mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, junho 13, 2006

Como usar as suas calças de ganga! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu de uma amiga leitora a seguinte mensagem:
olá,
queria pedir-te uns conselhos sobre vestuário. tenho mta dificuldade em escolher o q vestir apesar de usar só jeans, mas para a parte de cima e calçado nunca sei o q vestir pk gosto de andar desportiva mas mtas vezes tenho q me vestir de uma forma + clássica dependendo das ocasiões, gostava q me deixasses algumas dicas sobre o q vestir e calçar com jeans para ocasiões + especiais.
bjs
Este é uma situação comum a muitas mulheres - que não conseguem abandonar as calças de ganga, mas necessitam de estar impecáveis e elegantes no trabalho!
  • Se este for o seu caso, aquilo que a mini-saia lhe aconselha é que invista em calças de ganga de cor escura, que dão sempre um aspecto mais formal que as outras!

  • Conjugue as suas calças de ganga com uns sapatos de salto alto! Ou então faça-o, apostando em sapatos baixos elegantes, tais como umas sabrinas!

  • As calças de ganga com vinco são bastante elegantes, e dão logo um look mais chique à sua indumentária!

  • Evite levar para o trabalho calças desbotadas, ou com demasiados bolsos no lado, já que dão um ar demasiado informal, não desejável no seu local de trabalho!

  • Experimente juntar aos jeans um blazer de cor escura, sobre um top fresquinho, de cor clara! Podes também conjugá-los com casacos de cor clara, o que fica muito bem agora no Verão!

(Para saber mais de alguma das peças apresentadas, basta clicar sobre a imagem correspondente!)

Etiquetas: ,

28 Comments:

  • At 13/06/06, 20:42, Blogger vermelhinha said…

    tenho usado e fica mesmo bem.
    Beijinhos.

     
  • At 13/06/06, 20:43, Blogger rute moura said…

    Também gosto muito de calças de ganga. as dicas que dás são excelentes.Obrigada.
    Beijos

     
  • At 13/06/06, 20:53, Blogger regina grimilde said…

    thax for the nice words about my blog!!!
    You have a really cool blog too!!!
    But unfortunately I can't understand Portoguese!!!
    :(

     
  • At 13/06/06, 21:13, Blogger Susy said…

    olá Alice muito obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog.O seu blog é fantástico, tem dicas maravilhosas para todas as mulheres vou ser uma leitora atenta de todas elas. bjinhos

     
  • At 13/06/06, 21:25, Blogger Su said…

    adoro, uso e abusa da ganga...sempre o fiz....

    jocas maradas
    (tenho muito para ler, este teu blog é uma super produção:)))))) jocas)

     
  • At 13/06/06, 22:51, Blogger MJ said…

    Eu confesso que sou uma adepta ferranha das calças de ganga apesar de ultimamente andar a tentar variar. Adorei as dicas do blaser! Beijinhos

     
  • At 13/06/06, 22:56, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    E PRONTO, que fazes tu?? mostras aqui a MANGO, minha loja preferida de roupa!!!

    Ja agora, eu adoro usar jeans e salto alto, é uma classe, uiui!

    Beijokas

     
  • At 13/06/06, 23:30, Blogger Alexandre o Grande said…

    Eu sinceramente acho que só as saias é que tornam a mulher mesmo feminina, aindo melhor se forem mini! :)

     
  • At 13/06/06, 23:41, Blogger marcia bittencourt said…

    ótimas dicas!
    jeans forever!

     
  • At 14/06/06, 02:21, Blogger pinky said…

    adorei os sapatos!
    mt giro o blog ;)

     
  • At 14/06/06, 09:39, Blogger anamoris said…

    Como sempre dicas fantásticas. Cada vez mais gosto mais de te visitar.
    Já comprei o fato de banho, muito clássico, azul escuro, fica bem com todas as saídas de praia que tenho. Confortável para os meus mergulhos nas ondas, muito mar.
    Beijos

     
  • At 14/06/06, 09:56, Blogger Mónica Lice said…

    vermelhinha:
    Fica, não fica?!:)

    Rute:
    Não tens que agradecer! O prazer é meu!:)

    marica:
    Welcome here!:)

    susy:
    Bem-vinda por aqui!
    Ainda bem que o blog te agradou!:)

    su:
    Este post está então pensado para ti, que usas e abusas da ganga!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 14/06/06, 10:00, Blogger Mónica Lice said…

    rosa carne:
    As largonas são, sem dúvida, as mais confortáveis, mas para trabalhar não são as melhores!:)

    mj:
    Fazes bem em variar!:)

    _+*Elite*+_:
    Assim não te podes queixar de que as lojas não te são acessíveis!:)

    Amor Maior:
    Não tens que agradecer, já que o prazer é meu!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 14/06/06, 10:05, Blogger Mónica Lice said…

    Alexandre o Grande:
    Opinião masculina, sempre importante...:))

    marcia bittencourt:
    Ainda bem que gostaste!:)

    pinky:
    Bem-vinda por aqui!:)

    anamoris:
    O prazer é meu de te ter aqui!:)
    Pelo que me contas, fizeste uma boa opção!:)

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 14/06/06, 10:12, Blogger Cherry Blossom Girl said…

    Adorei os sapatinhos:)
    Beijinho gd e óptimo dia***

     
  • At 14/06/06, 10:53, Blogger Unknown said…

    E pronto lol pareces eu a falar ... :)

    Ahhh tenho essas sabrinas da mango ;) deram muito jeito para um jantar "volante", de pé portanto lol.


    Beijinhossss

     
  • At 14/06/06, 11:08, Blogger maresia_mar said…

    olá minha kida,
    estas dicas são mesmo para mim, adorei, a sério. Eu uso quase sempre jeans e gostei bastante do que nos mostras.
    Bjhs e bom feriado

     
  • At 14/06/06, 11:53, Anonymous Anónimo said…

    Quem me tira as minhas gangas tira-me tudo, ele são calças, corsários, saias, tudo serve!

    Beijinhos

     
  • At 14/06/06, 12:22, Blogger Sandra said…

    Olá!
    Como sempre uma maravilha os posts!!!

    Tou triste A Lice não consigo aceder ao meu blog e não o que se passa!!! Se alguém souber ajudar-me, aceito sugestões!

    Beijos

     
  • At 14/06/06, 13:01, Blogger Folha de Chá said…

    Gosto muito de calças de ganga, especialmente as que têm aplicações. Algum brilho e ficam transformadas em peças muito chiques. :)

     
  • At 14/06/06, 13:10, Blogger Dina Domingues said…

    obrigada, eu tinha o memso problema. e por azar gosto das calças o mais desbotado possível :( mas vou tentar arranjar umas mais decentezinhas :)

     
  • At 14/06/06, 15:09, Blogger Guga Barbosa said…

    Ei. Obrigado pelo comentário.
    "O Primeiro post a gente nunca esquece." He.He.
    Sucesso pra ti e não some. Beijão.

     
  • At 14/06/06, 16:02, Blogger Catarina said…

    Ah! O meu estilo favorito! Conseguir aliar o que gostamos a roupa mais formal :):)
    Bjtos

     
  • At 14/06/06, 16:30, Blogger C_mim said…

    Ora bemmm... Aqui tá outro tópico que me interessa muito - mais no inverno confesso - calças de ganga!!

    Passei para dizer, que seguinte vossos doutos conselhos, comprei (finalemente) o bikini. Liso (bordeux a parte de cima e preto a parte debaixo) com uma tirinha para alivio das Marias Albertinas...

    Muito obrigada!!

    Outra coisita que me anda a fazer espécie é o uso (obrigatório!!!) de calções. Que tipo de calções pelo meio da coxa veste uma mocinnha grandona este verão sem ficar a parecer um antigo sargento da tropa.

    Sim, porque as mocinhas que andam nas forças armadas já têm fardas à sua medida....

     
  • At 14/06/06, 16:32, Blogger Lídia Amorim said…

    tava mesmo a precisar de uma dica destas dos jeans...para mim sao indispensáveis!!!

     
  • At 14/06/06, 16:38, Anonymous Anónimo said…

    olá Alice mto obrigada pelas dicas são fantásticas, agora é q eu vou usar e abusar. beijokas

     
  • At 14/06/06, 18:10, Blogger Unknown said…

    Pois este post tb é para mim, que vario entre calças de ganga mais claras ou mais escura, mais largas ou mais justas, ...
    Sou fã de calças de ganga e para mim o pior é que as que se encontram agora têm a cintura demasiado descaída, que em mim (como em muita gente) fica ridiculo.
    Muitos beijinhos

     
  • At 16/06/06, 08:45, Blogger Unknown said…

    Só uso calças de ganga para o trabalho. Como sou secretária tenho mais cuidado com as peças de cima e uso sabrinas como as apresentadas. Obrigada pelas dicas :)

     

Enviar um comentário

<< Home