mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, setembro 13, 2006

A dica da mini-saia da semana!

  • Experimente trocar as fronhas dos seus travesseiros de algodão por outras, em seda ou cetim!

  • Estas, para além de muito mais doces e lisas, fazem com que a pele do rosto não fique amarfanhada durante o sono, o que, a acontecer, é propício ao aparecimento de rugas!

  • Ou seja, não só ganhará em conforto, como ainda atrasará o aparecimento das rugas! Resta desejar que tenha sonhos cor-de-rosa!

38 Comments:

  • At 13/09/06, 14:25, Blogger FFreitas said…

    Tenho de procurar o fundo do baú a ver se encontro lá algo de cetim! :)

     
  • At 13/09/06, 15:51, Blogger cloinca said…

    Olha essa é nova para mim!!!
    :))
    beijokas!!

     
  • At 13/09/06, 15:58, Anonymous Anónimo said…

    isso é verdade :) eu tenho que mudar a fronha cada 2/3 dias...é um lugar propicio para "contaminar" a pele ja que durante a noite suamos e deixamos "gordura" da pele sobre a fronha .. o melhor é mudar sempre que se pode...agora usar fronha de cetim nunca experimentei mas parece uma ideia docinha :)

     
  • At 13/09/06, 16:31, Blogger Slipper said…

    Ola A lice,

    Realmente é uma novidade também para mim! Mas não sou muito adepta desses tecidos, são muito escorregadios lolololol!

    Beijocas

     
  • At 13/09/06, 16:33, Blogger Paulo said…

    O problema é que a seda ou o cetim desliza, logo a almofada acaba a noite no chão. Se colocarmos também lençóis do mesmo material...quem acaba a noite no chão somos nós :)))

     
  • At 13/09/06, 17:38, Blogger Camélia said…

    Desconhecia tal coisa!!! É por essas e por outras que passo os dias a visitar o teu espaço :)

    beijos

     
  • At 13/09/06, 17:52, Blogger 125_azul said…

    Hummmmmmmm, cetim é bom, fresquinho e escorrega! Boa idéia.
    Beijinhos

     
  • At 13/09/06, 19:41, Blogger Dina Domingues said…

    que grande ideia, estava a querer fazer uma transformação qualquer no meu quarto tipo : trocar candeeiros, colocar velas, mudar a roupa toda da cama ... aumentar o nº de quadros ... mas nunca me tinha lembrado de almofadas de seda ou cetim ...

     
  • At 13/09/06, 20:41, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Boa esta dica, que eu sinceramente nao conhecia... apesar de que medo de rugas nao tenho: pelas negras e mestiças têm menos tendencia a ter rugas :) Bisous a ti :)

     
  • At 13/09/06, 20:59, Blogger Hindy said…

    Bons sonhos!
    Um beijinho "hindyado"!

     
  • At 13/09/06, 21:13, Blogger Xixao said…

    È já a correr, é já a correr...

     
  • At 13/09/06, 21:34, Blogger PomPix said…

    Também não sabia que isso era uma forma de retardar as rugas. Pode ser que um dia experimente.
    Beijocas...

     
  • At 13/09/06, 21:42, Blogger PedraNitas said…

    Adoro vir cá ao blog... encontram-se sempre dicas muitíssimo úteis! Parabéns!

    beijinho

     
  • At 13/09/06, 23:20, Blogger Laura Artigas said…

    OI A lice, adoro seu blog. Obrigada pelo comentário! beijo

     
  • At 13/09/06, 23:53, Blogger Mónica Lice said…

    Gorduchita:
    Pode ser que encontres!:)

    Sahira:
    Obrigada e bem-vinda por aqui!:)

    cloinca:
    Sempre a aprender!:)

    Nelinha:
    De facto, uma fronha suja é muito maléfica para a pele!

    Slipper:
    Só um pouco!:))

    Paulo:
    Nada como experimentares!:)

    Camélia:
    Ainda bem que as dicas são do teu agrado!:)

    125_azul:
    É bom e muito fresquinho, de facto!:)

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 14/09/06, 00:01, Blogger Mónica Lice said…

    dina:
    Ainda bem que te dei uma ideia!:))

    _+*A Elite in Paris*+_:
    Pois é, a menina está cheia de sorte!:)

    Hindy:
    Para ti também!:)

    MCM:
    :)))

    Bijuteria Artesanal:
    Espero que o resultado te agrade!:)

    Sandra Santos:
    Bem-vinda e muito obrigada pelas tuas simpáticas palavras!:)

    Laura:
    Obrigada! O seu também está fantástico!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 14/09/06, 03:19, Blogger Giorgia said…

    hoje uma dica, como dizemos em Itália "che fa per me"!
    era mesmo disto que eu precisava! :)

    beijokas

     
  • At 14/09/06, 06:32, Blogger Piquinota said…

    Quais rugas?!:)


    Jinhos

     
  • At 14/09/06, 09:32, Blogger maresia_mar said…

    Olá minha kida como tinha saudades de vir aqui.. mas ... Infelizmente vou continuar ausente por uns tempos pois a falta de tempo devido a excesso de trabalho não me permite visitar os meus amigos nem gerir bem o meu blog. Prometo voltar logo que seja possível. Até já e muitos beijos

     
  • At 14/09/06, 09:59, Blogger Alma Minha said…

    Muito bem...
    Voltaste á pouco tempo e já com tantas novidades!!!
    Bom regresso e obrigada pelas dicas, que bastante jeito dão...
    Bjs

     
  • At 14/09/06, 10:22, Blogger Unknown said…

    ISSO!!
    LOL
    Não vao acreditar, mas fiz isso mesmo esta semana, porque encontei umas fronhas de cetim pretas lindasssss
    E sabe tão bem... e são fresquinhas eheheheh
    Beijinhos alice.

     
  • At 14/09/06, 11:22, Blogger asdrubal tudo bem said…

    safa as coisas que as mulheres sabem. realmente para nós homens é muito mais fácil. a roupa é sempre igual, rugas não há nada a fazer a careca tenta-se disfarçar e a barriga encolhe-se e estica-se o peito.
    Se já tivesse confiança dizia-te uma coisa que me disseram uma vez sobre lençoies de cetim.

     
  • At 14/09/06, 11:34, Blogger Clotilde S. said…

    Alicinha,
    O grupo parece compor-se. com todas de regresso a casa. à escola, ao trabalho, aos blogs ...:)))

    Fico feliz por ter de novo as tuas dicas, neste cantinho em que dá imenso gosto ficar para olhar, ler e saborear como um bombom.

    Beijinhos

     
  • At 14/09/06, 12:17, Blogger rute moura said…

    É por estas e outras dicas que gosto tanto de vir ao teu blog! Obrigada pelas palavras que deixas-te lá no meu cantinho.

    Beijinhos

     
  • At 14/09/06, 12:27, Blogger  said…

    Obrigada por teres sempre uma palvara simpática no meu espaço...eu, preguiçosa como ando, nem tenho visitado os blog's dos meus amigos:((

    Mas realmente fronhas e lençõis de cetim é o must, Lice! Até nos fazem sentir mais sensuais, e faz-nos bem ao corpo, à pele.
    sabes, vou te deixar aqui o link para o espaço da Lilinha ,que pinta à mão peças de vestuário (lindamente) e que tu poderias aqui fazer referência, se quiseres, claro:

    http://rubybaggins.deviantart.com/gallery/

    Fica bem, é sempre bom abrir o teu blog: nele encontramos válidos conselhos e alegria, além de colorido.

    Beijos

     
  • At 14/09/06, 12:53, Blogger Maggie said…

    Sim são fantásticos os tecidos, agora se retardam o aparecimento das rugas já não posso garantir, porque no fim das contas, quando te vais deitar as dores de cabeça são as mesmas.. e essas sim envelhecem-te!

     
  • At 14/09/06, 12:55, Blogger MJ said…

    Nunca tinha ouvido essa dica mas de facto faz sentido! Gostei :)
    Beijinhos

     
  • At 14/09/06, 13:09, Blogger eu... said…

    ... acho que vou experimental... bjos

     
  • At 14/09/06, 13:28, Blogger DE-PROPOSITO said…

    Passei por aqui e olhei a mini-saia. Faz-nos fantasiar e ter sonhos cor-de-rosa.
    Fica bem.
    Manuel

     
  • At 14/09/06, 13:41, Blogger vermelhinha said…

    Bem vinda.

    Gosto da tua dica e sou bem capaz de o fazer.
    Como preciso de renovar a roupa de cama, vou exprimentar.
    Bjs

     
  • At 14/09/06, 14:15, Anonymous Anónimo said…

    Olha que vou experimentar!
    Beijinhos e obrigada pela dica!

     
  • At 14/09/06, 14:25, Blogger Sónia said…

    Essa também é nova para mim!
    Bjinhos

     
  • At 14/09/06, 14:55, Blogger Gracinha said…

    Nunca tinha pensado em tal coisa, mas parece-me sugestiva relativamente, ao conforto, quanto às rugas, ainda não são visiveis,lol...

    Beijinho

     
  • At 14/09/06, 15:19, Blogger Sandra said…

    Bela ideia!!! Gostei!

    Linda mas será que vamos parar na almofada?!

    LOLOL

    Beijos

     
  • At 15/09/06, 05:08, Anonymous Anónimo said…

    Algodão 180 fios é bem macio e tem ficado cada vez mais acessível, uma vez que o cetim ou ceda é escorregadio.

     
  • At 15/09/06, 14:35, Blogger Mixikó said…

    oh...já vou tarde demais...ainda por cima tenho o hábito de tirar a almofada...resultado;peuqenas rugas de tanto lutar c o colchão...buáaaaaaaaaaa

     
  • At 21/09/06, 02:51, Anonymous Anónimo said…

    Vou providenciar já!

     
  • At 13/03/09, 20:39, Blogger " Minha Vida" said…

    Parabéns gostei imenso da ideia lol bonito blog bjs e bom fim de semana

     

Enviar um comentário

<< Home