mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, setembro 12, 2006

As sabrinas da estação! (dicas da mini-saia)

Mais uma vez, nesta estação Outono-Inverno, os nossos pezinhos vão-se cobrir com sabrinas!


  • Para além de serem super confortáveis, ficam bem com quase tudo - desde jeans a saias!

  • As sabrinas são o modelo ideal para combinar com leggings e jeans justos - que são outra das tendências marcantes dos dias que se aproximam!

  • Assim, a mini-saia andou em busca de algumas novidades, muito apetecíveis, que vão fazer as delícias de qualquer pezinho que se preze!

(Para saber mais de alguma das peças apresentadas, basta clicar sobre a imagem correspondente!)

Etiquetas:

43 Comments:

  • At 12/09/06, 13:02, Blogger Sónia said…

    Estas sabrinas veem mesmo a calhar...andava à procura de algo que não tivesse salto alto.
    Bjs para ti!

     
  • At 12/09/06, 13:59, Blogger eu... said…

    lindas e confortáveis... quando era criança tinha várias... acho que não vou resistir... bjos

     
  • At 12/09/06, 14:10, Blogger sarapico said…

    de volta....as dicas mais maravilhosas q conheço.... e as sabrinas são lindas!!! mas desta menina todas as dicas são especiais!!!

     
  • At 12/09/06, 14:30, Blogger Piquinota said…

    LINDAS LINDAS!!! Maravilhosas!!!:)

    Jinhos

     
  • At 12/09/06, 14:39, Blogger MJ said…

    Uau! Eu ando indecisa em comprar umas sabrinas assim ou o mesmo formato mas com o tão falado salto compensado. Que achas?
    Beijinhos

     
  • At 12/09/06, 15:02, Anonymous Anónimo said…

    ...voltaste cheia de vontadinha.... :) mas sabrinas é que não! :p (aproveito para te deixar um olá...)*

     
  • At 12/09/06, 15:13, Anonymous Anónimo said…

    incrivel. andei hoje mesmo com os olhos nas sabrinas da mango :)

     
  • At 12/09/06, 15:28, Blogger Maggie said…

    Lindas, acho que vou comprar as sabrinas das bolinhas! beijinhos aliceee ;) ********

     
  • At 12/09/06, 15:50, Blogger anamoris said…

    Que lindas!!!
    Já tinha comentado com as minhas colegas aqui da agência que as de padrão escocês eram um mimo. Todas gostamos de sabrinas, este Inverno tá mesmo bom.
    Beijos

     
  • At 12/09/06, 16:40, Blogger isabel said…

    São giras e práticas. Dão sempre um ar de "lolita" a quem as usa.

    Tudo bem?
    Beijinhos

     
  • At 12/09/06, 16:50, Blogger marta* said…

    pois bem...eu q sou viciada em Camper tenho sempre sabrinas à mão..e usei-as mesmo quando n estavam na moda...agora q são moda, mais um bom motivo p continuar a usar!

    beijinhos a lice!

     
  • At 12/09/06, 16:55, Blogger Cerejinha said…

    Ai as sabrinas das cerejas...eram mesmo aquelas que eu queria!

    PS- Obrigada pela mensagem de parabéns!:-)

     
  • At 12/09/06, 17:41, Blogger Di said…

    Me encanta, menos mal que tengo una amigo que puede traducir, aunque algo entiendo.
    Son Maravilhosas.
    Y también prometo volver

     
  • At 12/09/06, 18:07, Blogger Susy said…

    Olá Alice. Estão de voltas as dicas maravilha :) Adorei as sabrinas.... bjinhos

     
  • At 12/09/06, 18:14, Blogger Dina Domingues said…

    ena, até que enfim, ainda não tinha dado conta
    no que respeita às sabrinas ... o melhor que há, ainda bem que voltaram a estar na moda, era uma guerra para arranjar umas para o meu tamanho :)

     
  • At 12/09/06, 18:29, Blogger Slipper said…

    Muito giras!!! É pena é serem muito caros os sapatos da Camper!
    Mas também são muito bons!!!
    ;)

    Mais uma bela dica!
    Beijinhos

     
  • At 12/09/06, 18:41, Blogger Gracinha said…

    Nem mais, as sabrinas dão para conjugar com diversos tipos de roupa, mais formal ou mais classico, mas vão lá ter,lol.
    Por acaso, ultimamente, tenho aderido bastante às sabrinas,e estas que nos mostras também são muito lindas!

    Beijinhos

     
  • At 12/09/06, 19:16, Blogger Alice said…

    Bem vinda de volta.
    Confesso que não sou muito adepta das sabrinas mas começo a gostar. Ando a namorar umas vermelhas. ;)

     
  • At 12/09/06, 20:11, Blogger Hindy said…

    Adoro sabrinas!
    Um beijinho "hindyado"!

     
  • At 12/09/06, 21:00, Blogger 125_azul said…

    Lindas, confortáveis, só não consigo sentir que sejam muito elegantes, snto-me com andar de pata choca quando uso sapatos rasos!
    Beijinhos

     
  • At 12/09/06, 21:43, Blogger Alexandra said…

    Amei...lindas estas sabrinas que se usaram há muito tempo.

    boa escolha

    bj

     
  • At 12/09/06, 23:33, Blogger I'm not a Fashion Victim! said…

    e vc curtiu NYC?

     
  • At 13/09/06, 00:08, Blogger Marisa said…

    ainda hoje andei a procura de umas! mas nao encontrei nada de apaixonante a primeira vista..!

     
  • At 13/09/06, 00:16, Blogger Giorgia said…

    :) hj a dica não dá para mim... confesso, não sou fã de sabrina....

    beijinhos

    P.S: Foram boas as ferias??

    beijokas

     
  • At 13/09/06, 00:22, Blogger Mónica Lice said…

    Sónia:
    Ainda bem que fui de encontro aos teus desejos!:)

    eu:
    Eu não resisti!:)

    sarapico:
    Obrigada amiga pelas palavras!:)

    piquinota:
    Ainda bem que gostaste!:)

    mj:
    Tudo depende do que estás à procura, se preferes conforto, ou sofisticação, se andas muito a pé ou não... Espero ter-te ajudado!:)

    trapezista:
    Obrigada pelo olá!:)

    Nelinha:
    Que coincidência!:))

    Pequenina:
    São as minhas preferidas!:)

    anamoris:
    Este padrão está mais que na moda! É aproveitar a tendência!:)

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 13/09/06, 00:28, Blogger Mónica Lice said…

    clotilde:
    Está tudo bem, obrigada!:)

    marta*:
    Confesso que também gosto muito das sabrinas da Camper!:)

    Cerejinha:
    As das cerejas são bem giras, e combinam contigo!:)

    Di:
    Bem-vinda por aqui!:)

    Susy:
    Pois é! As dicas voltaram!:)

    dina:
    Agora acabaram-se os problemas!:)

    Slipper:
    Realmente, o preço é que não é muito convidativo...:(

    Graça:
    São bastante versáteis, de facto!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 13/09/06, 00:38, Blogger Mónica Lice said…

    Alice:
    Fazes bem! Nada como adquirir o gosto!:)

    Hindy:
    Eu também!:)

    dreams:
    Também eu já tinha sauadades!:)

    125_azul:
    Depende dos modelos, já que também os há baixos e bastante sofisticados e elegantes!
    (Embora nada suplante o eterno salto alto!)

    ALEXIA:
    Ainda bem que a escolha te agradou!:)

    I'm not a Fashion Victim:
    Gostei muito! É uma cidade fascinante!

    aminhaimaginacao:
    Pode ser que estas imagens te inspirem!:)

    Giorgia:
    As férias foram muito boas...! Mas, como sempre, sabem a pouco!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 13/09/06, 02:20, Blogger elena said…

    ¡Preciosas! Tengo las últimas en verde, en vez de en naranja, y quedan genial tanto con pantalón como con falda.

    Bienvenida, se te echaba de menos :)

     
  • At 13/09/06, 08:01, Blogger Pitucha said…

    Olá Mini-saia
    Que tal as férias?
    Boa dica, a das sabinas. Vou ver o que por aqui há.
    Beijos

     
  • At 13/09/06, 08:57, Blogger amigona avó e a neta princesa said…

    Lindas querida, lindas... beijo...

     
  • At 13/09/06, 09:27, Blogger cloinca said…

    Bigada pelo apoio linda!
    ;)
    Por aqui as coisas já animaram um cadito...
    Se umas sabrinitas dessas nos pés me dessem andamento para conseguir arranjar trabalho... era veres a Claudita a comprar vários pares...
    ;)
    Sendo assim tenho umas... e chega... acho que a gordinhas as sabrinas não ficam muito bem. Eu pelo menos não gosto muito de me ver com elas, mesmo sendo super confortáveis.
    Beijos!!!

     
  • At 13/09/06, 10:58, Blogger Amora said…

    Adorei!!!
    Tudo: o blog, as dicas....e as sabrinas.
    Uma duvida: no ano passado comprei umas sabrinas na La Redoute ao xadrez...mas são bicudinhas! Ao que parece as ponteiras bicudas estão a passar de estação...certo ou errado? parece mal andar com sabrinas pontiagudas?

    Beijocas

     
  • At 13/09/06, 13:19, Blogger Sandra said…

    Eu adoro sabrinas...

    Beijinhos

     
  • At 13/09/06, 13:24, Blogger Faz de Conta said…

    Que bom, vou finalmente dar descanço aos meus pezinhos!
    Boas dicas!
    Bjos :o)

    Carla

     
  • At 13/09/06, 14:14, Blogger Marta Vinhais said…

    Giras as sabrinas!
    Tenho umas, mas não as usava com jeans. Vou experimentar e ver como ficam.
    Obrigada pela dica e pela tua visita ao meu blog. Também tinha saudades.
    Beijos e abraços
    Marta

     
  • At 13/09/06, 15:08, Blogger Ana said…

    As sabrinas com as cerejas e as das bolinhas são tão fofas!!! :)

     
  • At 13/09/06, 20:47, Blogger Patri Jorge said…

    a lice....YO LAS QUIERO TODAS....JE..JE..no son tacones pero...yo las quiero!!!! sobre todo las primeras.

     
  • At 13/09/06, 20:47, Blogger Patri Jorge said…

    a lice....YO LAS QUIERO TODAS....JE..JE..no son tacones pero...yo las quiero!!!! sobre todo las primeras.

     
  • At 13/09/06, 22:51, Anonymous Anónimo said…

    Gostei mesmo!!

     
  • At 14/09/06, 01:41, Blogger Piquinota said…

    Krida, adoro as cinzentas com riscas,mas não as consigo encontrar no site da Camper!!

    Estou em colapso nervoso!:P
    Eu quero-as!!!!!!

    Jinhos

     
  • At 15/09/06, 05:06, Anonymous Anónimo said…

    Acho muito lindo estes modelos, mas não posso calça-los.

     
  • At 15/09/06, 12:55, Blogger izzolda said…

    O meu problema com as sabrinas é arranjar umas que sejam confortáveis...tenho várias, mas a sola nunca é das melhores e ao fim do dia os pés estão feitos num oito! Ainda estou por encontrar umas realmente confortáveis. Talvez as da Camper...

     
  • At 17/09/06, 00:40, Blogger Su said…

    que bom saber...spre sem saltos
    jocas maradas

     

Enviar um comentário

<< Home