mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, junho 09, 2006

A mini-saia apresenta... Antik Batik!

A mini-saia vai dar hoje a conhecer algumas peças de roupa de uma marca, que se destaca pela sua originalidade, aliada à beleza única de cada peça, e de inspiração étnica!

  • Antik Batik resulta da inspiração colectiva de dois nomes franceses: Christophe Sauvat e Gabriella Cortese, que depois de uma imensa viagem pelos cinco continentes, decidiram criar uma marca própria, que se caracteriza por espelhar tendências de sítios tão diversos, como África, América do Sul e Índia!

  • O sucesso desta marca é notório, e já ganhou adeptas no meio de nomes conhecidos, como Monica Bellucci e Uma Thurman!

  • Inspire-se nestes modelos, e aposte em roupa de estilo étnico, dando relevância aos pormenores!

(Para saber mais de alguma das peças apresentadas, basta clicar sobre a imagem correspondente!)

Etiquetas:

36 Comments:

  • At 09/06/06, 10:41, Blogger vermelhinha said…

    Adoro este tipo de roupa e as sandálias são o máximo.
    Obrigada pela dica.

     
  • At 09/06/06, 11:52, Anonymous Anónimo said…

    Yo quiero esas sandalias!!! Preciosas.

     
  • At 09/06/06, 11:54, Anonymous Anónimo said…

    Adorei as primeiras!Lindas
    Mas ja viram o preço delas?!
    ;))
    beijos
    Maria

     
  • At 09/06/06, 12:15, Blogger Alma Minha said…

    Adoro este tipo de vestuário e dandálias...
    Bom fim de semana
    Bjs

     
  • At 09/06/06, 13:07, Blogger Pitucha said…

    Já aprendi mais uma coisa hoje! Obrigada mini-saia.
    Beijos

     
  • At 09/06/06, 13:36, Anonymous Anónimo said…

    e fazes muito bem em presentar! alias acho que é uma marca francesa nao é? o que posso dizer é que a maior parte das celebridades francesas vestem-se exclusivamente nessa loja! e fazes-me recordar que tenha uma tunica rosa deses generos em portugal! lol! obrigada ;)!**

     
  • At 09/06/06, 13:52, Blogger sarapico said…

    adoro esta marca!!!!!! bjsss

     
  • At 09/06/06, 14:02, Blogger Mónica Lice said…

    vermelhinha:
    As sandálias são mesmo giras!:)

    Isolamentos:
    :((

    patri:
    Pois são!:))

    maria:
    O objectivo aqui era dar a conhecer, e não aconselhar a comprar...:))

    alma minha:
    Ainda bem!:)
    Bom fim-de-semana também para ti!:)

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 09/06/06, 14:03, Blogger Hindy said…

    Adorei! :)
    Bjs

     
  • At 09/06/06, 14:04, Blogger Mónica Lice said…

    Pitucha:
    O prazer é meu!:)

    Nelinha:
    Com o disse no post, é francesa sim!
    Tem peças muito engraçadas, de facto!:)

    sarapico:
    Ainda bem!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 09/06/06, 14:04, Blogger Mónica Lice said…

    hindy:
    Óptimo!:)

     
  • At 09/06/06, 14:36, Blogger Ana said…

    Tem roupas bem giras...

     
  • At 09/06/06, 14:53, Blogger princesa said…

    Adorei esta dica...fiquei adepta.

    bjs

     
  • At 09/06/06, 14:55, Blogger Dina Domingues said…

    as peças de roupa são realmente muito bonitas, as sandálias passam-me ao lado, só proque não uso

     
  • At 09/06/06, 15:54, Blogger izzolda said…

    Gosto, gosto! Pena não se encontrar facilmente por cá...e ser caro...

     
  • At 09/06/06, 16:07, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    OOps... se eu disser que não é de todo o meu estilo, ficas zangada ?

    beijokas

     
  • At 09/06/06, 16:15, Blogger anamoris said…

    Lindas e frescas, gostei muito. É só para inspiração porque não tenho dinheiro para as comprar. É preciso usar a imaginação.
    Bom fim de semana. Beijos.

     
  • At 09/06/06, 16:58, Blogger Penélope said…

    Pois eu tenho dois camiseiros dessa marca (comprei em Londres) :) Se fosse muito, muito, mas muito rica o meu armário estaria recheado dessas preciosidades!
    Bj bom fds.

     
  • At 09/06/06, 17:21, Blogger Piquinota said…

    Eu tinha uma túnica desta marca que sofreu um acidente!:((

    Mas tem coisas muito bonitas!! Aliás, algumas peças da La Redoute que colocaste em posts anteriores eram já desta marca!!

    E é um estilo que uso muito!:)

    Obrigada!

    Jinhos

     
  • At 09/06/06, 17:49, Blogger Folha de Chá said…

    Ai que gosto tanto deste estilo oriental... do melhor. :)

     
  • At 09/06/06, 17:51, Blogger Proud Bookaholic Girl said…

    Adoro as sandálias! O resto já não é bem o meu estilo... Bom fim de semana!! ;)

     
  • At 09/06/06, 18:54, Blogger Periférico said…

    Depois de uma World Music, uma World Fashion!;-)

    Bom fim-de-semana

    Beijos

     
  • At 09/06/06, 20:07, Anonymous Anónimo said…

    Adorei as sandálisas!!!
    Pena só mesmo o preço!

    Beijinhos

     
  • At 09/06/06, 20:54, Blogger Xixao said…

    Adorei as sandálias. Um must!

     
  • At 09/06/06, 20:54, Blogger Xixao said…

    Adorei as sandálias. Um must!

     
  • At 09/06/06, 20:54, Blogger Xixao said…

    Adorei as sandálias. Um must!

     
  • At 09/06/06, 20:58, Blogger Momentos said…

    Adorei o teu blog. Não queres ir visitar o meu e dar me a tua opinião?

     
  • At 10/06/06, 00:04, Blogger Paulo said…

    Como sempre peças com muita força e umas sandálias espantosas. Gostei de passar por aqui :)))

     
  • At 10/06/06, 02:54, Blogger Inês Batista {ARAMAR} said…

    Ai como eu gosto deste tipo de roupa e acessórios.. as sandálias então nem se fala, mas como eu ando numa de experimentar fazer umas pode ser que saia alguma coisa de jeito :)
    Muitos beijinhos!

     
  • At 10/06/06, 06:03, Blogger teresa.com said…

    nem tudo me fica bem, mas as túnicas... nunca me escapam!

     
  • At 10/06/06, 07:58, Blogger isabel said…

    Adorei as túnicas e as sandálias :))

    Gosto muito dos tons étnicos também, tipo terracotas.

    Bjs e com fim de semana.

     
  • At 10/06/06, 14:16, Blogger Sofia said…

    AMEI.... E antes estavam á venda na La Redute!!!

    ;)

     
  • At 11/06/06, 13:47, Blogger [A] said…

    olá a lice.
    já as conhecia e podem adquiridas no net-a-porter...são de facto muito giras e agora estão bem na moda.
    bjs e bom fim de semana.

     
  • At 12/06/06, 14:31, Blogger Mónica Lice said…

    ana:
    Pois tem!:)

    lxexpo:
    Nada como adaptar o estilo, com as nossas peças!:)

    dina:
    Então não dão para ti!:)

    izzolda:
    É pena ser tão caro...:(

    _+*Elite*+_:
    Claro que não!!!:)

    dakidali:
    Ainda bem que gostaste!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 12/06/06, 14:37, Blogger Mónica Lice said…

    anamoris:
    Nada como usar a imaginação!:)

    Penélope:
    Pois, é pena esta marca ser tão cara...:(

    Piquinota:
    Pois eram, sim senhora!
    Sempre atenta, a Piquinota!:))

    Folha de Chá:
    Também gosto, e muito!:)

    Aisling e Periférico:
    Espero que tenham passado um excelente fim-de-semana!:)

    Ana:
    Pois, o preço...:(

    Beijinhos grandes para todos!:)

     
  • At 20/09/07, 21:22, Anonymous Anónimo said…

    o Christophe Sauvat vive agora em Portugal, eu sei porque sou casada com ele.

     

Enviar um comentário

<< Home