mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, setembro 25, 2006

Vernizes & Cores! (dicas da mini-saia)

A BijouxKa deixou no mini-saia o seguinte comentário:
E quanto às unhas dos pés, tens de dar aí umas dicas das cores ;) Eu sei que variam com a cor da pele, etc, mas há sempre cores novas todos os anos...
  • No que diz respeito aos vernizes que podem ser usados nos pés, a escolha é variada, e depende fundamentalmente do gosto e das necessidades de cada uma!

  • Se pretendes conferir um ar clean aos teus pés, e, ao mesmo tempo, senti-los arranjados, podes optar por uma manicura à francesa, ou então cobrir as unhas com um verniz transparente, bege ou rosa.

  • Se o teu objectivo é obter um resultado mais sofisticado, opta por tons mais escuros - desde vermelho a castanho, o mais difícil será escolher!

  • Existem ainda possibilidades mais arrojadas, que vão desde o prateado ao dourado, passando por tons fortes de rosa!

  • Quando fores comprar algum verniz, é importante ter em conta duas regras fundamentais: opta por uma cor realmente do teu agrado, e adquire produtos sem toluene (que é uma droga inalante)! Quase todos os vernizes que se vendem actualmente já não são feitos com esta substância, mas é preciso ter cuidado!

  • A opção por um produto mais ou menos caro acaba por não ter grande relevância, uma vez que muitos vernizes, de diferentes marcas, apresentam uma qualidade bastante similar! Ou seja, muitas vezes a diferença de preço prende-se com a marca escolhida!

(Este post está a pensar exclusivamente na beleza e no interesse da mulher, e não tem qualquer finalidade comercial ou publicitária. Caso pretenda saber mais sobre algum dos produtos apresentados, basta clicar sobre a imagem correspondente!)

Etiquetas: ,

28 Comments:

  • At 25/09/06, 12:50, Blogger Unknown said…

    Boa!!!!!!
    Gostei!
    E vi cores que de certeza vou comprar.
    Sim, porque mesmo no inverno os pés não são para esquecer, não é alice? :)
    Obrigada.

     
  • At 25/09/06, 13:52, Blogger José said…

    Tenho estado para aqui a pensar como teria muito pouco jeito para escolher este tipo de produtos de beleza. Principalmente as cores que melhor combinariam comigo. Ainda bem que não tenho que o fazer...
    Mas nem tudo é mau. O que me falta em jeito para escolher, sobra-me em jeito para apreciar... hehehe...
    jinhos

     
  • At 25/09/06, 14:10, Blogger Rebecca Lander said…

    Your blog looks so fun...if only I could understand it!

     
  • At 25/09/06, 14:44, Anonymous Anónimo said…

    Adoro os castanhos e o rosa choque, são as minhas cores de eleição para os pés :)

     
  • At 25/09/06, 15:38, Blogger Sónia said…

    Eu agora ando numa onda de pintar as unhas de bordeuax :))
    Bjs e boa semana

     
  • At 25/09/06, 15:45, Blogger Alexandra said…

    Adoro vir aqui, aprendo sempre obrigada pelas dicas adoro!!!

     
  • At 25/09/06, 15:51, Blogger FFreitas said…

    Pode ser que seja desta que me dedico a pintar as unhas dos pés!

     
  • At 25/09/06, 16:38, Blogger Tita Dom said…

    Por muito que me tente não consigo pintar as unhas das mãos com cores escuras, sempre neutras ou mt claras, unhas dos pés adoro pintar com escuras :-)
    Beijocas

     
  • At 25/09/06, 18:21, Anonymous Anónimo said…

    Eu tenho optado pelo vermelho escuro e adoro!

    Beijinhos

     
  • At 25/09/06, 18:30, Blogger jo said…

    Obrigada pelas dicas :)

     
  • At 25/09/06, 19:45, Blogger sarapico said…

    adoro vernizes ... mas detesto esperar que seque!!!

     
  • At 25/09/06, 20:12, Blogger Giorgia said…

    hmmm... pinto, não pinto??? Ainda não consegui decidir!

    beijinhos

     
  • At 25/09/06, 20:45, Blogger abovo99 said…

    Love the look of your blog...but I don't understand anything...Well, that's too bad. I am an American. What can I say?

    The Bodytalk

     
  • At 25/09/06, 21:20, Blogger Gracinha said…

    Ola kida,por acaso por acaso tenho aderido bastantes aos vermelhos escuros, castanhos e tons do género, adoro ter as minhas unhas coloridas, anima-me o espírito!

    Beijinhos

     
  • At 25/09/06, 21:23, Blogger Maggie said…

    Humm.. estão entre as minhas preferências os vermelhos, bordeaux, e esse ar clean and fresh ;) Beijinhos e boa semana Alicinha!

     
  • At 25/09/06, 21:23, Blogger Slipper said…

    Ola A lice,

    Eu como não tenho tempo nem paciencia para isso, opto por faze-lo na cabeleireira e por isso escolho a cor la!! Como não posso estar a ir todos os dias e gosto que combine com os tons da roupa, opto sempre por tons discretos, tal como, o chamos branco leitoso ou rosa, beije.
    Mas bela dica!!

    Beijocas

     
  • At 25/09/06, 23:02, Blogger Unknown said…

    Não percebo nada de unhas dos pés, mas estou de volta!
    Beijinhos, A Lice

     
  • At 25/09/06, 23:42, Blogger Clotilde S. said…

    Olá Alicinha, boa semana para ti, querida!

    Gosto muito de usar verniz colorido, mas com a familia toda a reclamar comida, sabes como é...nada dura, por isso opto por cores pastel.
    Quanto à relação qualidade-preço dos vernizes, já vivi bem essa experiência.Até já me aconteceu comprar verniz de muito boa marca que demorava um tempão a secar.
    Beijinho

     
  • At 26/09/06, 11:20, Anonymous Anónimo said…

    :) *

     
  • At 26/09/06, 16:44, Blogger QuartoCrescente said…

    que boas dicas. vou voltar. Tudo o que faz parte do culto do feminino eu gosto. :)

     
  • At 26/09/06, 17:38, Blogger Sandra said…

    No Verão gosto das unhas para o castanho, vermelho, cores escuras...no inverno, prefiro umas cores clarinhas!!!!

    Beijinhos

     
  • At 26/09/06, 22:38, Blogger Mónica Lice said…

    BijouxKa:
    Pois é! Mesmo no Inverno, nada de descurar os pés!:)

    José:
    Também é bom ter jeito para apreciar...:))

    Viva Las Divas:
    Welcome here!:)

    sahira:
    Bela escolha!:)

    Sónia:
    Fazes bem! Uma boa semana também para ti!:)

    ALEXIA:
    O prazer é meu!:)

    Gorduchita:
    Ainda não está convencida?:)

    Razão do sorriso da minha Alma:
    Nas mãos é sempre mais complicado...:)

    Ana:
    Excelente opção!:)

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 26/09/06, 22:49, Blogger Mónica Lice said…

    jo:
    Bem-vinda por aqui!:)

    sarapico:
    Já somos duas!:)

    Giorgia:
    Pinta! Pinta!:))

    Thebodytalk:
    Welcome here!:)

    Graça:
    Fazes muito bem!:)

    Pequenina:
    Uma excelente semana também para ti!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 26/09/06, 22:59, Blogger Mónica Lice said…

    Slipper:
    Pois, nesse caso, o melhor é mesmo não arriscar e confiar em cores intemporais!

    Oficinas Ranha:
    Bem-vinda! Já tinha saudades!:)

    canela_e_jasmim:
    Pois é! Preço não é sinónimo de qualidade...:(

    trapezista:
    :))

    QuartoCrescente:
    Bem-vindo por aqui!:)

    Sandra:
    Interessante opção, a tua!:)

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 27/09/06, 10:11, Blogger 1entre1000's said…

    a lice, sem querer abusar e se calhar ja escreves-te acerca do assunto e eu é que estive desatenta, mas não poderias deixar por aqui umas dicas no que diz respieto à maquilhagem dos olhos???

     
  • At 28/09/06, 12:07, Blogger izzolda said…

    Eu procuro não descurar as unhas, e embora seja bastante preguiçosa, tenho conseguido :) O meu problema é a falta de jeito para a manicure...portanto opto sempre por tons claros, embora adorasse experimentar escuros! Um dia destes pode ser que dês umas dicas para as mais desajeitadas nos tons escuros! (É que para ficar mal, nem vale a pena tentar....unhas pintadas de escuro mal tratadas nem pensar!)

     
  • At 24/01/07, 05:07, Anonymous Anónimo said…

    Nos pés, sempre bordeaux ou vermelhão!!

     
  • At 23/03/08, 15:40, Anonymous Anónimo said…

    Eu adoru istu

     

Enviar um comentário

<< Home