mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sábado, junho 17, 2006

Cortes de cabelo - escolha o seu! (dicas da mini-saia)

Chegado o Verão, é fundamental que cuide do seu cabelo, já que nesta altura ele normalmente se encontra mais exposto do que no resto do ano: o sol e o sal do mar são apenas dois dos responsáveis!
  • É por isso que os cortes regulares são tão importantes para que o seu cabelo esteja em boa forma, e melhor preparado para enfrentar o Verão em beleza!

  • Nada como uma ida ao cabeleireiro antes de começar as suas férias! Isto não só lhe servirá para levantar a moral, como contribuirá ainda para que tenha uns cabelos radiosos e mais saudáveis!

  • Para um melhor resultado, e atendendo às necessidades desta altura do ano, nada melhor do que optar por um estilo lavar e secar! Assim, não perderá tempo a secá-lo, o que, para além de exigir tempo, tende a danificar o cabelo!

  • Inspire-se nas imagens, e escolha o corte que melhor se adapte ao seu rosto! Não hesite em inovar, e lembre-se que mudar de visual, não só sabe bem, como aumenta a sua auto-estima! Sinta-se confiante para o fazer!


Se tem os cabelos curtos...



Para cabelos de tamanho médio...


Para cabelos longos...

Os cortes de cabelo apresentados são da autoria de Tony & Guy.

Etiquetas: ,

19 Comments:

  • At 17/06/06, 22:01, Blogger Sara MM said…

    já fui a esse :o)
    mas agora gosto mais do nao-sei-quantos :oP em Alcantara....

    anyway.... tou a deixar crescer o cabelo... por isso só faço uma dessas no prox inverno :o)

    Bjss

     
  • At 17/06/06, 22:36, Blogger amigona avó e a neta princesa said…

    Antigamente tinha o cabelo cooooooomprido! Há ano e meio ficou cuuurto e sabes, habituei-me! Beijo...

     
  • At 17/06/06, 23:39, Anonymous Anónimo said…

    Um blog com coisitas mesmo muito interessantes...tou a gostar, tanta originalidade, vou "roubar-vos" umas ideias,lol...muito giro mesmo... vou passando por cá!!!
    Parabéns...beijinhos

     
  • At 18/06/06, 00:40, Blogger Sandra said…

    Olá...
    Pois...o meu sonho poder fazer estes cortes mas infelizmente tenho cabelo ondulado e tenho que andar constantemente a esticá-lo.
    :((((
    Uma seca e aind apor cima tenho que deixar crescer para fazer o penteado para um casamento.
    Beijos

     
  • At 18/06/06, 01:47, Blogger Miudaaa said…

    Há anos e anos com o cabelo nem curto nem comprido,,, mas mais comprido que curto... Gosto!

     
  • At 18/06/06, 02:13, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Eu fui e ja la passei 4H30 na quinta feira, sofro demais mas vale a pena, né?

    Beijokas A LICE!

     
  • At 18/06/06, 10:13, Blogger Unknown said…

    Boaaaa

    Eu já tive o penteado dos médios... ta a crescer agora e realmente precisava de ver fotos para saber o que fazer daqui para a frente. :)

    Beijinhos alice.

     
  • At 18/06/06, 10:34, Blogger Xixao said…

    Bom fds. Bjs

     
  • At 18/06/06, 10:53, Blogger 125_azul said…

    durante 4 anos usei cabelo rapado, pente 1. Agora tenho cabelo, mas sinto saudades dos tempos "lavou, andou". Como sempre, boas dicas. Beijinhos

     
  • At 18/06/06, 11:38, Blogger rafaela said…

    Eu arrisquei fazer um corte de cabelo menos normal, mas que ia de encontro as minhas necessidades diarias e que eu podia transformar num corte mais luxuoso apenas secando de maneira diferente, sempre fui muito cinzentona quanto a cabelo e fiquei super feliz por ter arriscado. Belas dicas alice =)

     
  • At 18/06/06, 12:27, Blogger Mónica Lice said…

    sara mm:
    Então no próximo Inverno, atacas nos cortes!:)

    amigona:
    Sei o que é isso! E uma pessoa habitua-se!:)

    gracinha:
    Bem-vinda por aqui! Ainda bem que o blog te agradou!:)

    sandra:
    Aproveita o teu ondulado natural e tira partido dele! Nada como um corte que te permita fazê-lo, sem teres que o secar todos os dias!:)

    Miudaaa:
    Estará no tamanho médio?:)

    _+*Elite*+_:
    Pois é. eu li!
    Mas valeu a pena sim senhora! Ficou muito bem!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 18/06/06, 12:30, Blogger Mónica Lice said…

    BijouxKa:
    Então espero que tenhas ficado mais inspirada!:)

    MCM:
    Bom domingo!:)

    125_azul:
    Boa! Isso é que é coragem! Já o tive também bem curtinho, mas não chegou a tanto!:)

    rafaela:
    Boa! Normalmente é esse o sentimento! A princípio estranha-se, mas depois entranha-se... E passamos a adorar o nosso novo look!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 18/06/06, 15:36, Blogger Catarina said…

    He!! A minha matéria favorita, adoro inventar na propria cabeça e na dos outros, mas de vez em quando tembém tenho que ir ao cabeleireiro e por aqui fico-me pelo Camille Albane que gosto bastante, pelo menos do salão onde vou :):)
    Bjtos

     
  • At 18/06/06, 19:07, Anonymous Anónimo said…

    Si yo fuera chica, este verano apostaría por el pelo corto ! Besos!

     
  • At 18/06/06, 20:13, Blogger Mónica Lice said…

    dakidali:
    De facto, que coincidência!:))

    Catarina Pat:
    Pois é, já me disseste que gostas de inventar penteados! Explora bem essa tua capacidade!:)

    CooL BoY:
    De facto, um look curtinho é preferível para aguentar o calor!:)

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 18/06/06, 21:47, Blogger Ana said…

    Que corte fazer é sempre um problema... :(

     
  • At 19/06/06, 08:15, Blogger Dina Domingues said…

    como eu ficaria linda com um penteado destes (cabelos compridos) :) precisava era de pedir cabelo emprestado, eu tenho aquilo a que se chama "cabelo de bébé", nunca engrossou, além disso sempre tive pavor de cabeleireiras e que me cortassem o cabelo (tipo Sansão, mesmo. acho que foi esse que teve um problemazito com o cabelo)

     
  • At 04/09/06, 22:58, Anonymous Anónimo said…

    bom meu cabelo eh tipo em camadas....... mto lindo porem tenho e amooo so viver de escova porem meu kbl eh meio cacheado msmo depois de eu ter feito escova progressiva ...ah e outra gostaria q alguem pudesse me dar um conselho meu cblo bate mais ou menos no ombro tenho umas luzes mas ja estou com dois dedos de rais e o fundo dele eh castanho claro qria poder clarear mais ele so q ja esta bem danificado por causada descoloracao e o q eu qro e ficar loiraaaaaaaaa me ajudem.......por favor !!!! obrigaduu

     
  • At 26/05/08, 19:34, Anonymous Anónimo said…

    bom eu tenho o cabelo ondulado no meio das costas e estou pretendendo deixar crescer mais um pouco só que faço escova todo final de semana mas as pontas ficam com muita ponta dupla quero saber o que eu faço para evitar as pontas duplas porque sempre tenho que ficar cortando as pontas desse jeito ñ cresce nunca.

    obrigada!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home