mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, junho 20, 2006

Confira o look dos famosos! (dica da mini-saia)

A mini-saia vestiu o papel de paparazi, e descobriu a menina Kate Moss, num vestidinho preto, com um pouco de branco a contrastar!
  • De facto, os vestidos pretos têm a vantagem de ser versáteis, e de poderem encarnar outras versões, com um pouco de imaginação!

  • Se tem um vestido preto que já não usa, experimente sobrepor um pouco de tecido branco à cintura! Caso não tenha muito jeito para a costura, recorra a uma costureira, e explique-lhe como deve ficar o efeito!

  • Pode ainda recorrer a um lenço ou a uma écharpe branco, atando à cintura, para um efeito muito fashion! Uma solução ainda mais simples, pode ser alcançada com recurso a um cinto branco!

  • Lembre-se: a imaginação não tem limites, e tudo serve para que fique bem e se sinta única! Não tema inovar, e confira os resultados e a repercussão dos mesmos!

(Para saber mais de alguma das peças apresentadas, basta clicar sobre a imagem correspondente!)

Etiquetas:

11 Comments:

  • At 20/06/06, 10:25, Blogger Unknown said…

    Ai estas dicas sao interessantes...
    Vou ver bem porque gosto sempre de andar a alterar tudo :)

    Bom dia ;))

     
  • At 20/06/06, 11:30, Blogger maresia_mar said…

    Ideias sempre actuais e boas para darmos nova imagem aquilo que já não usamos.. Bjhs

     
  • At 20/06/06, 11:49, Blogger Sandra said…

    Interessante!
    Tenho um vestido preto que não tem costas...o que devo fazer para o usar mais vezes???

    Please...ajuda-me!

    Lol

    Beijinhos

     
  • At 20/06/06, 12:05, Blogger Ana said…

    Tou a ver que sem saber fui toda "fashion" à comunhão da minha prima... :)

     
  • At 20/06/06, 12:34, Blogger Camélia said…

    Execelente ideia. Tenho 2 vestidos pretos, simples, mas dos quais já enjoei. Venho aqui e pronto. Lá vêm as ideias para uma lufada de ar fresco na indumentária.

    Muito obrigada. Beijos

     
  • At 20/06/06, 12:52, Blogger Piquinota said…

    Hum.... eu cá gosto MUITO do look preto total... acho que esse toque branco tira a piada toda aos vestidinhos...:P

    Mas isso sou só eu...:) Felizmente!:)

    Jinhos

     
  • At 20/06/06, 14:20, Blogger Mónica Lice said…

    BijouxKa:
    Fazes muito bem, nada como inovar!:)

    ana:
    Força, e depois conta-nos como ficaram!:)

    maresia_mar:
    Exactamente, nada como aproveitar e transformar!:)

    Sandra:
    Podes vesti-lo com aqueles mini-casaquinhos, tipo "bolero", que tapam as costas, e estão muito em voga!
    Ou então reduzir o comprimento, e usar com jeans!:)

    nocas:
    Pois fostes...:)

    Camélia:
    O prazer é meu!:)

    Piquinota:
    Tu é que sabes o que mais te agrada!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 20/06/06, 14:34, Anonymous Anónimo said…

    Grandes ideias, muito interessante, vou reciclar o meu guarda roupa, lol...
    beijinhos

     
  • At 20/06/06, 18:45, Blogger Folha de Chá said…

    Gosto muito de peças com imaginação. Nada melhor. São os detalhes que fazem a diferença.

     
  • At 20/06/06, 21:29, Anonymous Anónimo said…

    aDorO a kAtEEEE !

     
  • At 23/06/06, 18:56, Anonymous Anónimo said…

    Estrenandome en tu blog , me parece muy interesante , tienes cosas realmente bonitas y sexys.A diferencia de cool , Kate ni fu ni fa , vamos que soy más del estilo Beyoncee.
    Kss

     

Enviar um comentário

<< Home