mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, maio 16, 2006

O biquini da semana! (dica da mini-saia)






Como prometido, aqui vai mais um biquini, com o selo de aprovação da mini-saia!


  • Este é um modelo bem divertido, capaz de fazer sorrir até os seus dias de Verão mais quentes! Inspire-se e escolha o seu, caso ainda não o tenha feito!

  • Tenha em atenção que os modelos mais giros são aqueles que desaparecem mais cedo das lojas, pelo que não é boa ideia esperar pelos saldos!

(Caso pretenda saber a origem da peça apresentada, basta clicar sobre a imagem!)

Etiquetas: ,

14 Comments:

  • At 16/05/06, 20:36, Blogger 125_azul said…

    Este fez-me lembrar a música: era uma biquini de bolinha amarelinha tão pequenininho, mal cabia a Ana Maria...
    bjo

     
  • At 16/05/06, 21:12, Blogger Folha de Chá said…

    Gostei desta tua escolha. :) O vermelho é uma das minhas cores favoritas.

     
  • At 16/05/06, 21:58, Blogger Slipper said…

    Hummmm que bem que lhe fica!!!! E é tao giro!
    Mas não da para mim tinha que ter muitas mais bolinhas hihihihihihi!

    Beijos

     
  • At 16/05/06, 23:22, Blogger Clotilde S. said…

    "Já arranjei muito bem, tudo quanto convém , p'ra praia levar, la la la la ,
    o meu biquini encarnado e um creme muito bom, p'ra me bronzear...la la la la la la (...)"

    Letra de uma canção dos anos sessenta, que andava de boca em boca; era eu menina.

    Obrigada pela dica e pela viagem a dias passados. Jinhos

     
  • At 17/05/06, 00:24, Blogger sarapico said…

    :( não faz o meu género!!! não se aplica o ditado " eu sou mais é bolas" hiihihih!!!!

     
  • At 17/05/06, 01:58, Blogger Catarina said…

    não tivesse sido as bolas de berlim e eu podia usar também um biquini às bolinhas sem me olhar ao espelho de alma negra e coração pesado... mas enfim, um regime não se faz em dois dias e com paciência e sacrificios pode ser que chegue là :)
    Bjtos

     
  • At 17/05/06, 10:41, Blogger Piquinota said…

    CLAP CLAP CLAP
    Eu gostei!!! Acho os biquinis vermelhos muito giros!!:)

    Jinhos

     
  • At 17/05/06, 10:42, Blogger Piquinota said…

    CLAP CLAP CLAP
    Eu gostei!!! Acho os biquinis vermelhos muito giros!!:)

    Jinhos

     
  • At 17/05/06, 10:47, Blogger rafaela said…

    Lindo, já ando a pesquisar pra comprar =)

     
  • At 17/05/06, 11:22, Blogger Mónica Lice said…

    125_azul:
    Agora, de repente, não estou a ver que música é essa, mas enquadra-se na perfeição!:)
    Beijinhos.

    Folha de Chá:
    também gosto muito do vermelho!:)

    Slipper:
    Isso é só questão de acrescentar bolinhas!:))
    Beijinhos.

     
  • At 17/05/06, 11:24, Blogger Mónica Lice said…

    Dias Azuis:
    Grande coincidência!:)

    canela_e_jasmim:
    Nada como cantar e recordar!:)
    Beijinhos.

    sarapico:
    Outras sugestões virão!:)
    Beijinhos.

     
  • At 17/05/06, 11:26, Blogger Mónica Lice said…

    Catarina Pat:
    O fundamental é ter persistência!:)
    Beijinhos.

    Piquinota:
    Já somos duas a achar o mesmo!:)

    rafaela:
    Então boa pesquisa!:)

     
  • At 17/05/06, 14:09, Blogger Marta Vinhais said…

    Minha querida, estou magra demais para usar biquini, mas agradeço a sugestão, porque é lindo.
    Obrigada
    Marta

     
  • At 17/05/06, 14:27, Blogger Mónica Lice said…

    MARTA:
    Ainda bem que a sugestão te agradou!:)

     

Enviar um comentário

<< Home