mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, setembro 28, 2006

Laços e lacinhos! (dica da mini-saia)

Muitos laços e lacinhos são o que lhe prometem muitas peças das novas colecções de roupa!
  • Para obter um look mais formal e, em simultâneo, bastante divertido, escolha uma peça ornamentada por um laço!

    Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting

  • Esta pode também ser uma boa forma de rentabilizar o seu guarda-roupa e de dar um novo visual a algumas peças que já não usa!

    Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting

  • Assim, comece por seleccionar uma camisola, por exemplo, e adquirir uma fita bonita, numa cor a condizer! Depois é só aplicar onde mais lhe agradar, com ou sem ajuda de uma costureira!

Photobucket - Video and Image Hosting

  • Inspire-se nas imagens aqui deixadas e deixe-se surpreender pela sua imaginação!

Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting

(Para saber mais de alguma das peças apresentadas, basta clicar sobre a imagem correspondente!)

Etiquetas: ,

34 Comments:

  • At 28/09/06, 11:03, Blogger Piquinota said…

    Acho um piadão aos lacinhos!!! Não sei porquê, até porque nem são nada o meu estilo!!:) Mas gosto!!


    Jinhos

     
  • At 28/09/06, 11:27, Blogger avelana said…

    posso ser uma ideia a considerar;

    por sinal gosto de usar os laços em bordado com fitas
    para sacos de alfazema , almofadas e porque nao nas camisolas ?...

    bjs

     
  • At 28/09/06, 11:32, Blogger Unknown said…

    viva o look romantico ;)
    Eu gosto de laçinhos.
    Até nos sapatos ;)

     
  • At 28/09/06, 12:09, Blogger izzolda said…

    Gostei bastante desta dica e da possibilidade de renovar umas peças mais antiguinhas! Vou ver se experimento :)

     
  • At 28/09/06, 12:21, Blogger Clotilde S. said…

    Minha querida Alice,
    Bingo! Adoro laços, lacinhos e laçarotes. A moda este Inverno tem tudo a ver comigo.
    Beijocas grandes

     
  • At 28/09/06, 12:58, Blogger Amora said…

    e eu até tenho uma camisola com laço de cetim!!! Que fixe....

    Beijinhos

     
  • At 28/09/06, 14:21, Anonymous Anónimo said…

    Eu adoro lacinhos :D acho que vou começar a reciclar aquelas camisolas que já não uso porque não têm nada de especial!

    bjinhO.*

     
  • At 28/09/06, 14:54, Blogger Cherry Blossom Girl said…

    Aiii, gostei tanto do top com o lacinho!!!:)
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    ***

     
  • At 28/09/06, 15:32, Blogger Unknown said…

    Adoreeeei o seu blog :)
    Vou visitar sempre!
    Bjsss

     
  • At 28/09/06, 15:42, Blogger Margot said…

    obrigada pela visita, volte sempre! Tbem amei teu blog:-)

     
  • At 28/09/06, 17:19, Anonymous Anónimo said…

    oi a lice!!!! olha posso colocar uma pequena duvida minha.... k gostaria k respondesses brevemente... :)
    bem desde miuda k tenho rabo pequeno tipu "tabua" e smpre fui muito complexada por causa disso..... keria saber que tipo de roupas favorecem o efeito tabua e as que potenciam o arrebitamento do rabinho.... e já agora que creme a que aconselhas para esta zona especifica do corpo..... agradessia que respondesses a minha perguntinha ok? bigada :) e kontinua km o bom trabalho neste maravilhoso blog :)

     
  • At 28/09/06, 17:22, Blogger Hindy said…

    Passei só para deixar um beijinho! :o)

     
  • At 28/09/06, 19:05, Blogger Juanita said…

    olá,
    obrigada pela tua visita!
    Adorei o teu cantinho...e tens umas dicas fantásticas!
    Deste me uma ideia para uma camisola de algodão que tenho que não uso, e vou aplicar uma fita!
    Tb vi um corte de cabelo que gostei...tava a precisar de ideias e encontrei!
    beijos e de certeza que vou voltar
    juanita

     
  • At 28/09/06, 20:15, Blogger Patri Jorge said…

    adoro los lazos...me encanta que hayan vuelto. Un abrazo

     
  • At 28/09/06, 20:29, Blogger marta* said…

    engraçado...os lacinhos lembram-se sempre a "tia gina" que é cm quem diz uma tia minha de quem me recordo desde sempre de camiseiro e lacinho de cetim no pescoço sempre em conjugação. Era assim qd era pequenita e me levava aos baloiços e é assim ainda....só que agora está na moda =)

    beijinhos!

    qto a mim, bem n são bem o meu estilo, mas nunca se sabe...

     
  • At 28/09/06, 20:44, Blogger 125_azul said…

    Gosto muito! E gosto dos miminhos que me deixas lá no 125. És uma querida!beijinhos

     
  • At 28/09/06, 20:45, Blogger T.T. said…

    Fantásticas prendass ! Besoos !

     
  • At 28/09/06, 21:00, Blogger Gracinha said…

    Por aacso a ideia dos lacinhos agrada-me bastante,adoro, acho-os tão mimosos,lol...Vou voltar a reciclar roupinha,lol.

    Beijinho

     
  • At 29/09/06, 00:05, Blogger Mim said…

    Olá, este tlvez não seja o espaço indicado para perguntar, mas aqui vai na mesma: vi uns vestidos girissimos de manga curta para o inverno, clar que o nosso inverno é "quente" mas mesmo assim faz frio, então que tipo de casaco se usa?
    ;)

     
  • At 29/09/06, 00:19, Blogger João Mãos de Tesoura said…

    A grande vantagem do teu blog, é que posso vir aqui acompanhado, continuar por perto num sofá enquanto outra qualqer se entretém a vasculhar. Melhor do que qualquer loja, sem dúvida, e não sai do bolso! LOL
    Beijos

     
  • At 29/09/06, 00:24, Blogger Mónica Lice said…

    Piquinota:
    São giros, sim senhora!:)

    avelana:
    Pois é, uma ideia considerar muito a sério!:)

    BijouxKa:
    Também gosto nos sapatos!:)

    izzolda:
    Depois conta-nos como ficou, ok?

    canela_e_jasmim:
    Boa! Acertei!:))

    Amora:
    Então aproveita-a!:)

    *BiA*:
    Fazes bem! Nada como juntar o útil ao agradável!:)

    Cherry Blossom Girl:
    Um bom fim-de-semana também para ti!:)

    Ana Castilhos e Mi:
    Bem-vinda por aqui!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 29/09/06, 00:31, Blogger Mónica Lice said…

    sara:
    Vou apontar o teu pedido, e tentar responder logo que me seja possível!:)

    Hindy:
    Obrigada!

    juanita:
    Bem-vinda por aqui!:)

    patri:
    Também gosto muito!:)

    marta*:
    Quem sabe se não seguirás a moda da tia gina?:))

    125_azul:
    Tu é que és uma querida!:) Beijinhos para ti e para o teu rebento!:)

    cOoL BoY:
    Ainda bem que te agradaram!:)

    Graça:
    E fazes muito bem!:)

    Mim:
    Vou tomar notar e espero dizer qualquer coisa em breve, ok?

    João Mãos de Tesoura:
    Gostei de conhecer esse ponto de vista!:))

    Beijinhos para todos!:)

     
  • At 29/09/06, 00:45, Blogger Giorgia said…

    bom, apesar desta não ser bem a minha onda, admito que pode dar um toque especial á coisa! :)

    beijokas

     
  • At 29/09/06, 02:51, Anonymous Anónimo said…

    Oiiii!

    Vc é de Portugal?

    Olhaa, adorei seu blog! Ótimas dicas! Vou visitar sempre! beijoss, Renata

     
  • At 29/09/06, 03:28, Blogger Xico Rocha said…

    Estou passando apenas para dar um alo.
    Rocha

     
  • At 29/09/06, 09:22, Blogger Xicha said…

    Alice és muito bem vinda ao meu blog quando e quantas vezes quiseres. O teu blog identifica-se um pouco mais com a minha irmã mais nova uma vez que ela é que é a (estilista) lá de casa,logo que possa vou mostrar-lhe ... mas eu adorei todas as dicas
    MUITOS BEIJINHOS, prometo voltar
    Xi

     
  • At 29/09/06, 10:22, Blogger anamoris said…

    Muito romântica esta dica. Embora não sejam muito o meu estilo, gosto de ver. É giro também para fazer e oferecer de prenda.
    Beijos

     
  • At 29/09/06, 10:32, Blogger Sónia said…

    Que chique!!! :))

    Bjinhos e bom fim de semana para ti

     
  • At 29/09/06, 10:57, Blogger Mónica Lice said…

    Giorgia:
    Podes empre considerar aderir a esta tendência...:))

    Renata:
    Olá! Bem-vinda por aqui!:)
    Sou portuguesa, sim senhora!
    Ainda bem que o blog te agradou! O teu está também super interessante!

    Xico Rocha:
    Bem-vindo por aqui!:)

    Xicha:
    Bem-vinda por aqui! Então mostra, se puderes, o blog à tua mana, para ver se ela aprova!:)

    anamoris:
    Tens razão! Pode ser uma boa ideia de prenda!:)

    Sónia:
    Um excelente fim-de-semana também para ti!:)

    Beijinhos para todos!:)

     
  • At 29/09/06, 11:55, Blogger 1entre1000's said…

    sim e por vezes um laço da logo piada a toilette!!!

     
  • At 29/09/06, 15:37, Blogger Sandra said…

    Que girinhos!

    Beijinhos

     
  • At 29/09/06, 23:49, Anonymous Anónimo said…

    uma qerida como sempre beijinhos e bom fim de semana!!! :)

     
  • At 30/09/06, 17:38, Blogger Sabrina said…

    Que lindas Alice, adora essa moda de laços e bolinhas..muito feminina e romântica...um ótimo final de semana.bjoks

     
  • At 03/10/06, 16:44, Anonymous Anónimo said…

    Confesso, nunca fui grande fã de lacinhos nunca me chamaram a atenção, até há poucos dias quando vi umas botas lindas que por acaso tinham lacinhos, adorei. Também gostei das peças que puseste no teu blog. Definitivamente rendo-me aos laços.bjs

     

Enviar um comentário

<< Home