mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, junho 27, 2006

Sapatos gulosos...

Se aprecia o que de melhor a gastronomia lhe tem para oferecer, delicie-se com as doçuras que se seguem!
  • Já imaginou um par de sapatos chamado Swiss Cheese (queijo suíço)?

  • Ou outro, de seu nome Wedding Cake (bolo da noiva)?

A imaginação não tem limites... E a prová-lo estão os sapatos da Irregular Choise, para quem nada é impossível de recriar nos pés!

Etiquetas:

30 Comments:

  • At 27/06/06, 20:33, Blogger cloinca said…

    Naaaa... ca nada.... eu não gostei deste teu post... EU ADOREI, AMEI, DELIREI!!!!!
    Obrigada, obrigada!
    AVISO À NAVEGAÇÃO: estes sapatos são da minha marca preferida, adoro, adoro! E a nossa A lice é uma querida e deu-me este miminho tão bom!!!!
    Iupiii!!!
    :)))

     
  • At 27/06/06, 20:39, Blogger Gracinha said…

    Grande colecção, são lindissimos, muito originais, gostei muito...
    O problema é que depois de calçados a tendência de andar de cabeça enfiada no chão é muita,lol...

    beijinhos

     
  • At 27/06/06, 20:47, Blogger marta* said…

    agora fez-me lembrar daquela loja fantastica que há na rua do norte no bairro alto conheces? happy days axo que é o nome. è simplemente amazing!
    para quem gosta de ténis por lá encontra-se tb a adidas colours com modelos únicos!

    beijinhos :)

     
  • At 27/06/06, 20:47, Blogger Maggie said…

    Realmente n há limites para a criatividade ;) estão muito originais.Gostei.Ah! deixa-me dizer-te que realmente as rivalidades são uma dupla fatal, muy fashion!
    beijinhos querida

     
  • At 27/06/06, 20:49, Blogger Mónica Lice said…

    cloinca:
    Ainda bem que o post te agradou!:)
    Não tens que agradecer, já que o prazer é todo meu!:)

    graça:
    De facto, esse é um problema possível...:))

    Beijinhos às duas!

     
  • At 27/06/06, 20:51, Anonymous Anónimo said…

    sapatinhos bem gulosos e são giros para esta altura do ano.

     
  • At 27/06/06, 21:19, Blogger sarapico said…

    eu já vi este site tem sapatos de babar..... e eu babei..... e ter que é bom nada!!!

     
  • At 27/06/06, 21:32, Blogger 125_azul said…

    Acho-os um pouco avant garde para mim...

     
  • At 27/06/06, 23:21, Blogger teresa.com said…

    eheh, não páras de nos surpreender!

     
  • At 27/06/06, 23:44, Blogger XannaX said…

    o site é espectacular, tem fotos belissimas... agora os sapatos... enfim... os sapatos... sei lá... os sapatos... como dizer, os sapatos... :-)

     
  • At 28/06/06, 00:24, Blogger amigona avó e a neta princesa said…

    Os sapatos são lindos, querida! beijo...

     
  • At 28/06/06, 07:03, Blogger elena said…

    ¡Me encantan los segundos! ¡Son preciosos!

     
  • At 28/06/06, 09:16, Blogger Catarina said…

    Livra! Sapatos lindos, mas quem anda de regime pode usar disso :):)??

    Bjto

     
  • At 28/06/06, 13:14, Blogger Be said…

    Espectaculo

    Tou viciada em sapatos tambem.

     
  • At 28/06/06, 13:55, Blogger Unknown said…

    ahahahhahaha
    eu queroooooooo
    loL.

     
  • At 28/06/06, 15:29, Blogger Cerejinha said…

    Ai que lindos!
    Apetece comprar...

     
  • At 28/06/06, 15:45, Anonymous Anónimo said…

    ...apetecem comer...isso sim... :)

     
  • At 28/06/06, 16:22, Blogger rafaela said…

    São lindos alice, lindos!

    fiquei cheia de vontade =)

     
  • At 28/06/06, 18:08, Blogger Patri Jorge said…

    ja, que graciosos!!!!, hay uno de marc jacobs, que es un ratón, lo conoces? un besote a lice!!!

     
  • At 28/06/06, 18:25, Blogger Carlota said…

    São fruto de grande imaginação, é verdade.
    Agora calçá-los, eu, não creio...
    :)
    Beijola

     
  • At 28/06/06, 19:09, Anonymous Anónimo said…

    querida A lice antes demais quero felicita-la pelo excelente trabalho no seu blog... não custumo comentar mas hoje não sei porque... apeteceu-me...
    -queria-lhe fazer uma pergunta: sabes aquela novela "Tempo de viver" no outro dia a Margarida Vila Nova Laura/Maria Lourinda, trizia um vestido liindo de morrer as bolinhas brancas com base preta e 1pequeno cinto vermelho, eu queria muito ter um igual ou do mesmo genero podia me dizer onde o posso encontrar?

    -outra proposta e a seguinte: aconteceu-me a tempos estra com o meu namorado e comesar me a sentir molhada na roupa interior, tinha-me vindo a menstruação não sabia o que fazer estava longe de tudo não havia nehum supermecado a nossa volta e falatavam horas pa voltar parra casa. Tive de dizer a verdade ao meu namorado e voltar para casa e foi muitodes desconfortante no oto dia quando ele me perguntou "tao linda, ja tas boa?" o que fazer nestes casou?


    obrigada A lice

     
  • At 28/06/06, 19:42, Blogger Mónica Lice said…

    marta*:
    Acho que já passei por lá...:)

    Pequenina:
    Não há realmente limites:))

    sarapico:
    Não te preocupes! Quando puderes ter, já escolheste!:)

    125_azul:
    São bastante modernaços, de facto...:)

    boleia:
    Ainda bem!:)

    Mag:
    Então? Fiquei confusa...:)

    amigona:
    São realmente fantásticos!

    Mrs. de Winter:
    Pois são!:)

    Catarina Pat:
    São totalmente "fat free"!:))

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 28/06/06, 19:49, Blogger Mónica Lice said…

    anabela:
    Realmente, são um vício...:)

    BijouxKa:
    :)))

    Cerejinha:
    Pois apetece!:)

    trapezista:
    Também, também!:))

    rafaela:
    De comer ou de comprar?:))

    patri:
    Esse não conheço, mas deve ser bonito!:)

    Carlota:
    Talvez com imaginação...:))

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 28/06/06, 20:22, Anonymous Anónimo said…

    adorei,adorei,adorei!! não conhecia a marca,mas depois deste post fui logo ver onde os podia adquirir em Portugal..
    Obrigada por tudo ;)
    (ai q são tão fantásticos..)*

     
  • At 28/06/06, 21:59, Blogger Mónica Lice said…

    Carlota conhecida por lota:
    Bem-vinda por aqui!

    Ainda bem que o blog te agrada!

    Quanto à tua primeira questão - lamento, mas como não assisto à telenovela, não faço ideia do vestido de que falas!
    De todo o modo, se encontrares na net alguma foto de um vestido parecido, envia-me para o email, que prometo tentar encontrar um modelo parecido!

    Quanto à segunda questão, nada como ser sincera! Fizeste bem em partilhar com ele o que se estava a passar! Não se trata de nenhum problema, mas sim de uma coisa super normal, que nos acontece a todas nós, mulheres!

    Tens é que te prevenir, ou seja, deves ter sempre na tua mala um penso higiénico ou um tampão, para as eventualidades!

    Beijinhos.

     
  • At 28/06/06, 22:22, Blogger Ana said…

    Não lhes acho grande piada...

     
  • At 29/06/06, 09:37, Blogger maresia_mar said…

    é verdade a imaginação não tem limites, e tu és a prova disso.. eu tenho uma tara: calçado.. ih ih ih.. Beijocas

     
  • At 29/06/06, 12:48, Blogger anamoris said…

    Simplesmente deliciosos. Obrigada Mini. Beijos

     
  • At 29/06/06, 13:04, Blogger Dina Domingues said…

    weeding cake sem dúvida, não condiz comigo mas está lindo

     
  • At 30/06/06, 12:17, Blogger asr said…

    Gosto mais dos de baixo :)

    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home