mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, junho 28, 2006

O biquini da semana! (dica da mini-saia)





Como não podia deixar de ser, a mini-saia apresenta mais um biquini com o seu selo de aprovação!
  • Hoje, e para as amantes do preto, a proposta faz-se num modelo chique e simples, mas extremamente sexy!

  • O preto é uma cor que estiliza naturalmente a sua figura, pelo que ajuda a adelgaçar as formas!

  • Por outro lado, esta é uma cor naturalmente sensual, que lhe dará de certeza um look glamoroso e muito fashion!



(Caso pretenda saber a origem da peça apresentada, basta clicar sobre a imagem!)

Etiquetas: ,

28 Comments:

  • At 28/06/06, 19:33, Blogger marta* said…

    preto n é a minha cor...mas de facto trés chic!eu sou mais verde, laraja, amarelo...enfim as vezes demasido frutacores :)

    mas olha, com esta histórias das cores, deixo-te uma sugestão que as minhas psicologias não deixa conter...q tal escreveres um pouco sobre Psicologia da Cor. é q isto da Psicologia tem tudinho a ver com moda =)

    beijinhos

     
  • At 28/06/06, 19:45, Blogger elena said…

    Un bikini negro es como un vestido corto negro, es difícil fallas, siempre aciertas. Me gusta mucho el de la foto .

    Un abrazo!

     
  • At 28/06/06, 19:49, Blogger Mixikó said…

    Adorei a dica...beijinhos

     
  • At 28/06/06, 20:13, Blogger Maggie said…

    De facto, o preto é uma cor que nos favorece muito, desde vestidos a bikinis, ficamos super sexy e cheias de glamour.Mas sinceramente, para bikini, prefiro uma outra côr, tlz mais colorida. O meu é cor-de-laranja, mas este ano vou apostar num amarelito ou vermelho ;) vejamos! Beijinhos!

     
  • At 28/06/06, 20:40, Blogger Paulo said…

    Uau, gostei mesmo deste "biquini"!... Ou será do conteúdo deste biquini?...Não sei vou pensar... ;})) Beijos

     
  • At 28/06/06, 20:43, Blogger Gracinha said…

    Hum tão giro...brigada pela vizita ao meu cantinho, volta sempre...

    beijinho

     
  • At 28/06/06, 22:25, Blogger Ana said…

    É giro mas acho que lhe tirava o laço que tem na cueca!!!

     
  • At 28/06/06, 23:08, Blogger 125_azul said…

    Lindo! tenho um verde que comprei no Rio em Janeiro, com um laço igual. Beijinhos

     
  • At 28/06/06, 23:27, Blogger C_mim said…

    Mamma mia!!!

    O bikini, claro...

     
  • At 28/06/06, 23:48, Blogger XannaX said…

    Adorei o bikini preto. Trés trés chic!!
    Beijinhos

     
  • At 28/06/06, 23:54, Blogger teresa.com said…

    ai... pudesse eu!
    Olha que aqui já vi muitos prateados e na estante até lhes acho piada, mas depois fico sempre a pensar duas vezes se serão bonitos ou não... diz-me tu!

     
  • At 29/06/06, 01:19, Blogger Giorgia said…

    e' a minha cor... mais uma vez obrigada! :)

    beijokas

     
  • At 29/06/06, 02:36, Anonymous Anónimo said…

    Olha que biquíne aqui no Brasil é diferente... sempre mais ousado, mas este está lindo!

     
  • At 29/06/06, 08:17, Blogger Pitucha said…

    Como estes posts me fazem mal...as férias ainda estão longe...
    Beijos

     
  • At 29/06/06, 09:19, Blogger amigona avó e a neta princesa said…

    Oi a lice, hoje quero uma prendinha!Gostava muito deste biquini, mas não dá! É muito grande!!!! (ih, ih, ih!!!)

    beijões...

     
  • At 29/06/06, 09:35, Blogger maresia_mar said…

    Olá minha querida,
    ei por acaso detesto preto em roupa de praia, mas o modelo está lindo, embora a mim não me ficasse nada bem... Tu és uma kida sempre com dicas tão bestiais.. bjhs

     
  • At 29/06/06, 10:50, Blogger Tita Dom said…

    lollll agora é a minha proxima aquisição

     
  • At 29/06/06, 10:54, Anonymous Anónimo said…

    ...e mais nada... :)

     
  • At 29/06/06, 13:04, Blogger Be said…

    lindo
    Espectacular.
    Preto é preto
    Obrigrada pela visita

     
  • At 29/06/06, 14:33, Blogger Susy said…

    Como sp um biquini lindo e optima dica... mbjinhos

     
  • At 29/06/06, 19:47, Blogger Mónica Lice said…

    marta*:
    Vou apontar a tua sugestão! Quem sabe num futuro post...?:)

    Mrs. de Winter:
    É, de facto, uma escolha segura!

    Mixikó:
    Ainda bem!:)

    dakidali:
    Então para ti não dá.

    Pequenina:
    Mas escolhe depressa, antes que os modelos "voem" todos!:)

    Paulo:
    :)))

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 29/06/06, 19:52, Blogger Mónica Lice said…

    Graça:
    Não tens que agradecer... O prazer é meu!:)

    Ana:
    Pois eu gosto muito do laço!:)

    125_azul:
    Os biquinis brasileiros são incomparáveis!:)

    C_mim:
    Eu percebi!:)

    Mariana:
    Quem sabe? Só experimentando!:)

    Mag:
    Muito chique, mesmo!:)

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 29/06/06, 19:58, Blogger Mónica Lice said…

    boleia:
    São bonitos, sim senhora! E os dourados também! Arrisca!:)

    Giorgia:
    Acertei!!!

    Alena:
    Curiosamente, este biquini é brasileiro!:)

    Pitucha:
    Suponho que já estiveram mais longe...:)


    amigona:
    Já te deixei os PARABÉNS, mas repito-os mais uma vez!!!
    MUITOS PARABÉNS!

    Beijinhos a todas!

     
  • At 29/06/06, 20:03, Blogger Mónica Lice said…

    maresia_mar:
    Acho que este modelo ficaria lindamente em qualquer outra cor!:)

    Razão do sorriso da minha Alma:
    E porque não?:)

    trapezista:
    E mais nada!:))

    Ana:
    Ainda bem!:)

    anabela:
    Pois é, preto é preto!

    Susy:
    Ainda bem que gostaste!:)

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 29/06/06, 22:05, Anonymous Anónimo said…

    YO LO QUIERO...YO LO QUIERO!!!!! QUE BONITO A LICE!!!!! que vuelvo a mirarlo a ver donde conseguirlo. Me he enamorado del...bikini...Besos

     
  • At 30/06/06, 10:35, Blogger 1entre1000's said…

    ja nao vinha aqui a bastante tempo... e os posts incrieis que tenho perdido!!!

     
  • At 30/06/06, 12:18, Blogger asr said…

    Excellent choice :)

     
  • At 30/06/06, 17:40, Blogger Proud Bookaholic Girl said…

    Muito giro mesmo!! Tem assim um 'je ne sais quoi!' ;)

     

Enviar um comentário

<< Home