mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, julho 11, 2006

Novidades Perfumadas!

Este Verão os odores andam no ar!

  • Perfume-se e deixe-se levar pelas novidades perfumadas disponíveis no mercado!

  • Lembre-se que no Verão os odores devem ser mais fresquinhos, de modo a que não se tornem excessivos, atendendo ao calor!

  • O perfume é tão importante quanto a roupa que veste, com a vantagem de que os odores são mais marcantes! Ou seja, é mais fácil ser recordada pelo seu perfume do que por certa roupa que vestiu!

(Este post está a pensar exclusivamente na beleza e no interesse da mulher, e não tem qualquer finalidade comercial ou publicitária. Caso pretenda saber mais sobre algum dos produtos apresentados, basta clicar sobre a imagem correspondente!)

51 Comments:

  • At 11/07/06, 20:20, Blogger XannaX said…

    Toda a razão... aromas frequinhos até nos dão outro alento para enfrentar o calor. Adoro o Gucci - Rush nº2.
    beijinhos

     
  • At 11/07/06, 20:43, Blogger rute moura said…

    Uhm... Que cheirinho neste blog! Bem fresquinho!

    Beijinhos

     
  • At 11/07/06, 21:21, Blogger Carlota said…

    É verdade!
    Eu já ando borrifada com o meu perfume de verão. O frasquito baixinho de tampa azul da Ralph Lauren... :)
    Beijola.

     
  • At 11/07/06, 22:29, Blogger marta* said…

    um perfume bem verão, bem fresco...eu escolho armani white.

    beijinhos

     
  • At 11/07/06, 23:22, Blogger Folha de Chá said…

    Gosto muito das edições de verão dos perfumes. :) Embora acabe por continuar a usar o meu «eleito» do momento.

     
  • At 12/07/06, 05:01, Anonymous Anónimo said…

    Meu primeiro flower ganhei no Porto, de uma amiga portuguesa há 5 anos ...

     
  • At 12/07/06, 08:18, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Sim e pela procura da frescura, ha as versoes de verao dos grandes perfumes, bem mais fresquinhas :) beijokas oh a lice :)

     
  • At 12/07/06, 08:40, Blogger Sónia said…

    Hummm, cheira tão bem :))

     
  • At 12/07/06, 10:42, Blogger Rosario Andrade said…

    Bom dia!
    O perfume é de facto tao importante tanto aquilo que se veste e identifica uma pessoa. Mesmo quando a pessoa ja nao esta presente, ou quando o odor se apresenta sem a pessoa. Afinal, o olfacto, tal como o gosto, é dos sentidos em que o estimulo entra no nosso corpo para ser processado!

    Vou experimentar as dicas para o cabelo, também eu tenho caracois!
    Bjico!

     
  • At 12/07/06, 11:24, Blogger Vida said…

    Perfumado e interessante este blog, gostei e vou voltando para actualizar, vou experimentar a cerveja para o cabelo, tenho-o liso e a precisar de volume.

    Beijinhos e obrigada elas dicas.

     
  • At 12/07/06, 11:31, Blogger maresia_mar said…

    Olá
    tens toda a razão o nosso perfume é um pouco a nossa marca.. eu sou muito fiel ao meu perfume mas de vez em quando tento mudar. Bjhs

     
  • At 12/07/06, 11:51, Blogger BAd said…

    Ai a beleza dos perfumes.
    Já tou como a Marilyn Monroe, uma gotinha de perfume é o ideal para "vestir" para dormir.
    Sabe tão bem tomar um banhinho relaxante antes de ir para a cama e usar uma gotinha de perfume.
    Pois é, o perfume é um 'must have' para ser fashion.
    Faz sempre parte da indumentária e consoante a ocasião pode fazer a diferença.
    Beijinhos

     
  • At 12/07/06, 12:10, Blogger Unknown said…

    EXACTAMENTE!!!!!!!
    aiii adoro este post.
    adoro.
    Amo perfumes, acho que uso sempre, até antes de ir dormir se tomo banhinho ponho eheheheh

    Tenho vários e desses tenho 3 ;) lol
    E agora ando apaixonada por um que comprei nos estados unidos da Prada.

    pronto eu calo-me!!

     
  • At 12/07/06, 12:51, Blogger Maggie said…

    Hummmm, cheira bem.. cheira a mini saia.. cheira a verão! beijinhos querida :)

     
  • At 12/07/06, 12:53, Blogger sarapico said…

    ai o perfume da kenzo.... quem me dera!!!

     
  • At 12/07/06, 13:38, Anonymous Anónimo said…

    Olaa!

    =)
    Gosto msm de usar perfume, e ficar a xeirar bem!
    ehehe

    Dexes gosto msm do da Lolita Lempicka! Tem um xeirinho delicioso!

    Beijinho**

     
  • At 12/07/06, 13:43, Blogger T.T. said…

    Fantásticas y frescas fragancias, siempre innovando! JeJe...besos!

    p.d. Podrás cambiar la dire de mi blog? Ahora es http://fashionreality.blogspot.com

     
  • At 12/07/06, 13:55, Blogger Piquinota said…

    Verão: D&G, Light Blue!:)
    Inverno: depende,.... muda todos os anos!:)


    Jinhos

     
  • At 12/07/06, 14:15, Blogger Ana said…

    Eu enjoo facilmente do aroma dos perfumes femininos...Deve ser por isso que raramente uso! :(

     
  • At 12/07/06, 15:09, Anonymous Anónimo said…

    É bem, mas só um aparte: escreve-se MINISSAIA e não mini-saia
    Melhores cumprimentos

     
  • At 12/07/06, 15:10, Blogger Gracinha said…

    Um post bem perfumado, vim até cá arrastada pelo aroma,lol...também não dispenso o meu ralph lauren blue,entre outros, mas acima de tudo o meu desodorizante nunca é esquecido,eheheh...

    beijinhos

     
  • At 12/07/06, 15:16, Blogger Paulo said…

    Sim, o perfume é fundamental, um pouquinho aqui, um pouquinho ali...deixando no ar um rasto ténue. Quem passou por aqui, com quem estive ontem à noite, o perfume que fica na nossa roupa... Gosto muito do D&G, até comprei a versão masculina. :))) Beijinhos

     
  • At 12/07/06, 16:10, Anonymous Anónimo said…

    ...ai...os cheiros... :=)

     
  • At 12/07/06, 16:49, Blogger Tia Cremilde said…

    oi... estive ausente, mas não me esqueci de passar por aqui e "chekar" as novidades!

    como sempre, do melhor!! se tu acabas com isto, nem te passa pela cabeça o mal que me fazes!

    beijoca!

     
  • At 12/07/06, 18:01, Blogger elena said…

    No puedo evitar ser infiel a los perfumes, pero aún así, siempre me gusta compra un frasco de Agua de Rochas en verano. Me encanta.

     
  • At 12/07/06, 18:37, Blogger teresa.com said…

    esta ali o meu! esta ali o meu!!

     
  • At 12/07/06, 19:18, Blogger Sandra said…

    O perfume!!! Um ace´ssório muito importante...
    Adoro sair e sentir no meu corpo o perfume!

    Beijinhos

     
  • At 12/07/06, 21:02, Blogger Patri Jorge said…

    justo...tiene que ser fresquito porque con el calor que hace puede asfixiar tu olor....y sino que me lo digan a mi que estos días solo he usado agua de colonia de bebés....un beso a lice

     
  • At 12/07/06, 21:13, Blogger Hindy said…

    Que bom é andar perfumada!
    Beijinhos :o)

     
  • At 12/07/06, 22:31, Blogger 125_azul said…

    Absolutamente divino o novo Kenzo!
    Beijinhos

     
  • At 12/07/06, 22:53, Blogger marco said…

    ja sinto o cheiro!!

     
  • At 12/07/06, 22:54, Blogger marco said…

    ja sinto o cheiro!!

     
  • At 12/07/06, 23:52, Blogger Klatuu o embuçado said…

    Muda isto para «boutique»... cada vez que venho espreitar... nem uma mini-saia, fónix! :)=

     
  • At 13/07/06, 01:17, Blogger Cats said…

    Adoro perfumes! Gosto daqueles que nos fazem sentir bem, frescas, leves... e principalmente aqueles que cheiram a frutas exóticas... hmmm! :)
    Também tenho uma dica/conselho a pedir-te:
    Eu e algumas amigas estamos a pensar em ir a uma discoteca aonde se juntam alguns famosos. Não é a primeira vez que saímos à noite, não, nada disso, mas é a primeira vez que vamos a uma discoteca dita "importante" e temos um problema: o que vestir? E principalmente... o que calçar? E que tipo de maquilhagens nos aconselhas?
    Espero que possas atender a este meu pedido. Desde já fico agradecida. :)
    (Vamos sair no dia 21, gostava que dissesses qualquer coisa até lá. Obrigada! :) )
    Bjinhos*

     
  • At 13/07/06, 01:28, Blogger Marisa said…

    Adoro ter a pele perfumada, sentimo-nos tao fresquinhas!
    Aproveito para dizer que recomecei o meu blog, e também é um espacinho para a beleza das mulheres :)
    Bjus *

     
  • At 13/07/06, 02:28, Blogger Giorgia said…

    tenho andando ausente, mas nunca distante, minha querida! E' sempre um prazer descobrir cada dica que melhora a magnifica condiçao de ser mulher!

    beijinhos

     
  • At 13/07/06, 07:30, Blogger João Mãos de Tesoura said…

    Srª Consultora de moda. O meu veemente protesto por não encontrar aqui uma peça essencial para este Verão para as mulheres que prezem a sensualidade. Falo, claro está, das Hotpants! Onde estão, onde estão? :D
    Bjs

     
  • At 13/07/06, 07:38, Blogger cloinca said…

    Pois.. perfumes... o que eu detesto perfumarias!
    Estranho, não é? Não conheço ninguém com esta aversão a uma profusão de cheiros como eu...
    Perfumes... só uso 2... e a colónia do meu filho! Mais nada...
    Prefiro uma pessoa sem perfume... do que uma perfumaria ambulante! Não há nada que me repugne mais!
    De resto... lol.. comprei uma lata de cerveja "foleira", marca "fundo do quintal"... para pôr no cabelo... :P
    Depois digo-te como correu!
    Beijokas,
    Cláudia

     
  • At 13/07/06, 10:01, Blogger Dina Domingues said…

    não te rias, mas quando sou eu a escolher perfumes primeiro escolho o frasco e depois vou ver o cheiro
    sou muito esquisita com cheiros, mas "morro" pelo olhar :)

     
  • At 13/07/06, 10:34, Anonymous Anónimo said…

    OLÁ!

    O teu blog é muito interessante!
    Queriia perguntar.te em que país de África vives, porque também vou viver lá!
    Muito bom blog, continua, miúda!

     
  • At 13/07/06, 19:08, Blogger Mónica Lice said…

    mag:
    Bela escolha!:)

    rute:
    Cheira a férias!:)

    carlota:
    Gosto muito desse! Bem fresquinho!:)

    marta*:
    Também é bom, sim senhora!:)

    folha de chá:
    Confesso que por vezes também me custa deixar o perfume de sempre...:)

    alena:
    Que curioso!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 13/07/06, 19:15, Blogger Mónica Lice said…

    _+*Elite / SweetRomanza*+_:
    Pois há! O difícil é escolher!:)

    Sónia:
    Pois cheira!:)

    Rosario Andrade:
    O perfume é, de facto, algo que dificilmente se esquece!:)

    Vida:
    Bem-vinda por aqui!:)

    maresia_mar:
    Reconheço que é difícil mudar!

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 13/07/06, 19:23, Blogger Mónica Lice said…

    BAd:
    De facto, sabe muito bem ir para a cama bem perfumada...:)

    BijouxKa:
    Pelo que vejo, és uma verdadeira APAIXONADA por perfumes!!!:))

    Pequenina:
    Cheira a Verão, sim senhora!:)

    sarapico:
    É mesmo muito bom!:)

    Gaby*:
    E tem embalagens sempre tão giras!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 13/07/06, 19:46, Blogger Mónica Lice said…

    cOoL BoY:
    Porque a imaginação não tem limites, os aromas também não!:)

    Piquinota:
    E este ano, é qual?:)

    Ana:
    É porque ainda não encontraste o tal!:)

    Errata:
    Bem-vinda por aqui!
    Eu sei que sim, mas aqui está escrito mini-saia de forma propositada! Para além de parecer melhor à vista, acaba por ser esta a fórmula mais usada na língua portuguesa!

    Graça:
    Bela escolha essa, e bem fresquinha também!:)

    Paulo:
    Pois é, o perfume fica mesmo...:))

    trapezista:
    Ai, ai!:))

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 13/07/06, 20:12, Blogger Mónica Lice said…

    Tia Cremilde:
    Aqui a sobrinha não está a pensar acabar com isto!:)

    Mrs. de Winter:
    Não me recordo do cheiro desse, mas sim da embalagem!:)

    boleia:
    Boa!:)

    Sandra:
    Já somos duas!:)

    patri:
    Pois é, tem de ser bem fresquinho!:)

    Hindy:
    Pois é!:)

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 13/07/06, 20:24, Blogger Mónica Lice said…

    125_azul:
    Pois é!:)

    marco:
    :))

    Klatuu o embuçado:
    Bem-vindo por aqui!:)

    Catty*:
    Vou apontar o teu pedido, e espero ter tempo de responder!:)

    aminhaimaginacao:
    Vou lá espreitar!:)

    Giorgia:
    O prazer é meu!:)

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 13/07/06, 20:37, Blogger Mónica Lice said…

    João Mãos de Tesoura:
    Gostaria de conseguir postar sobre tudo, mas infelizmente nãoconsigo...:)

    cloinca:
    Fico à espera de novidades!:)

    dina:
    Não és a única!:)

    Íris Santos:
    Se puderes, envia-me um email,que eu respondo, ok?

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 09/08/06, 14:47, Anonymous Anónimo said…

    Very nice site!
    » » »

     
  • At 07/03/07, 00:58, Anonymous Anónimo said…

    Cool blog, interesting information... Keep it UP Pain relief green pill watson pharma online canada pharmacy propecia www gmc com

     
  • At 31/03/07, 17:20, Anonymous Anónimo said…

    fala serio meu entrei no google para pesquisar um trabalho e olha onde eu fui me mete mas ate que e daora bjs nessa caieiras sp brasil

     
  • At 27/04/07, 01:19, Anonymous Anónimo said…

Enviar um comentário

<< Home