mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, setembro 17, 2006

Vermelho! Deixe-se seduzir! (dica da mini-saia)

Na temporada Outono-Inverno que se aproxima, o vermelho, nas suas diferentes tonalidades, entra em força, para aquecer os dias mais frios!

  • Experimente vestir-se com um casaco desta cor! Para além de ser um tom naturalmente quente, combina muito bem com outras cores, muito em voga também, tais como o preto e o branco!

  • Os acessórios também não são esquecidos - desde óculos, a carteiras, passando por sapatos! Tudo serve de pretexto para pintar a vida de vermelho!

  • A cosmética também não podia ficar atrás desta tendência! A prová-lo estão os tons que fazem furor em quase todas as colecções de maquilhagem actuais!

(Para saber mais de alguma das peças apresentadas, basta clicar sobre a imagem correspondente!)

41 Comments:

  • At 17/09/06, 20:18, Blogger Maggie said…

    Adoro Alice! É a minha cor favorita, fica bem com tudo, dá um toque super fashion, e este inverno vou aproveitar tudo o que tenho de vermelho para fazer furor! Beijinhos e Bom Domingo!

     
  • At 17/09/06, 20:19, Blogger 125_azul said…

    Lindo! Mas vermelho não é para mim: não tenho nada vermelho, não gosto de me ver desta cor...
    Beijinhos

     
  • At 17/09/06, 21:26, Blogger Susy said…

    Boa dica.... vou fazer acessórios vermelhos... para arrasar na proxima estação.

     
  • At 17/09/06, 21:41, Blogger PomPix said…

    Eu também tenho que ver se faço mais coisinhas nessa cor :-P
    Beijocas...

     
  • At 17/09/06, 23:05, Blogger Hindy said…

    Gosto muito!

    Um beijinho "hindyado"!

     
  • At 17/09/06, 23:37, Blogger Alexandre o Grande said…

    Sempre achei que tinhas bom gosto, e ainda saíu mais reforçado agora que descobri que és benfiquista. ;)

     
  • At 18/09/06, 00:13, Blogger Slipper said…

    Ola A lice,

    Sim, um toque de vermelho fica sempre bem! Gosto muito!

    Beijinhos

     
  • At 18/09/06, 02:03, Anonymous Anónimo said…

    ola gostei mt do teu blog parabens, dicas são sempre bem vindas. bj

     
  • At 18/09/06, 09:49, Blogger eu... said…

    adoro o vermelho... boa semana para ti também... bjos

     
  • At 18/09/06, 10:00, Blogger Unknown said…

    Incentivas... lá isso é verdade.. :)
    Vou tentar usar mais o vermelhito.. ai
    ehehehe

     
  • At 18/09/06, 10:08, Blogger Piquinota said…

    Uma peça vermelha a cortar no escuro acho fantástico!:)


    Jinhos

     
  • At 18/09/06, 10:18, Blogger Amora said…

    Bom dia A lice:
    Como portista que sou, a minha preferência é o azul.
    Mas tenho que confessar....adoro o vermelho: ando a ver se é este ano que compro um casaco de inverno vermelho.
    Já tenho bota...mas tem um tacão enorme...e sinceramente arrumei-as por essa causa. A ver se é desta, pois são muita bonitas e boas (Paulo Brandão).

    Boas dias e boa semana.

     
  • At 18/09/06, 11:03, Blogger Proud Bookaholic Girl said…

    (Suspiro...) O vermelho é sem dúvida um toque de glamour! Se bem que vermelho integral não é para mim...
    Excelente cm sempre!
    ;)

     
  • At 18/09/06, 11:26, Blogger asdrubal tudo bem said…

    quem não se lembra do filme " mulher de Vermelho " quem se lembrar vai seguramente usar. Safa tu sabes do que falas.

     
  • At 18/09/06, 12:16, Anonymous Anónimo said…

    Olá! O vermelho sobretudo significa a paixão e o amor e dar cor à nossa vida. Enfim mas estou aqui para fazer-te um pedido. Hoje vou furar as orelhas (um furo em cada), já à bastante tempo que o queria fazer. Tenho 16 anos e gostaria que fizesses um post sobre indicações que se deve ter e tambem já agora os brincos da moda em que me possas dar algumas ideias para usar no dia-a-dia e nos dias mais requintados.
    Fico à espera e muito obrigado e espero que continues sempre com o teu bloguito. Beijinhos de uma fã incondicional de tudo o que escreves.

     
  • At 18/09/06, 12:31, Blogger Sónia said…

    Não é uma cor que use muito... mas confesso que já comecei a deixar-me seduzir... comprei uma camisola vermelha para usar este inverno.
    Bjs e boa semana

     
  • At 18/09/06, 13:50, Blogger Marta Vinhais said…

    Uau!!!Nem quero pensar nos comentários......
    Não tenho nada vermelho - boa altura para o escolher....
    Beijos e abraços
    Marta

    P.S.: Escrevi texto no seguimento do outro. Se quiseres espreitar.......

     
  • At 18/09/06, 13:57, Blogger Gracinha said…

    Para te ser sincera, o vermelho não é minha cor de eleição, tenho pouquissimas peças em vermelho, contudo, com uma dica destas vinda de ti, acho que vou investir mais um pouco na próxia estação...

    Beijinhos

     
  • At 18/09/06, 14:05, Blogger Mariana said…

    Gostava de umas dicas tuas, mas de coisas mais acessiveis :$ Deixas uma pessoa a sonhar...

     
  • At 18/09/06, 14:59, Blogger princesa said…

    o q eu osto de vermelho.......sinto me sexy quando uso esta cor.....

    bjs

     
  • At 18/09/06, 15:04, Blogger Periférico said…

    Gosto mais de azul (opções clubísticas!), de qualquer forma só não gosto mesmo é de lingerie vermelha ;-)

    Beijos

     
  • At 18/09/06, 16:10, Blogger Xázinho said…

    Adorei os sapatinhos :o) Lindos mesmo. Um beijinho e boa semana tb para ti.

     
  • At 18/09/06, 16:53, Blogger isabel said…

    Adoro vermelho!!!
    Ainda por cima fica bem com o meu tom de pele e de olhos.
    Minha querida, que saudades, em breve escrevo-te.

    Beijinhos

     
  • At 18/09/06, 17:11, Blogger Clotilde S. said…

    Alicinha,
    gostei muito da dica da arrumação. tenho montes de coisas e ando sempre as voltas com caixas e caixinhas.
    Quanto a vestir de vermelho, vou ousando, vousando.
    Jinhos

     
  • At 18/09/06, 18:55, Blogger Giorgia said…

    Gostei muito! O vermelho faz parte da minha nova fase, não é fácil habituarmo-nos ao poder desa côr, mas estou no caminho certo! ;)

    beijokas

     
  • At 18/09/06, 20:31, Blogger C_mim said…

    Obrigada pela visita. Grandes férias... As minhas Marias Albertinas estavam cheias de sôdadinhas à espera de sugestões sechis para o inverno ;)... beijocas

     
  • At 18/09/06, 20:34, Blogger Ana said…

    Goooooooooooooosto... :)

     
  • At 18/09/06, 20:50, Blogger Meia Lua said…

    Gosto!!! e muito :)...
    Um casaco vermelho! Acho que é mesmo isso... ;)

     
  • At 18/09/06, 20:54, Blogger marta* said…

    vermelho já foi a "minha cor" há uns anos atras gostava esmo de usar vermelho...agora acho que está a custar-me um bocadinho a reabituar-me...
    faz-se o esforço pelo fashion!

    beijinhos!

     
  • At 18/09/06, 21:09, Anonymous Anónimo said…

    Ai ai, adoro verniz vermelho. Não é das minhas cores preferidas de roupa mas em acessórios, gosto muito!

    Beijinhos

     
  • At 18/09/06, 23:36, Blogger Sandra said…

    Linda, o vermelho lembra o AMOR; PAIXÃO...e claro, fica sempre bem!!!

    Beijos

     
  • At 19/09/06, 00:00, Blogger Mónica Lice said…

    Pequenina:
    Farás furor, estou certa disso!:)

    125_azul:
    Então nada a fazer...:)

    susy e Bijuteria Artesanal:
    Apostem as duas nesta cor!:)

    Hindy:
    Ainda bem!:)

    Alexandre o Grande:
    E viva o Benfica!:))

    Slipper:
    Ainda bem!:)

    asminhasbijuterias:
    Bem-vinda por aqui!:)

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 19/09/06, 00:07, Blogger Mónica Lice said…

    Eu:
    Ainda bem que a cor te agrada!:)

    BijouxKa:
    Fico à espera para conferir!:))

    Piquinota:
    Fica muito bem, de facto!

    Amora:
    Tens que usar essas botas!:)

    Aisling:
    Integral é demais!:)

    asdrubal tudo bem:
    Pois é, o filme!:))

    ***Sereia***:
    Apontei o teu pedido! É questão de aguardares por um futuro post sobre o tema, ok?:)

    Sónia:
    Já foste seduzida, então!:)

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 19/09/06, 00:11, Blogger Catarina said…

    Adoro vermelho!!! Acho que essa é a minha cor, aquela com que me devia vestir sempre :):)

    Bjtos

     
  • At 19/09/06, 00:12, Blogger Mónica Lice said…

    MARTA:
    Então aproveita a tendência!

    Graça:
    Fazes bem em fazê-lo!

    Mariana:
    Normalmente procuro produtos disponíveis on line, e que sejam mais ou menos acessíveis, a todas as carteiras...
    Mas sonhar também é bom!:)

    lxexpo:
    Pois é, sim senhora!:)

    Periférico:
    Ouviram meninas?:))

    Xázinho:
    Uma excelente semana também para ti!:)


    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 19/09/06, 00:20, Blogger Mónica Lice said…

    clotilde:
    Que sorte! Aproveita!:)

    canela_e_jasmim:
    Nada como ousar, usando!:)

    Giorgia:
    Então continua!:)

    C_mim:
    Pois foram! Pena que tenham terminado...:)

    ana e Meia Lua:
    Ainda bem que gostaram!:)

    marta*:
    Se já usaste, não terás problemas!:)

    ana:
    Também gosto muito do verniz desta cor!:)

    Sandra:
    Lembra muita coisa...:)

    Catarina Pat:
    E porque não?:)

    Beijinhos a todas!

     
  • At 19/09/06, 07:35, Blogger MJ said…

    Ainda bem! Eu adoro a cor e já tinha comprado um daqueles camisolões longos que parece que se vão usar esta estação ;)
    Beijinhos

     
  • At 19/09/06, 08:57, Blogger Be said…

    Lindas as peças escolhidas.
    Já agora Alice dia 07/10 tenho um casamento de manhã. O que se veste num casamento nesta altura?

     
  • At 19/09/06, 11:50, Blogger izzolda said…

    Ui, e logo uma das minhas cores favoritas, que maravilha! :)

     
  • At 19/09/06, 18:19, Blogger elena said…

    El rojo es El Color si quieres triunfar vayas donde vayas. Sin duda. Aunque es importante elegir el rojo que más te favorezca.
    Saludos.

     
  • At 21/09/06, 02:49, Anonymous Anónimo said…

    Minha cor!

     

Enviar um comentário

<< Home