mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, setembro 10, 2006

As carteiras da estação! (dica da mini-saia)

Na estação que se aproxima, as carteiras querem-se grandes e práticas, capazes de guardar mil e uma coisas!

As possibilidades são variadas, conjugadas com a multiplicidade de cores, materiais, feitios e marcas, que temos à nossa disposição no mercado!
  • Antes de te lançares à procura de algum modelo, dá uma volta pelo teu guarda-roupa, e pode ser que encontres por lá algum modelo semi-esquecido, que possa ser reutilizado!

  • Uma das cores fortes da estação, no que diz respeito a malas, é o verde, num tom mais ou menos escuro! Se esta for uma cor que combina contigo, então aproveita a tendência!

  • Mas é preciso ter atenção - as carteiras grandes não ficam bem a toda a gente! Se fores baixinha, é preferível munires-te de um modelo mais proporcional ao teu tamanho! Caso contrário, arriscas-te a parecer ainda mais baixa!

(Para saber mais de alguma das peças apresentadas, basta clicar sobre a imagem correspondente!)

Etiquetas:

35 Comments:

  • At 10/09/06, 20:36, Blogger marta* said…

    que bom ter as tuas dicas de volta!
    engraçado que igual a malinha vermelha eu tenho uma em branco que comprei este verão. Nas malas sou um bocadinho desajeitada a comprar...tenho mtas malas de muitas cores, mas canso-me demasiado depressa...gosto desses modelos!

    beijinho

     
  • At 10/09/06, 20:42, Blogger MJ said…

    Ola! Cheguei hoje e soube tao bem ver as tuas dicas sobre carteiras, porque eu tenho que ir as compras e (quer acredites quer nao!) ja me lembrei um montam de vezes "o jeito que as dicas da mini-saia me dariam!" :)
    Beijinhos

     
  • At 10/09/06, 20:57, Blogger amigona avó e a neta princesa said…

    Oi minha querida amiga, ainda bem que aqui estás!!!! Um beijo grande com muita ternura....

     
  • At 10/09/06, 21:12, Blogger 125_azul said…

    Eu adoro malas muito pequeninas, que chatice!Mas tenho uma verde, menos mal...
    Beijinhos

     
  • At 10/09/06, 21:36, Blogger Eva Shanti said…

    Que óptimo regresso!

    Adoro malas! E costumam ser todas de um tamanho razoável.

    Que venham muitas e muitas dicas nesta reentré!

    Bjs

     
  • At 10/09/06, 21:43, Blogger Assessora Oriflame said…

    Muito boas as tuas sugestões. Aliás eu já visitei várias vezes o teu blog e acho que até já comentei da outra vez.
    Se quiseres da uma espreitadela nos meus

    www.bijuteriartesanal.blogspot.com

    www.cosmetica-oriflame.blogspot.com

    Beijocas...

     
  • At 10/09/06, 22:31, Blogger Tia Cremilde said…

    obrigada pelo comentário a propósito das 15000 visitinhas!
    Gostei das dicas... como sempre! Não sabia que o verde vai estar na moda!

    beijoca, boa semana!

     
  • At 10/09/06, 22:40, Blogger Hindy said…

    Bem bonitas! :o)
    Um beijinho "hindyado"!

     
  • At 10/09/06, 22:47, Blogger Slipper said…

    Ola a lice,

    Eu sou doida por carteiras e apesar de não ser muito alta, as minhas carteiras tem que ser capazes de levar o guarda-vestidos inteiro la dentro lolololol! Não adianta comprar carteiras pequenas pois vão ficar encostadas no armário (tal como estao muitas).
    ;)

    Beijocas

     
  • At 11/09/06, 01:18, Blogger Páginas escondidas said…

    Bem vinda!!!:)
    Que lindas malas..
    boa dica!!;)

     
  • At 11/09/06, 01:53, Blogger Giorgia said…

    ja ca estou! Prontinha pros conselhos da reentre!

    beijinhos e welcome back!

     
  • At 11/09/06, 08:45, Blogger cloinca said…

    Olá!!!
    benvinda de volta!!
    E o que eu adorei este artigo!! Ih, ih!!
    Tolinha por carteiras e sapatos como sou... tem mesmo tudo a ver!!
    Então quer dizer que vou ter de andar mais com as minhas carteiras verdes?!
    Boa! Excelente desculpa para as usar! tenho de admitir que não as uso muito... acabo sempre por ir parar a uma preta... lol.
    Beijokas grandes para ti!
    Adorei voltar a "ver-te"!!!
    beijos!!!

     
  • At 11/09/06, 09:54, Blogger Unknown said…

    Pronto... eu quero a ultima tá bem ...;)
    Hmmm... então as malas vão ser muito simples, é isso? é que já vi coisas "ultra complexas" eheheheh

     
  • At 11/09/06, 10:08, Blogger FFreitas said…

    Ainda bem que, este verão, comprei duas carteiras granditas (não enormes que sou baixita!) :)

     
  • At 11/09/06, 10:51, Blogger eu... said…

    adoro carteiras grandes para o dia a dia porque são muito práticas. acho que não tenho nenhuma verde... mas vou procurara melhor para ver o que se arranja...bjos

     
  • At 11/09/06, 11:26, Blogger Sónia said…

    Adoro malas!
    Bjinhos e boa semana

     
  • At 11/09/06, 12:21, Blogger Piquinota said…

    Krida!!!!!!!!!! E que belo regresso o teu!:) Já sentia falta dos teus conselhos!:)

    E começaste por onde eu tanto me perco... carteiras!!!:)

    Olha, estou em Tóquio... Quimono?!:) OU sombrinha (muito em voga aqui!)?


    Jinhos nipónicos

     
  • At 11/09/06, 13:04, Blogger Maggie said…

    Humm, confesso que hoje quando acordei pensei exactamente que tinha de renovar as minhas malas e que bela ideia que me deste ;) Tenho muitas malas mas nem sempre estou satisfeita.. Beijinhos Alicee!

     
  • At 11/09/06, 14:04, Blogger Xixao said…

    Gosto de carteiras grandes. Pior é depois encontrar o que lá se vai metendo...
    Verde? Hum...

     
  • At 11/09/06, 14:27, Blogger Mónica Lice said…

    marta*:
    Ainda bem que estes modelos te agradam!:)

    mj:
    Ainda bem que te lembras das dicas da mini-saia!:))

    amigona:
    Obrigada amiga! Tive saudades!:)

    125_azul:
    Não te preocupes, porque as pequeninas mantêm-se na moda!:)

    Eva Shanti:
    Espero que as ideias não parem, e as dicas também não!

    Beijinhos a todas!

     
  • At 11/09/06, 14:29, Blogger Mónica Lice said…

    Assessora Oriflame:
    Bem-vinda por aqui! Também já te visitei, e gostei do que vi!:)

    Tia Cremilde:
    Nada como agradar a tia!:)

    Hindy:
    Ainda bem que gostaste!:)

    Slipper:
    Também prefiro as grandes!:)

    Páginas escondidas:
    Obrigada!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 11/09/06, 14:38, Blogger Mónica Lice said…

    Giorgia:
    Que bom ter-te de volta!:)

    cloinca:
    Sabe tão bem ter-te de novo por aqui! Pelo que já percebi, és, de facto, "viciada" em carteiras!:)

    BijouxKa:
    Há de tudo, desde muito sofisticado, ao mais simples!

    Gorduchita:
    Bem-vinda por aqui!:)

    Eu:
    São super práticas!:)

    Sónia:
    Uma excelente semana também para ti!

    Beijinhos a todas!

     
  • At 11/09/06, 14:44, Blogger Mónica Lice said…

    Piquinota:
    Estás longe! Aproveita todo esse mundo tão distante do nosso, e da nossa cultura...

    Um Quimono seria interessante...:)

    Pequenina:
    Que bom saber que te inspirei!:)

    MCM:
    Por vezes só depois de muito procurar...:)

    Beijinhos a todas!

     
  • At 11/09/06, 14:48, Blogger Gracinha said…

    Huumm, mas que malas girócas,lol...Gostei da dica que deste da relação entre a altura da pessoa e o tamanho da mala,por acaso faz muito sentidO. Sou baixinha, mas apesar disso adoro malas grandes, um dia destes até pareço uma anã,ahahah.

    Beijinhos

     
  • At 11/09/06, 14:56, Blogger Be said…

    Carteiras
    A minha perdição, junto com os sapatos.
    Já agora as carteiras brancas vão estar presentes ou já não.
    Baijinhos

     
  • At 11/09/06, 15:00, Blogger izzolda said…

    Vou escolher umas intermédias-a-fugir-para-o-grande, que a minha estatura não será propriamente muito baixa, mas também não é muito alta :)

    Deviam incluir um sistema de GPS nessas carteiras para localizarmos facilmente as coisas, hihihi! Estou mesmo a ver o tempo médio de procura das chaves a subir em flecha com estas novas tendências ;)

     
  • At 11/09/06, 15:11, Blogger princesa said…

    Olá! Bem Vinda! Espero q as férias tenham corrido bem....

    Eu adoro carteiras grandes...mas as minhas costas queixam-se a valer....

     
  • At 11/09/06, 15:20, Blogger Catarina said…

    Ola;
    bem vinda a bordo :):)
    Cheia de inspiraçao, como sempre!!!
    Bjtos

     
  • At 11/09/06, 20:33, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Este post combina mesmo com a nossa amiga CLOINCA pelo que vejo :)

     
  • At 11/09/06, 21:40, Blogger Ana said…

    Mas eu gosto delas pequenas!!! Vou fazer birra e não compro uma grande!!! lol

     
  • At 12/09/06, 11:12, Blogger Proud Bookaholic Girl said…

    Bem vinda de volta!! Por acaso prefiro malas mais pequenas... ;)

     
  • At 12/09/06, 11:12, Blogger Proud Bookaholic Girl said…

    Bem vinda de volta!! Por acaso prefiro malas mais pequenas... ;)

     
  • At 12/09/06, 12:07, Blogger Mónica Lice said…

    Graça:
    Ainda bem que gostaste das malas!:)

    anabela:
    As carteiras brancas não vão estar muito em voga, mas isso não significa que não as uses, nomeadamente num visual todo preto, para contrastar!

    izzolda:
    Subscrevo totalmente a ideia do GPS...:)))

    lxexpo:
    Pois é, as minhas costas também...

    Catarina Pat:
    Obrigada pela saudação!

    _+*A Elite in Paris*+_:
    Pois combina mesmo!:))

    Ana:
    :)))

    Aisling:
    Obrigada!:)

    Beijinhos a todas!

     
  • At 15/09/06, 05:02, Anonymous Anónimo said…

    Outra boa opção são as bolsas de tecido, tornam o visual bem leve e dependendo do material aguentam muitas coisas.

     
  • At 17/09/06, 00:39, Blogger Su said…

    belas dicas

    jocas maradas

     

Enviar um comentário

<< Home