mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, setembro 15, 2006

"Pied-de-poule"! (dica da mini-saia)

As novas colecções andam inundadas de "pés de galinha"! Trata-se da tendência pied-de-poule, que é um tecido geométrico, normalmente a preto e branco (embora também exista noutras cores), e que se caracteriza por aparentar a forma dos dedos de galinha!

  • O resultado não podia ser mais apelativo - peças cheias de charme, capazes de conferir elegância a qualquer guarda-roupa num minuto!

  • Esta é uma tendência que fez sucesso no passado! Por isso, é bem possível que tenha em sua casa algum casaquinho em pied-de-poule, que possa ser reutilizado! Aproveite e deixa-se brilhar!!! A preto e branco!

(Para saber mais de alguma das peças apresentadas, basta clicar sobre a imagem correspondente!)

Etiquetas:

9 Comments:

  • At 15/09/06, 16:27, Blogger Slipper said…

    Oi A lice,

    Eu gosto muito, mas conheço alguem que vai delirar com o regresso desta moda (a minha mãe! Ela é doida por Pied-de-poule!! :)

    Beijocas

     
  • At 15/09/06, 16:48, Blogger Sandra said…

    Gosto muitos destes casacos!!!

    Giros!
    Beijos

     
  • At 15/09/06, 20:03, Blogger Sarokas said…

    ola A lice..

    eu por acaso já comprei um casaco destes, mas em tons de castanho!!é tão llinnnnndoooo!!1

    Parabens pelo blog!!é bastante util! ^_^

     
  • At 16/09/06, 10:57, Blogger Unknown said…

    eu gosto :))
    Aparece, depois anda uns anos sem ser moda, mas acaba por aparecer sempre...

     
  • At 16/09/06, 16:46, Anonymous Anónimo said…

    mais uma tendencia da qual irei falar ;) engraçado porque nunca chamei-a de pied de puole (mas sim de dogtooth...dentes de cao lol) aprende-se sempre ;)

     
  • At 16/09/06, 20:16, Blogger Marta Vinhais said…

    Vou adorar...
    E quero lá ver se me chamarem de extravagante.......
    Beijos e abraços
    Marta

     
  • At 17/09/06, 18:14, Blogger magarça said…

    Ora ainda bem que avisas. Tenho umas calças pied-de-poule no armário, de que pensava livrar-me...Salvas pela tendência outono/inverno deste ano!

     
  • At 18/09/06, 10:05, Blogger Piquinota said…

    Eu gosto!:) Gosto sim!:)


    Jinhos

     
  • At 20/09/06, 16:18, Blogger Cerejinha said…

    Ora aqui está um padrão que não me favorece nada, especialmente o grado, como se usa este ano.
    Vou-me ficar pelos acessórios apenas.
    :-)

     

Enviar um comentário

<< Home