mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, setembro 27, 2006

A dica da mini-saia da semana!

  • Se é verdade que existem alimentos que, ao serem ingeridos, escurecem os dentes, a verdade é que também existem outros que têm o efeito inverso!

  • Ou seja, existem alimentos que, por exigirem alguma mastigação, ajudam a limpar os dentes e a manter o seu aspecto branquinho!

  • Estão neste grupo as maçãs, o aipo e as cenouras! Para além de limparem naturalmente os dentes, são super saudáveis e não engordam!

  • Existem ainda alimentos que impedem a formação de manchas nos dentes - estão aqui em causa os espinafres, a alface e os brócolos! Estes ajudam a criar uma espécie de película sobre os dentes, que funciona como uma barreira, anti-manchas!

  • E lembre-se que nada suplanta um belo sorriso!

22 Comments:

  • At 27/09/06, 13:51, Blogger Ana said…

    Adorava ter os dentes bem mais branquinhos... Deve existir alguma "formula mágica" que eu desconheço!!! :(

     
  • At 27/09/06, 14:24, Blogger Gracinha said…

    Por acaso desconhecia os resultados do aipo e da cenoura em relação a este tema, mas por acaso costumo optar muito por um maça verde, e resulta,claro!

    Smile;)
    Beijinhos

     
  • At 27/09/06, 14:26, Blogger Sónia said…

    E como adoro um sorriso branquinho :))
    Faço por isso!
    Bjinhos

     
  • At 27/09/06, 14:40, Blogger MJ said…

    Que giro! Não sabia que havia alimentos que tinham efeito anti-manchas! Ainda bem, é que eu gosto deles todos :)
    Beijinhos

     
  • At 27/09/06, 17:13, Blogger Unknown said…

    Conselhos sempre úteis A Lice! Este vai ser muito importante para a minha vida. Tenho uns dentes bastante amarelos e, segundo vários dentistas a que já fui ao longo da minha vida, isso acontece porque... são muito bons!!! No meu caso, o que os deixa amarelos é precisamente a camada protectora que eles têm... limpezas e branqueamentos, só aconselháveis uma vez por ano, para não destruir o que os protege... enfim, são sinas... antes assim, antes assim!
    De qualquer forma, como podes calcular com este grande discurso (habitual em mim), agradeço-te muito essa dica... Agora é maçãs e cenouras todos os dias!!! (Os aipos dispenso...)
    Muito beijinhos!
    Rita

     
  • At 27/09/06, 17:56, Blogger Piquinota said…

    Maçã parece-me bem!!!


    Jinhos

     
  • At 27/09/06, 18:06, Blogger Proud Bookaholic Girl said…

    Ui e eu que adoro maçãs!!!
    O limão também tem um efeito branqueador, não é?

    Só boas dicas!! ;)
    Beijinhos

     
  • At 27/09/06, 18:27, Blogger Sandra said…

    Desconhecia os alimentos que têm o efeito anti-manchas! Mas como sempre, ficamos a saber coisas maravilhosas no teu blog!

    Um grande beijinho!

     
  • At 27/09/06, 18:57, Blogger Alexandra said…

    boa dica

     
  • At 27/09/06, 21:05, Blogger Carlota said…

    Excelente informação!
    Garanto-te que não fazia a mais pálida ideia sobre isto.
    Beijola.

     
  • At 27/09/06, 21:49, Blogger Clotilde S. said…

    Excelente dica, Alicinha!
    Mas convém não esquecer a escovinha e um bom dentífrico. hehehehe

    beijinhos e sorrisos respladescentes

     
  • At 27/09/06, 21:54, Blogger Meia Lua said…

    Que belas dicas!!! Da maçã eu já sabia, mas os outros alimentos são novidades para mim! obrigada por partilhar!!!

     
  • At 27/09/06, 22:05, Blogger Slipper said…

    Ora aqui esta uma boa dica para mim!!! Sim... não por ter os dentes amarelos... mas sim porque me estou sempre a rir e por isso convem ter uns lindos dentes! Vim a pouco do dentista, agora vou ter que usar um aparelho para dormir para nao ranger os dentes e para nao os estragar ;)! É desconfortavel mas ai ter q ser!!!

    Beijocasss

     
  • At 27/09/06, 22:22, Blogger Mónica Lice said…

    ana:
    Bem branquinhos, só mesmo com um tratamento específico!:)

    graça:
    Boa! Nada como comer muita maçã!:)

    Sónia:
    Já somos duas! E bem branquinho, de preferência!:)

    MJ:
    Pois existem, e são muito saudáveis!:)

    Oficinas Ranha(Rita):
    Espero que resulte, já que, pelo que contas, a tua película protectora é maior do que seria suposto!
    De todo o modo, maçãs e cenouras nunca são em excesso, e fazem muito bem!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 27/09/06, 22:34, Blogger Mónica Lice said…

    Piquinota:
    E é muito saudável!:)

    Aisling:
    É verdade, mas não necessariamente em relação aos dentes!:)

    Sandra:
    Ainda bem que gostas das dicas!:)

    ALEXIA:
    Obrigada!

    Carlota:
    Ainda bem que a informação te foi útil!:)

    canela_e_jasmim:
    Claro! Escovar os dentes diariamente é imprescindível!:)

    Meia Lua:
    O prazer é meu!:)

    Slipper:
    Fazes bem em sorrir! Nada como um sorriso aberto para animar o dia! E branquinho, de preferência!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 27/09/06, 23:39, Blogger isabel said…

    Sorrisos e risos e sorrisos de toda a gente.
    è tão bom ver as pessoas sorrirem,
    Umgrande sorriso para ti

     
  • At 28/09/06, 09:42, Blogger marta* said…

    bem...eu devo ser das poucas pessoas do mundo c dentes bicolor. Imaginem os dentinho da frente metade braquinhose ( a parte de baixo) e metade mais amarelinha (a parte mais junto a gengiva). Trata-se de um simpes defice de calcio provocado por antibióticos qd era miuda.lol. esta explicado e será brevemente tratado.`è q num caso destes n ha broculo que valha!

    beijinhos

     
  • At 28/09/06, 10:47, Blogger asdrubal tudo bem said…

    Eu bem sabia que mais tarde ou mais cedo haveria alguma coisa aqui dirigida aos homens.

     
  • At 28/09/06, 11:58, Blogger Alma Minha said…

    O efeito da maçã já conecia... os outros não...
    Obrigada
    Bjs

     
  • At 28/09/06, 12:08, Blogger izzolda said…

    Ainda bem que gosto desses alimentos todos! Por acaso, não tenho grandes problemas de brancura :)

     
  • At 28/09/06, 13:24, Blogger Cris said…

    Adorei seu blog! Muitas coisinhas fofas. No ano passado estive em Portugal, adorei tudo que vi referente a moda.
    Adorei a moda de rua, o jeito de vestir dos portugueses. Aliás, terra de gente bonita!
    Bjs

     
  • At 29/09/06, 11:53, Blogger 1entre1000's said…

    Boas dicas e tudo alimentos super agradaveis!!! ;)

     

Enviar um comentário

<< Home