mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, julho 19, 2006

O que usar na discoteca? (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Catty* a seguinte mensagem:

Adoro perfumes! Gosto daqueles que nos fazem sentir bem, frescas, leves... e principalmente aqueles que cheiram a frutas exóticas... hmmm! :)
Também tenho uma dica/conselho a pedir-te:
Eu e algumas amigas estamos a pensar em ir a uma discoteca aonde se juntam alguns famosos. Não é a primeira vez que saímos à noite, não, nada disso, mas é a primeira vez que vamos a uma discoteca dita "importante" e temos um problema: o que vestir? E principalmente... o que calçar? E que tipo de maquilhagens nos aconselhas?
Espero que possas atender a este meu pedido. Desde já fico agradecida. :)
(Vamos sair no dia 21, gostava que dissesses qualquer coisa até lá. Obrigada! :) )
Bjinhos*
  • Tendo em conta a tua idade (que suponho ser aproximadamente a mesma que as tuas amigas), bem como o tipo de evento que está em causa, penso que deverão apostar num estilo descontraído e simultaneamente chique! Contudo, não é pelo facto da discoteca ser frequentada por famosos, que deverão mudar o vosso estilo pessoal e o tipo de roupas que normalmente vestem!

  • Para as adeptas dos jeans, há sempre a possibilidade de optarem por umas calças de ganga de bom corte, fazendo-as acompanhar por um top engraçado e elegante, como, por exemplo, do género cai-cai!

  • Para aquelas que se sentirem à vontade de saia, poderão escolher entre as mini-saias ou as saias pelo joelho! Estas últimas acabam por ser as mais confortáveis, e são sempre bastante elegantes!

  • Os vestidos também ficam bem, simples ou conjugados com umas calças, em sobreposição!

  • Os acessórios não devem ser descurados - desde colares a pulseiras, tudo é permitido, desde que fique em harmonia com a roupa e as respectivas cores!

  • Para os pés, e tendo em conta a estação, umas sandálias são sempre uma boa opção! As mesmas podem ou não ter salto! Ou seja, os saltos altos não são absolutamente necessários! Se forem estes os adoptados, cuidado com o tamanho do salto, já que é fundamental que se sintam bastante confortáveis, para que possam dançar à vontade!

  • As sabrinas são ainda uma excelente opção, pois, para além de estarem na moda, são extremamente confortáveis, protegem os pés de eventuais pisadelas, e combinam com praticamente quase tudo!

  • Optem por uma máscara à prova de água, de modo que não fiquem borradas no fim da noite com o suor! Troquem o batom pelo gloss, para um efeito mais natural e brilhante!

Etiquetas: ,

17 Comments:

Enviar um comentário

<< Home