mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, junho 20, 2006

Aconteceu-me um acidente... e agora? (dicas da mini-saia)

Imagine que está sentada com o seu namorado num belo restaurante, e, quando dá conta, repara que o seu desodorizante deixou marcas brancas na sua camisola, de cor escura. O que fazer?
  • Grande parte das manchas de desodorizante saem facilmente se usar uma esponja embebida em água fria! Se não tiver nenhuma esponja à mão, use a ponta de uma toalha, abundantemente embebida em água!

Como prevenir uma situação destas?

  • Mude a marca do seu desodorizante, optando por um que seja especialmente concebido para não deixar marcas!

Truque: consiga o mesmo efeito de um desodorizante, passando metade de um limão pelas suas axilas! Mas atenção, só o faça caso a sua pele não esteja, por alguma razão, irritada!

Etiquetas: ,

25 Comments:

  • At 20/06/06, 14:12, Anonymous Anónimo said…

    ...limão nas axilas?! ui..... :)

     
  • At 20/06/06, 14:15, Blogger Mónica Lice said…

    trapezista:
    Experimenta!:))

     
  • At 20/06/06, 14:30, Anonymous Anónimo said…

    Bem, agora também fikei abismada, mas se calhar é boa ideia, nada melhor que experimentar...depois digo-vos o resultado ;o)

     
  • At 20/06/06, 14:44, Blogger Tita Dom said…

    Só tu! hehehe
    Limão! Sempre aprender :-)

     
  • At 20/06/06, 15:47, Blogger Piquinota said…

    Essa ideia do limão nunca tinha ouvido! Funciona mesmo?! E não ficamos a cheirar a limão?!:)

    Bem...lá vou ter de experimentar!!


    Jinhos

     
  • At 20/06/06, 16:13, Blogger Sandra said…

    Oh amiga cada ideia e dica!!! Adoro o teu blog...é mesmo fabuloso!!!

    Beijos

     
  • At 20/06/06, 16:42, Blogger Eva Shanti said…

    E quem é que já não passou por isto? A bela da marca branca do desodorizante na T-shirt preta...

    Quanto ao limão, vai ter de ser como S. Tomé...

    Bjs

     
  • At 20/06/06, 18:46, Blogger Folha de Chá said…

    Agora, há desodorizantes que não deixam marca, como tu tão bem lembraste. :) Mas gostei do limão. Saudável e bem cheiroso. Funciona mesmo?

     
  • At 20/06/06, 19:12, Blogger Tia Cremilde said…

    acerca do assunto "emigração": a lice... faz o que eu digo, não faças o que eu faço! lol... prefiro viver infeliz, pobre, desanimada e incompreendida, mas no meu cantinho e ao lado dos meus sobrinhos!
    beijo!

     
  • At 20/06/06, 19:15, Blogger amigona avó e a neta princesa said…

    A do limão já conhecia... (quando era novinha a minha avó...)quanto ao resto são cenas do dia a dia que tão bem retratas querida amiga!
    Sabes que acho que o teu blog é de UTILIDADE PÚBLICA?!!! não te zangues comigo, tá?

     
  • At 20/06/06, 21:26, Blogger Xixao said…

    Boas dicas. Thanks!

     
  • At 20/06/06, 21:52, Blogger eu... said…

    que dica maravilhosa, também não conhecia, mas vou experimentar.
    bjos

     
  • At 20/06/06, 22:41, Blogger Hindy said…

    O limão ... :O)
    Beijinhos

     
  • At 20/06/06, 23:04, Blogger Mónica Lice said…

    gracinha:
    Então experimenta, e depois conta o resultado!:)

     
  • At 20/06/06, 23:44, Blogger amarga said…

    nao sei o que é melhor, a mancha ou molhado da agua fria a fazer mancha tb!de qq modo, é sempre melhor previnir!

     
  • At 21/06/06, 01:15, Blogger teresa.com said…

    pronto, agora pensaste mesmo em tudo! Não queres passar a andar na minha mala?... é bem grandinha e tratava-te muito bem...
    LOL, obrigada pelas dicas

     
  • At 21/06/06, 06:32, Blogger cloinca said…

    Fantástico!
    Já me aconteceu isso algumas vezes... acabei precisamente por mudar de marca!
    Quanto ao limão..ui, ui... nem quero experimentar!
    De qualquer mod é uma boa ideia, nunca se sabe às vezes num acampamento e tal... falta o desodorizante, sobe-se ao limoeiro... e voilá!
    ;)
    Bjinhos

     
  • At 21/06/06, 09:03, Blogger BAd said…

    Que engraçado, essa do limão não conhecia!
    Mas conheço muito bem essas manchas nas camisolas, são horríveis!
    Obrigado pela dica, é de facto muito preciosa.
    Beijinhos

     
  • At 21/06/06, 13:08, Blogger Patri Jorge said…

    A lice!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eres la bomba!!!! no conocía ese remedio y mira que hago deporte y tengo un gran problema con el efecto...sudor!!! Lo probaré. Besos y gracias

     
  • At 21/06/06, 20:29, Blogger Mónica Lice said…

    Razão do sorriso da minha Alma:
    Pois é...:)

    Piquinota:
    Depois conta-me o que achaste, ok?:)

    Sandra:
    Obrigada pelas palavras tão simpáticas!:)

    Eva Shanti:
    Como São Tomé, depois de experimentares, conta-me o que achaste, ok?

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 21/06/06, 20:35, Blogger Mónica Lice said…

    Maria Borboleta:
    Parabéns pelo teu blog, está lindo! E muito bem-vinda por aqui!:)

    Folha de Chá:
    Nada como experimentares...:)

    Tia Cremilde:
    Não se preocupe, que aqui a sobrinha nunca pára quieta...:))

    amigona:
    Claro que não me zango! Fico até muito satisfeita por pensares isso!:)

    MCM:
    O prazer é meu!:)

    Eu:
    Força!:)

    Hindy:
    Sim, o limão!:)

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 21/06/06, 20:38, Blogger Mónica Lice said…

    amarga:
    Bem-vinda por aqui!:) Nada como prevenir!

    dakidali:
    Nada como aconselhar as amigas!:)

    boleia:
    Olha que eu também sou bem grandinha!:))

    cloinca:
    A tua ideia do acampamento tem piada, sim senhora!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 21/06/06, 20:40, Blogger Mónica Lice said…

    BAd:
    O prazer é meu!:)

    patri:
    Então depois conta-me o que achaste, ok?

    Beijinhos às duas!:)

     
  • At 22/06/06, 00:44, Blogger patologista said…

    Será por isso que os toxicodependentes andam sempre com o limão na mão?
    E se for "ele" a ter as axilas manchadas? Devemos esfregar-lhe o limão?
    E será que ele deixa de gostar dela por ter a camisola manchada? Não será sinal de que não é grande amor?
    Estou confuso!

     
  • At 26/04/07, 12:00, Anonymous Anónimo said…

Enviar um comentário

<< Home