mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, maio 15, 2006

T-shirts! Escolha a sua! (dica da mini-saia)

Com o calor a chegar, as mangas vão subindo, e as roupas vão perdendo o peso!
  • As t-shirts podem ser umas boas aliadas a uma toilette fresquinha e descontraída!

  • As mesmas não são obrigatoriamente sinónimo de um visual desleixado ou deselegante!

  • Tudo depende dos acessórios que use, bem como do tipo de calça ou de saia com que as faça acompanhar! Escolha a sua e use-a para brilhar, em qualquer circunstância!

(Caso pretenda saber a origem de alguma das peças apresentadas, basta clicar sobre a imagem correspondente!)

Etiquetas:

37 Comments:

  • At 16/05/06, 00:09, Blogger Clotilde S. said…

    Que bom ser a primeira a poder escolher uma T-shirt!:))))Sugestões lindas, como sempre. Ah! Obrigada pela estrelinha!Vou já pedir um desejo.
    Boa noite Alicinha Bjinhos

     
  • At 16/05/06, 00:52, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Não conheco esta loja, mais uma vez, e devo confessar q nao sou mto de usar t-shirt.


    Beijos!

     
  • At 16/05/06, 00:52, Blogger Mónica Lice said…

    canela_e_jasmim:
    E qual escolheste?:))
    Beijinhos e boa noite também para ti!

    dakidali:
    São, sem dúvida, tudo isso!:)
    Beijinhos.

     
  • At 16/05/06, 00:53, Blogger Mónica Lice said…

    elite:
    Caso se apeteça algum dia variar, já sabes!:)

    Beijinhos.

     
  • At 16/05/06, 04:28, Blogger elena said…

    Yo escojo tres: la 3, la 4 y la 5. Aunque si sólo se puede una, me quedo con la 3.

    Saludos :)

     
  • At 16/05/06, 04:36, Blogger asr said…

    Cherry 7 up
    ou
    Recycle smile

    My favourites :)


    Beijinhos

     
  • At 16/05/06, 07:30, Blogger Catarina said…

    Gosto de t shirts, para desespero da minha mãe; que anda hà tantos anos a tentar convencer-me que não hà nada mais must do que as blusinhas cintadas... enfim! parece-me que as t shirts me dao outra liberdade de movimentos :):)
    Bjtos

     
  • At 16/05/06, 09:39, Blogger Carlota said…

    Eu adoro T-shirts! São práticas e confortáveis. São daquelas coisas que podemos ter às paletes, que dão sempre jeito e nos ajudam a variar o guarda-roupa!
    Beijola.

     
  • At 16/05/06, 09:40, Blogger Unknown said…

    Hmmmm
    Aqui por ÉVora já quase se anda em bikini ( estou a brincar mas está tanto calor...) eu escolho a cor-de-rosa... e gosto da amarela também ... e ... pronto, lol, qualquer tshirt é benvinda :)ihihihi

    Beijinhos

     
  • At 16/05/06, 10:46, Blogger BAd said…

    Adoro t-shirts, de facto um 'must have' para qualquer estilo.
    E cada vez as lojas têm mais oferta.
    Desde a mais simples a umas com aplicações muito sofisticadas.
    Um beijinho

     
  • At 16/05/06, 11:02, Blogger Piquinota said…

    T'shirt!!!T'shirt!!! T'shirt!!!
    E ADOREI as sugestões!!!!

    Eu sou very t'shirt!!:)


    Obrigada pelas sugestões!!


    Jinhos

     
  • At 16/05/06, 11:17, Blogger Hindy said…

    Adoro t-shirts! Neste caso gostei muito da 1ª e da última... :)

    Beijinhos

     
  • At 16/05/06, 11:50, Anonymous Anónimo said…

    Teu corpo claro e perfeito,

    Teu corpo de maravilha,

    Quero possuí-lo no leito estreito da redondilha...

    Teu corpo é tudo o
    quecheira...

    Rosa...flor de laranjeira...

    Teu corpo, branco e macio, ë como um véu de noivado...

    Teu corpo é dourado...

    Rosal queimado do estio,

    Desfalecido em perfume

    Teu corpo é chama e flameja

    Como à tarde os horizontes...

    E puro como nas fontes

    A água clara que cereja,

    Que em cantigas se derrama...

    Volúpia da água e da chama...

    A todo o momento o vejo...

    Teu corpo...a única ilha

    No oceano do meu desejo...

    Teu corpo é tudo o que brilha,

    Teu corpo é tudo o que cheira...

    Rosa, flor de laranjeira...


    * Manoel Bandeira

     
  • At 16/05/06, 12:02, Blogger Mónica Lice said…

    Mrs. de Winter:
    Bem-vinda por aqui!
    Boas opções!:)

    andre rodrigues:
    Boas escolhas!
    Beijinhos.

    Catarina Pat:
    Sabem bem, mas as blusinhas também ficam muito bem!:)
    Beijinhos.

     
  • At 16/05/06, 12:08, Blogger Mónica Lice said…

    Carlota:
    Pois é, mesmo às paletes, dão sempre jeito!:))
    Beijinhos.

    BijouxKa:
    Pois, calculo o aclor que por aí se sinta!:))
    Beijinhos.

    Ana:
    Eu também sou fã!:)

     
  • At 16/05/06, 12:12, Blogger Mónica Lice said…

    BAd:
    Pois é, o que não falta são modelos mais sofisticados, que ficam sempre bem!:)
    Beijinhos.

    Piquinota:
    "very t'shirt" é um termo bem curioso!:)
    Beijinhos.

     
  • At 16/05/06, 12:14, Blogger Mónica Lice said…

    Hindy:
    Ainda bem que te agradaram!:)
    **

    Carlos:
    Bem-vindo por aqui e obrigada pelo poema!:)

     
  • At 16/05/06, 12:29, Blogger Marta Vinhais said…

    Obrigada - gostei dos modelos, mas como o ano passado comprei umas muito bonitas, vou seguir o teu conselho e combinar com os acessórios adequados.
    Hoje, a surpresa é um passeio.....
    Vai descobrir.
    Um abraço
    Marta

     
  • At 16/05/06, 12:33, Blogger Alma Minha said…

    Eu também adoro T shirt!!!
    Bjs

     
  • At 16/05/06, 12:51, Blogger Pitucha said…

    T-shirts!...
    Ai, quando chegará aqui o tempo de as usar sem um casaco por cima!?
    Beijos

     
  • At 16/05/06, 13:48, Blogger Dina Domingues said…

    "t-shirt, t-shirt, és a minha perdição, a minha dor de cabeça :)
    de manhã logo penso em ti, abraçar-te, vestir-te
    mas... um passarinho preto diz:
    trabalho e t-shirt? Não
    ã partir desse momento a dúvida instala-se
    o que fazer se não posso levar a minha t-shirt?"

    pode parecer drama, mas garanto que é a minha vidinha todas as manhãs, felizmente estou a adquirir t-shirts que ninguém pode reprovar ;)

     
  • At 16/05/06, 14:07, Blogger rafaela said…

    São lindas, pena é ter braços gordos, mas uso a mesma =)

     
  • At 16/05/06, 14:53, Blogger maresia_mar said…

    Ola,
    eu adoro t/shirts,aliás elas fazem parte do meu dia a dia, tanto no vestuário como naquilo que faço - é que eu trabalho em têxteis ah ah - sempre muito a propósito as tuas ideias. Bjhs

     
  • At 16/05/06, 15:11, Anonymous Anónimo said…

    Nice T-Shirts !

     
  • At 16/05/06, 15:36, Blogger Xixao said…

    Tenho resmas de T-shirts. Indispensáveis!

     
  • At 16/05/06, 15:48, Blogger sarapico said…

    a t-shirt da sininho é o máximo... além de que com uma t-shirt nunca me comprometo!!! hihihi
    bjs

     
  • At 16/05/06, 18:59, Blogger Unknown said…

    Vivam as t-shirts!!!!!!!! Estou de acordo, uma t-shirt dá para todos os estilos... as minhas são, tendencialmente, o mais coloridas possível...
    Beijinhos grandes da Rita
    PS - E essas manias a convite da Rosa do Japão???? Estamos ansiosas...

     
  • At 16/05/06, 19:04, Blogger Alexandre o Grande said…

    As melhores são as que ficam trasparentes quado molhadas, ainda por cima agora no Verão. ;)

     
  • At 16/05/06, 19:44, Blogger Páginas escondidas said…

    Eu sou super fãn de t-shirts :)
    Adorei!!

     
  • At 16/05/06, 19:48, Blogger Slipper said…

    Que giras!!! Adorei! Adoro andar de t-shirts, apesar de ter de usar roupinha mais clássica durante a semana!!

    Beijocasss

     
  • At 17/05/06, 12:00, Blogger Mónica Lice said…

    MARTA:
    Os acessórios são, sem dúvida, importantes!:)
    Beijinhos.

    Alma Minha:
    Então já somos duas!:)

    Pitucha:
    Espero que em breve!:)
    Beijos.

     
  • At 17/05/06, 12:02, Blogger Mónica Lice said…

    london girl:
    Bem-vinda por aqui!:)

    Isolamentos:
    Viva!:))

    dina:
    De facto, existem t-shirts que ninguém pode reprovar!:)
    Beijinhos.

     
  • At 17/05/06, 12:04, Blogger Mónica Lice said…

    dosha:
    Exactamente! A elegância pode passar por uma t-shirt!:)

    rafaela:
    O fundamental é usares, sem complexos!:)

    maresia_mar:
    Então veio mesmo a calhar esta ideia!:)

     
  • At 17/05/06, 12:05, Blogger Mónica Lice said…

    CooL BoY:
    Thanks!:)

    MCM :
    Indispensáveis mesmo!:)

    sarapico:
    É realmente muito gira!:)

     
  • At 17/05/06, 12:16, Blogger Mónica Lice said…

    Oficinas Ranha:
    Quanto ao convite da rosa, terá que ser num futuro blog, feito em nome da a lice, e não da mini-saia!

    Espero que compreendam!
    Beijinhos grandes!

    Alexandre o Grande:
    Tinha que ser!:))

    Páginas escondidas:
    Bem-vindo por aqui!:)

    Slipper:
    Ainda bem que aprovaste a selecção!:))

     
  • At 18/05/06, 21:24, Anonymous Anónimo said…

    Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
    »

     
  • At 18/05/06, 22:03, Anonymous Anónimo said…

    Your website has a useful information for beginners like me.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home