mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, maio 07, 2006

Fui convidada para um casamento! E agora? (dicas da mini-saia)

  • Foi convidada para um casamento e não sabe o que vestir?
  • Teme gastar dinheiro em peças que nunca mais usará?
  • Receia fazer má figura durante a festa?
A pensar nestes pequenos grandes problemas, e dando resposta a alguns pedidos das leitoras, a mini-saia decidiu dar algumas dicas, que se pretende que sejam úteis, de modo a que a roupa a usar em casamentos deixe de ser um tabu, e passe a ser, pelo contrário, motivo de divertimento!

Antes de apresentarmos sugestões e propostas concretas, aqui ficam algumas dicas, que não deverá esquecer:

  • Nunca opte pelo branco ou pelo creme! Essas são cores que estão, por norma, reservadas nesse dia a uma única pessoa - a noiva! Por outro lado, tente evitar o preto, que é normalmente reservado para festas nocturnas, e não para casamentos!

  • Tenha em atenção o clima! Caso o casamento tenha lugar na Primavera, isso não é sinónimo obrigatório de roupa fresca! O ideal é que procure saber de antemão como é que habitualmente se comporta o tempo no local da cerimónia, tendo sempre por atenção se a mesma decorrerá ao ar livre ou não!

  • Quanto à roupa, os vestidos são sempre uma boa sugestão! Uma das tendências actuais é o vestido cai-cai, que deve ser conjugado com uma écharpe. Esta não é obrigatória, mas é sempre uma solução de recurso quando a festa perdura pela noite dentro, e o tempo se torna mais fresquinho!

  • Tenha atenção que os vestidos cai-cai podem ser incómodos, caso não sejam acompanhados do soutien ideal! A solução para este problema deve passar por experimentar o vestido durante algum tempo, gesticulando e dançando! Não se iniba e faça-o na própria loja. Caso se sinta desconfortável, então esta não será uma boa opção!

  • Se goste de estampados, opte por um vestido com um estampado e uma cor sóbrios, que possa ser usado noutras ocasiões, com acessórios menos formais. Acha difícil? Olhe que não!
  • Estes mesmos vestidos, consoante os sapatos com que os façam acompanhar, podem ser usados num casamento, como mais tarde numa ocasião menos formal.

  • Se não for adepta do cai-cai, nem dos estampados, pode sempre optar pelos decotes à barco ou em V, consoante a sua preferência!

(Caso pretenda saber a origem de alguma das peças apresentadas, basta clicar sobre a imagem correspondente!)

Etiquetas: ,

77 Comments:

  • At 07/05/06, 19:00, Blogger Hindy said…

    Gostei dos vestidos cai-cai. :)
    Beijinhos

     
  • At 07/05/06, 19:32, Blogger Slipper said…

    Olá,

    Felizmente não tenho sido convidada para casamentos, de qualquer forma dás umas belas dicas!!!
    Adoro as sandálias rasas prateadas!

    Beijocas

     
  • At 07/05/06, 21:16, Blogger Luzinha said…

    Estou mesmo a adorar este blog, grandes dicas, lindas!

     
  • At 07/05/06, 21:17, Blogger Xixao said…

    Este ano já tenho 3 casamentos! Boas dicas as tuas. Gostei muito do ultimo vestido, o vermelho de decote em V.

     
  • At 07/05/06, 21:53, Blogger papoilasaltitante said…

    Excelentes conselhos!! Vou ser "madrinha" numcasamento, vou seguir estes conselhos!
    Bjs

     
  • At 07/05/06, 22:28, Blogger Catarina said…

    Ola,
    que saudade do tempo em que usava mini saia!

    Agora tenho que esperar que o regime faça efeito antes de ganhar coragem de voltar a usar.

    Mas o meu problema mais "bicudo" é o calçado! A tendência da moda transformou-os nestes ultimos anos em verdadeiros objectos de tortura: bicudos, altissimos ou completamente rasos, o que não favorece nada baixinhas! Socorro! Quero um calçado alto, bonito e confortavel! Serà pedir muito?

    Acho que a maioria dos estilistas de calçado feminino devem ser homens, porque caso contrario saberiam o que sente o pé de uma mulher dentro do calçado que desenham.

    Adorei o seu blog, é assim um genero da revista Maxima, mas sem o monte de publicidade que tem pelo meio, pelo que so tem a parte que mais gosto :):)

     
  • At 07/05/06, 22:30, Blogger Patixa said…

    Não tenho nenhum casamento previsto para este ano, mas as dicas são óptimas!!
    Ah... e gosto muito dos cai-cai. Se escolhermos bem, são sucesso garantido!

     
  • At 07/05/06, 22:39, Blogger isabel said…

    Olá :)!

    Admiro imenso o teu bom gosto.
    Por acaso vou ter um casamento em breve.

    Beijinhos

     
  • At 07/05/06, 22:39, Blogger Mónica Lice said…

    hindy:
    São giros, não são?:)
    Beijinhos.

    slipper:
    Caso ainda fores, já sabes!:)
    As sandálias são, de facto, giríssimas!

    luzinha:
    Ainda bem que o blog é do teu agrado!:)

     
  • At 07/05/06, 22:44, Blogger Mónica Lice said…

    mcm:
    Ena! Tantos!
    O vestido é, de facto, muito giro!:)

    papoilasaltitante:
    Estou certa de que serás uma madrinha muito janota!:)
    Beijinhos.

     
  • At 07/05/06, 22:44, Blogger Tia Cremilde said…

    isto veio mesmo a calhar... começa o verão e há muito sobrinho a casar. tia cremilde vai a todas e vai deslumbrante.
    obrigada pelas dicas!

     
  • At 07/05/06, 22:46, Blogger Mónica Lice said…

    Catarina Pat:
    Bem-vinda por aqui!
    Quanto aos sapatos, mais do que as tendências, deves procurar um modelo confortável, com o qual te sintas bem, e com a altura desejada! É questão de procurares, que logo encontras!
    Espero que esta espécie de "Revista" continue a ser sempre do teu agrado!:)

     
  • At 07/05/06, 22:49, Blogger Mónica Lice said…

    patixa:
    Realmente, têm que ser bem escolhidos, para que o resultado seja deslumbrante!:)

    clotilde:
    Seja bem-regressada!:))
    Asim fico corada!:) Ainda bem que aprovaste a minha selecção de peças!:)
    Beijinhos.

     
  • At 07/05/06, 22:51, Blogger Mónica Lice said…

    Tia Cremilde:

    Nada como uma tia chique e bem-vestida!:)
    Tia Cremilde deslumbrará!:))

     
  • At 07/05/06, 22:54, Blogger rafaela said…

    Os vestidos são lindos, mas eu fujo dos casamentos (das festas) como o Diabo da cruz, lol.

    **

     
  • At 07/05/06, 23:01, Blogger isabel said…

    Feliz dia da Mãe!
    Uma boa noite
    e
    Beijinhos

     
  • At 07/05/06, 23:08, Blogger Clotilde S. said…

    Muito obrigada. Vou etr um casamento em breve e já me deste uma ideia! Jinhos

     
  • At 07/05/06, 23:17, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Adorei as dicas!! tenho um casamento em Luanda (grande! mais de300 convidados) dia 7 deJulho!! estou ansiosa e não sei que vestir mas ja fico mais elucidada! Beijao (e mudei deblog!!)

     
  • At 07/05/06, 23:23, Blogger Inês Batista {ARAMAR} said…

    Volteii :)
    Ai casamentos... Na minha família não gostam muito de alianças... Já não vou a um casamento há mais de 4 anos! Alguém que se case e me convide por favor para eu poder usar um vestido lindo desses?
    Beijinhos grandes a lice!

     
  • At 07/05/06, 23:47, Blogger Unknown said…

    Grandes dicas! Concordo contigo em tudo... e os vestidos cai cai são lindos, apesar de eu me enquadrar na categoria dos decotes... Beijinhos!
    Rita
    PS - Ai, que me vesti de preto no último casório...! O que vale é que era um casamento nocturno, eheheheh...

     
  • At 08/05/06, 00:55, Blogger Paulo Figueiredo said…

    bem, ideias bem interessantes, mas e no meu caso?!

    dicas para homens???

     
  • At 08/05/06, 08:02, Blogger Dina Domingues said…

    grandes ideias, eu confesso que até aqui, tenho optado sempre pelo Preto, e vou variando tudo o que vai por cima. Primeiro porque com o mesmo vestido vou a vários (e quando acontecem no mesmo ano é de fugir), além disso serve para outras festas, e depois porque continuo sem emagrecer e parece que não o preto sempre disfarça qualquer coisa e como levo sempre saltos altissimos (ao contrário do dia-a-dia) todos dizem o mesmo ... "estás mais magra!" Adoro enganá-los :)

     
  • At 08/05/06, 08:26, Blogger Pitucha said…

    Há que pensar em tudo! Mas com este blogue, és tu que pensas por nós. Fantástico!
    Obrigada.

     
  • At 08/05/06, 10:18, Blogger 125_azul said…

    Mesmo a calhar, vou a um casamento neste sábado e, com este tempo tão ranhoso, não consigo decidir-me!
    Beijinho

     
  • At 08/05/06, 10:53, Blogger Unknown said…

    Bem visto! :)
    E eu voto no cai-cai para um casamento de dia.
    Se fôr daqueles "casamentos jantares" perfiro sempre vestido comprido ou então o belo do "women smoking" ( acabei de inventar uma expressao ehehehe) que achas?
    Beijinhosssss

     
  • At 08/05/06, 11:00, Blogger sarapico said…

    adorei a dica até pq vou precisar dela para setembro.... o cai-cai gosto muito, mas tenho medo qdurante o dia ele vá cai-caindooo, mas são muito bonitos, e os vestidos estampados são o máximo..... agora tenho de ir procurar um q me fique bem ... mas nunca creme nem preto!!!! dica mini-saia

     
  • At 08/05/06, 11:02, Blogger Paulo said…

    Quando entrei no teu blog pensei que me tinha enganado e estava na Cosmopolitan. Gostei dele, cheio de cor e de ideias para as meninas bloguistas (e não só). No final pensei que tinha mesmo razão quando escrevi "Porque é maravilhoso ser homem".

     
  • At 08/05/06, 11:18, Blogger C_mim said…

    Mini saia

    Tou com um problema...

    Está a chegar o verão e eu quero um bikini novo.

    O ano passado para encontrar um bikini para mim foi uma aventura. E acabou por ser por exclusão de partes. Acabei por ficar com aquele que encontrei e onde as minhas "marias albertinas" se sentiram confortáveis...

    Pois é... A parte de baixo em gosto assim meio calçãozinho, que acho agora tá na moda até, mas a parte de cima... bem... dá cá uma trabalheira encontrar algo com que me sinta bem... Ou melhor que as "marias albertinas" se sintam bem. Ok... Ok... Nº 38 copa B.

     
  • At 08/05/06, 11:49, Blogger DiVa said…

    eheheh eu nao devia andar a fazer 2 coments por dia, mas oh alice o teu blog é uma caixinha de surpresas :)

    Tenho de dar os parabens à c_mim porque adorei as "marias albertinas" eheheheheeheheheheh, faz também rir :)

    Bigada alice ehehehe

     
  • At 08/05/06, 12:11, Blogger Mónica Lice said…

    rafaela:
    Se é assim, nada a fazer...:))

    clotilde:
    Espero que tenhas tido uma noite tranquila!
    Beijinhos.

    canela_e_jasmim:
    Ainda bem! Era esse o objectivo do post!:))

     
  • At 08/05/06, 12:15, Blogger Mónica Lice said…

    elite:
    Já espreitei o teu novo blog!:) Muito giro!
    Beijinhos.

    Aramar:
    Seja bem-regressada a menina!:)
    Fica registado o teu apelo! Convites, por favor!!!:))
    Beijinhos.

    Oficinas Ranha(Rita)
    Sendo nocturno, tudo bem...:))
    Beijinhos.

     
  • At 08/05/06, 12:18, Blogger Mónica Lice said…

    Paulo Figueiredo:
    Aqui as dicas são feitas a pensar essencialmente no sexo feminino...:) Sorry!:)

    dina:
    É verdade que o preto disfarça, mas olha que o azul escuro também...:)

    Pitucha:
    Espero poder, de facto, ajudar um pouco que seja!:)

     
  • At 08/05/06, 12:23, Blogger Mónica Lice said…

    dakidali:
    Sim, para todos os gostos e preferências!:)

    125_azul:
    Ena, acertei em cheio!:))
    Beijinhos.

    bijouxKa:
    É uma bela expressão, sem dúvida! E enquadra-se na perfeição!:)
    Beijinhos.

     
  • At 08/05/06, 12:25, Blogger princesa said…

    a minha proposta...

    façam renas cer um vestido liso que já tenham... comprem tintas de tecido e pintem-no...

    fica super Fashion!

     
  • At 08/05/06, 12:25, Blogger Piquinota said…

    Mas eu adoro preto....e opto sempre pelo preto!:(

    Jinhos

     
  • At 08/05/06, 12:30, Blogger Mónica Lice said…

    sarapico:
    Este post foi feito também a pensar em ti!:))
    Espero que te ajude na escolha!:)

    paulo:
    Bem-vindo por aqui, neste universo feminino, em que o homens são convidados a participar!:)

     
  • At 08/05/06, 12:39, Blogger Mónica Lice said…

    c_mim:
    Novos posts vêm a caminho, sobre biquinis!:)
    É uma questão de aguardares!
    Mas penso que a solução para ti deverá ser escolheres peças autónomas, escolhendo a superior e a inferior de acordo com a tua preferência! Já existem muitas marcas que nos dão tal possibilidade!:)
    (Tudo pelo bem-estar das "marias albertinas" !)

     
  • At 08/05/06, 12:44, Blogger Mónica Lice said…

    DiVa:
    Nada como ter sentido de humor!:))

    isolamentos:
    Opta por uma calça elegante, que não seja muito escura, conjugada por um bonito top e uma écharpe!
    **

     
  • At 08/05/06, 12:46, Blogger Mónica Lice said…

    lxexpo:
    É uma bela sugestão, que deve ser posta em prática com algum cuidado, para que o resultado fique perfeito!:)

    piquinota:
    E porque não tentar variar um pouquinho?:))

     
  • At 08/05/06, 12:49, Blogger Andréa said…

    Adorei teu blog e as dicas pra presentes e roupas! E obrigada pela visita ao meu "Nothing Simple".
    Voltarei pra um cafezinho, okay?
    Beijo.

     
  • At 08/05/06, 14:36, Blogger Wakewinha said…

    Tenho um casamento em Junho, e à partida vou de corpete e saia pelo joelho. Vi um conjunto lindo em seda selvagem! ;)

    Beijinho pra ti, minha linda (visitinha rápida, antes de voltar ao trabalho)*

     
  • At 08/05/06, 15:11, Blogger Tita Dom said…

    Estas a ser um bom vicio :-)
    Beijoca

     
  • At 08/05/06, 15:14, Blogger Penélope said…

    Gostei das sugestões!
    Para o mês que vem tenho um casamento e vou levar um 'cai-cai'.
    Bjs

     
  • At 08/05/06, 15:28, Blogger Rosario Andrade said…

    Bom dia a lice!
    Excellentes sugestoes! Gostei particularmente dos acessorios.
    Ah, so mais uma sugestao: caso se decida por uns sapatinhos novos, deve tentar usá-los pelo menos em casa durante umas horas valentes... nao ha nada pior do que estar num local e ocasiao especiais e estar quase morta de dores nos pés...
    bjicos grandes!

     
  • At 08/05/06, 17:02, Anonymous Anónimo said…

    Bom dia Alice! É muito bonito!tu blog.

     
  • At 08/05/06, 17:06, Blogger izzolda said…

    Que boas ideias! Este ano vou a 2 casamentos, portanto são dicas que vêm muito a calhar :) Boa semana, a lice!**

     
  • At 08/05/06, 18:11, Anonymous Anónimo said…

    Oh! Your blog is very nice & fun, too ! I link you ! Can you link me, too ? Thanks ! Kisses !


    P.D. I will read every day !

     
  • At 08/05/06, 18:20, Blogger Alice said…

    Gosto sempre das tuas dicas ;))

     
  • At 08/05/06, 18:52, Blogger Folha de Chá said…

    Nada pior do que haver alguém vestido de cor creme ou branco, sem ser a noiva, tens toda a razão. :)

     
  • At 08/05/06, 18:52, Blogger Eva Shanti said…

    Querida A lice,

    tenho tido sorte, pois não me têm convidado para muitos casamentos, lol.

    É que é uma festa que eu detesto.

    Ainda assim, os últimos a que fui tiveram a cerimónia ao fim da tarde e o copo de água prolongou-se noite dentro, pelo que levei um fato escuro, ou seja, preto com um toque de cor.

    Acha uma falta de gosto os casamentos logo de manhã, uma violência para os noivos e para os convidados - está-se mesmo a ver que gosto pouco de me levantar cedo...

    Quanto a sandálias... A minha mãezinha, que é um amor, ofereceu-me umas sandalinhas douradas, rasas, lindas.

    Pedido: que dicas podes dar para uns pés bonitos, além do calçado?
    É que acho uma parte do corpo tão difícil de tratar...

    Bjs

     
  • At 08/05/06, 19:14, Blogger Fashionasia said…

    Thanks for dropping by my blog. I see you've got great taste! :> too bad i can't understand portugese. But no worries, fashion is universal!! Cheers!!!

     
  • At 08/05/06, 20:17, Blogger Carlota said…

    A verdade é que já passei a fase dos casamentos. Uff!
    Agora é mais divórcios. :(
    Mas nunca se sabe quando será inaugurada a segunda fase dos casamentos... e estas dicas têm vestidos liiiindos!
    Beijola.

     
  • At 08/05/06, 20:23, Blogger Mónica Lice said…

    Andréa N.:
    Está combinado! Fico à tua espera!:)
    Beijinhos.

    Isolamentos:
    Essa da gravata é capaz de ficar muito bem!:))

    Wakewinha:
    Irás de certeza muito janota!:)
    Beijinhos.

     
  • At 08/05/06, 20:25, Blogger Mónica Lice said…

    Roberto Linhares:
    Podes sempre mostrar-lhe e esperar a reacção!:)

    Razão do sorriso da minha Alma:
    Ainda bem!:))

    Penélope:
    É uma excelente opção!:)

     
  • At 08/05/06, 20:34, Blogger Mónica Lice said…

    Rosario A.:
    Excelente sugestão a tua! E também fundamental para o nosso bem-estar e conforto!:)
    Beijinhos.

    patri:
    Bem-vinda por aqui!:) Volta sempre!

    izzolda:
    Ainda bem!:)
    Uma boa semana também para ti!:)
    Beijinhos.

     
  • At 08/05/06, 20:44, Blogger Mónica Lice said…

    Ana:
    Ainda bem!:)

    CooL BoY:
    Welcome here!
    I will link you too!
    Kisses!

    Alice:
    Ainda bem que são do teu agrado!:)

     
  • At 08/05/06, 20:49, Blogger Mónica Lice said…

    Folha de Chá:
    Pois é! Nada de confusões!:)

    Eva Shanti:
    Fica o pedido registado para um futuro post!
    De todo o modo, se fores até: http://minisaia.blogspot.com/2006/02/pinte-as-unhas-dos-ps-dica-da-mini.html,
    encontras um post sobre pés!

    Beijinhos.

     
  • At 08/05/06, 21:07, Blogger Ana said…

    Como pessoa prática, o vestido não seria mesmo a minha escolha! Um fato bem simples isso sim era a minha escolha!
    Até hoje foram poucos os convites que recebi para estar presente num casamento (contam-se pelos dedos de uma mão), no entanto são raros os sábados em que não vejo um vestido de noiva (ossos do oficio) e tenho que ser sincera são muitas as vezes em que dou comigo em pleno estado de choque por causa da "toilet" de uma ou outra senhora!!!

     
  • At 08/05/06, 21:23, Blogger Su said…

    belas dicas...adoro ver tudo isto
    boas ideias as tuas

    jocas maradas

     
  • At 08/05/06, 21:47, Blogger Sinapse said…

    Querida mini-saia,
    obrigada pelas dicas!!

    Um grande sorriso para ti e para a A lice! ;))

    Aqui fica:

    :)))))


    Beijinhos,
    Sinapse

     
  • At 08/05/06, 21:52, Blogger CS said…

    Vai com a toilette do casamento anterior!

     
  • At 08/05/06, 22:09, Blogger Mónica Lice said…

    Fashionasia:
    In fact, fashion is universal! So there’s no problem about communication between us!:)
    Kisses!:)

    Carlota:
    Ui! Essa fase é que é mais complicada...
    Beijinhos.

    Ana:
    Então deves ver de tudo, e para todos os gostos...:)

     
  • At 08/05/06, 22:14, Blogger Mónica Lice said…

    marakoka:
    Ainda bem que gostaste! A intenção era essa!:)

    Sinapse:
    Como prometido, as dicas apareceram! Serviram a tua amiga?:)
    Espero que sim!
    Retribuo o sorriso!:)
    Beijinhos.

    Maria Pedro:
    Se for bonita... porque não?:)

     
  • At 08/05/06, 22:56, Blogger sarapico said…

    ahhh e vai ajudar na minha escolha.... queria eu ter dinheiro.... ele era cai-cai era de alças..... !!! mas ajudou simmmm!!

     
  • At 09/05/06, 09:45, Blogger cloud said…

    english english please! it looks like a great blog but i cant understand anything! *wails*


    I think the tube dress is oh so pretty btw. (:

    this is like a picture book. pretty pictures.

     
  • At 10/05/06, 22:30, Anonymous Anónimo said…

    Ooh la love.

    That silver, almost fishscaley clutch is calling to me. Mi gusta! (Forgive my broken SPanish.)

     
  • At 16/05/06, 10:42, Blogger Sandra said…

    Este tema veio mesmo a calhar!
    Tenho um casamento este Verão, do meu adorado irmão, e vou ser madrinha!
    Optei por comprar a fazenda, vou fazer corpete e saia comprida! Mas ainda estou tão indecisa quanto aos sapatos, não vejo nada que me agrade!!!
    está a ficar complicado!

    Já agora um outro tema para o blog poderia ser penteados para festa! Assim, poderia ficar com alguma ideia!!!
    Lol

    Adoro o teu blog!

    Beijos

     
  • At 18/05/06, 18:30, Anonymous Anónimo said…

    What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
    »

     
  • At 18/05/06, 22:14, Anonymous Anónimo said…

    I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
    »

     
  • At 18/05/06, 23:50, Anonymous Anónimo said…

    Hey what a great site keep up the work its excellent.
    »

     
  • At 18/05/06, 23:51, Anonymous Anónimo said…

    Looks nice! Awesome content. Good job guys.
    »

     
  • At 18/03/09, 17:44, Anonymous Anónimo said…

    Tenho um casamento para ir, ao ar-livre, as 16h
    Tenho 1,57m e 52k!
    O que eu visto?
    please!

     
  • At 19/03/09, 18:01, Anonymous Anónimo said…

    Olá!!!
    Tenho um casamento dia 18/04 e estou em dúvida em um balonê liso ou um longo estampado pois sou alta e não fico com cara de madrinha...Adorei as sugestões!!!

    Se puder me dar um toque tenho medo do balonê ficar muito curto...

    Beijinhus

     
  • At 23/07/09, 17:31, Anonymous Karina said…

    Olha eu fui convidada...pra ir num casamento a noite num sitio...pensei em ir com um verstido verde-escuro frente unica...e sandalia dourada..pois o vestido tem detalhes dourados...o que acha???

     
  • At 20/10/09, 00:03, Anonymous Andressa said…

    Oi,
    vou à um casamento sábado com meu namorado (o casamento é do tio dele). Não sei o que usar, não gosto muito de vestido (tenho 15 anos), estava pensando em ir com uma calça jeans, sándalia de salto, e uma blusinha, é errado? (O casamento é à noite). Se não for errado, que tipo de blusinha devo usar? Estava pensando em uma blusinha preta, com um cinto (desse que se usa na cintura, na cor prata mais ou menos).
    Obrigada, espero retorno. :)
    se prefirir pode responder por email (andressa_789@hotmail.com).

     
  • At 01/11/09, 19:12, Anonymous Magna said…

    Tenho um casamento para ir em Novembro e vou usar um vestido tomara que caia balonê na cor preto com vermelho e branco. Comprei uma sandália champanhe.
    O QUE DEVO USAR DE BOLSA E ACESSÓRIO S BRINCOS PULSEIRAS E QUAIS AS CORES?
    aGRADEÇO DESDE JÁ
    BJS MAGNA ( mcacoelho11@hotmail.com )

     
  • At 09/01/10, 11:48, Blogger CC said…

    Bom dia.Tenho 21 anos e estou num dilema. Vou a um casamento em Março(final de inverno), e comprei um vestido cai-cai, pelo joelho, preto, rendado por cima. E não sei o que usar por cima, para tapar os ombros. Bem, eu sei que o preto não é muito apropriado, porém não gostei de mais nada. Optei por uns sapatos roxos claros, agora se devo usar um casaco comprido, ou um curto, ou um lenço, não faço ideia. Gostaria de uma susgestão, também em relção às cores.
    Obrigada.

     

Enviar um comentário

<< Home