilette!
  • E aproveite da melhor maneira o fim-de-semana (dica da mini-saia)!

(Caso pretenda saber a origem de alguma das peças apresentadas, basta clicar sobre a imagem correspondente!)

Etiquetas:

26 Comments:

  • At 19/05/06, 14:56, Blogger MJ said…

    Ok, este post está... como hei-de dizer... PERFEITO!!! Gosto de todos os exemplos sem excepção :)
    Beijinhos

     
  • At 19/05/06, 16:21, Blogger Piquinota said…

    Ora bem... só dispenso a mini-saia!! De resto é a minha cara!!! Era capaz de sair assim vestida para qualquer lado...
    Já me estou a ver a caminho do café, com as amigas....:)

    Jinhos

     
  • At 19/05/06, 16:28, Blogger Inha said…

    Já foram os meus tempos da mini. Mas saias sempre!!! Adoro saias: de linho, de fazenda, de flores, de pregas, aos quadrados, de ganga, de tudo, tenho saias até dizer chega! Nada mais feminino.


    BeijInha e bom fim de semana

     
  • At 19/05/06, 16:29, Blogger Inha said…

    P.S.E camisas, pois claro!Lol

     
  • At 19/05/06, 16:43, Blogger papoilasaltitante said…

    Só já não uso a mini-saia... (nada pessoal ;) )
    De resto adorei as sugestões todas!!
    Bjs

     
  • At 19/05/06, 17:27, Blogger Periférico said…

    Como boémio que sou gostei das vistas ;-)

    Beijos

     
  • At 19/05/06, 17:42, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Ola querida Mini Saia, hhmmmm que ja aqui cheira a verao!!!

     
  • At 19/05/06, 18:45, Blogger Unknown said…

    Ai, o estilo boémio... sem dúvida o melhor do mundo... as túnicas, as sandálias rasas, as calças de ganga (ou mini-saias, para quem tenha umas belas pernas... ou para quem seja descomplexada), o chapéu, a mala, os brincos compridos... este é o meu território!!!!!!! Estou como a MJ: perfeito, gosto de tudo!
    Beijinhos e bom fim de semana!
    Rita

     
  • At 19/05/06, 19:02, Blogger C_mim said…

    Desafio...

    Quero uma vaquinha bem na moda!!...
    Com dica de mini-saia...

    Confere no meu blog.

    Beijos

     
  • At 19/05/06, 19:56, Blogger Folha de Chá said…

    Uma das peças de verão de que mais gosto são as túnicas. Podias fazer posts sobre elas, com preços e locais de venda em Portugal? Ou pelo menos com site que entreguem em Portugal. :)
    Bom fim-de-semana.

     
  • At 19/05/06, 20:07, Blogger Hindy said…

    Gosto muito desse estilo, tirando a mini-saia! :)
    Refiro-me à peça de roupa e não a ti, lindinha! :)

    Beijinhos

     
  • At 19/05/06, 23:22, Blogger Catarina said…

    Ai! Ai! Este estilo adoptava-o para todos os dias, até dormia vestida :):)
    Bjtos

     
  • At 20/05/06, 01:24, Blogger asr said…

    Gosto da segunda linha (sandálias e mini...) e dos brincos... acho que sao dos adereços mais bonitos que completam uma mulher...

     
  • At 20/05/06, 09:49, Anonymous Anónimo said…

    Lovely!!!!! Besos

     
  • At 20/05/06, 10:29, Anonymous Anónimo said…

    Your blog is perfect, I'm like it ! Is adorable, you always try a nice dresses, accesories, ... ! Sigue asii ! Beijinhos

     
  • At 20/05/06, 11:08, Blogger Mónica Lice said…

    mj:
    Ainda bem que todos os modelos foram do teu agrado!

    Piquinota:
    Se for o caso, bom café!:))

    inha:
    As saias são sempre fundamentais, e não têm que ser mini!:)

    Beijinhos a todas e bom fim-de-semana!:)

     
  • At 20/05/06, 11:20, Blogger Mónica Lice said…

    papoilasaltitante:
    Eu sei que não é nada de pessoas!:))

    Periférico:
    Ainda bem!:)

    Elite:
    Já cheira, pois!:))

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 20/05/06, 13:41, Blogger Mónica Lice said…

    Oficinas Ranha (Rita):
    Então veio mesmo a propósito!:)

    C_mim:
    Vou conferir!:)

    Folha de Chá:
    Fica registado o pedido! É questão de aguardares!:)

    Bom fim-de-semana e beijinhos para todas!:)

     
  • At 20/05/06, 13:42, Blogger Mónica Lice said…

    Hindy:
    Eu percebi!:)

    dakidali:
    A mini-saia agradece!:)

    Catarina Pat:
    Isso de dormir vestida é capaz de não ser muito confortável!:))

    Bom fim-de-semana e beijinhos para todas!:)

     
  • At 20/05/06, 13:46, Blogger Mónica Lice said…

    andre rodrigues:
    palavra de homem!:) Sempre muito útil!:)

    patri:
    Obrigada!:)

    CooL BoY:
    Thanks for your words!:)

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 20/05/06, 16:03, Blogger Catarina said…

    ESTÁ VISTOSO O BLOG!!! :) JÁ AGORA Q MODELO SUGERES PARA VESTIDO DE DAMA DE HONOR, TENDO EM CONTA Q A MINHA AMIGA DO CORAÇÃO, A NOIVA TEVE A "BRILHANTE" IDEIA DE ESCOLHE A COR CIIIINZENTA?????

     
  • At 20/05/06, 18:02, Blogger Slipper said…

    Ola,

    As tunicas são uma óptima opção, principalmente para quem tem uns pneusinhos para tapar eheheh.
    Mais uma vez, dicas cheias de bom gosto!

    Beijinhos

     
  • At 20/05/06, 20:11, Anonymous Anónimo said…

    Agora sim, estamos a falar a minha língua...adoro este estilo (ok, a mimi-saia não é bem assim). Mas o resto vestia certamente!

    Beijinhos

     
  • At 21/05/06, 02:14, Blogger isabel said…

    Gostei da sugestão para a dama de honor :)
    Adorei todos os acessórios...aorava usar mini-saias. Hoje uso saias!!!

    Bom fim de semana.

    Bjs

     
  • At 21/05/06, 14:50, Blogger Paulo said…

    Bem, continuo a gostar de passar por este blog. Acho que vou linká-lo para que os meus amigos(e amigas) possam apreciar uns trapinhos jeitosos. Gostei particularmente da mini saia e dos brincos. :))

     
  • At 23/05/06, 12:13, Blogger izzolda said…

    Este casual wear é dos meus favoritos, e tenho a vantagem de o poder usar mesmo no trabalho :) Óptimas sugestões!

     

Enviar um comentário

<< Home