mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, outubro 20, 2006

Roupas para o Halloween! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Carolina a seguinte mensagem:


Bom... no dia 31 de Outubro vai haver uma festa de Halloween, só que faltam-me roupas... Queria vestir roupas com cores relacionadas com o tema, é claro, mas não sei de que tipo... não tenho muita roupa preta nem branca ou até mesmo laranja e não sei se devo levar calças, saia ou um vestido.. queria algo simples, que não desse muito nas vistas e que seja relacionado com tema...
Espero que me ajudes e continua com o blog pois está fantástico.

Um beijinho*.

  • Com um pouco de imaginação e muito sentido de humor, é possível fazer pequenos milagres!
  • Ou seja, não é necessário gastares muito dinheiro para conseguires um bom resultado final!

  • Nesta noite, poderás encarnar diversas personagens - desde bruxinha a diabinha, passando por uma qualquer personagem da família Addams, tudo é permitido! Ou seja, podes ir para além do tema sem qualquer problema!

  • Podes seguir uma onda mais punk, e encheres-te de caveiras! Tens a vantagem desta tendência estar na moda, o que te permite encontrar algumas peças engraçadas para juntar à indumentária!

  • Conjuga estas peças com umas calças ou uma saia preta, comprida, de preferência!

  • Caso não disponhas de nenhuma calça ou saia preta, não tens necessariamente que comprar! Podes sempre pedir a alguma amiga que te empreste para este dia!

  • Caso decidas vestir a pele de bruxa má, basta arranjares uma saia preta e uma camisola preta, mas que também pode ser em roxo escuro! É ainda necessário um chapéu e uma maquilhagem bem pesada, a condizer!

  • Podes fazer tu própria o chapéu de bruxa, com a ajuda de uma cartolina preta! Prende-o depois à cabeça com a ajuda de uma pequeno elástico, de modo a que possas danças toda a noite, sem que seja necessário te preocupares com a eventualidade do chapéu te cair!

  • Outra possibilidade passa pela conjugação do preto com o laranja, através de peças que sejam do teu agrado!

  • Junta ao teu look acessórios alusivos à ocasião! Desde colares a ganchinhos, poderás encontrar coisas muito engraçadas e super divertidas!

  • Acima de tudo, procura divertir-te bastante e tirar o máximo partido da festa!

(Para saber mais de alguma das peças apresentadas, basta clicar sobre a imagem correspondente!)

Etiquetas:

12 Comments:

  • At 20/10/06, 22:01, Blogger Xixao said…

    Adorei os leggings pretos! Boas dicas, como sempre!

     
  • At 20/10/06, 22:42, Blogger Slipper said…

    Que giro! Mas eu não adiro a essa festa! Não me diz nada! É mais uma forma de comércio!!

    Bejocas

     
  • At 20/10/06, 23:16, Anonymous Anónimo said…

    Ohh eu gosto do halloween...:))))

    E este ano as caveiras estão na moda ;)) ja tenho um colar hihihi

    Boa festa :)

     
  • At 21/10/06, 03:31, Blogger Giorgia said…

    confesso, nao sou fã, mas normalmente acabo por me deixar arrastar pra uma noite de copos com os amigos... haja pretextos! :)

    beijinhos e bom fim de semana

     
  • At 21/10/06, 11:42, Blogger 125_azul said…

    Tenho andado sem tempo para os meus posts, para visitas, para dar e receber miminhos, desculpa. faço todos os anos festas de halloween para as minhas meninas, é a festa favorita delas. este ano vou comprar os brincos das aranhinhas pretas, de certeza, são o máximo!
    Beijinhos, bom fim de semana.

     
  • At 21/10/06, 12:24, Anonymous Anónimo said…

    :))
    Dicas sp fantásticas, adorei!

     
  • At 21/10/06, 13:43, Blogger MJ said…

    Eu não sou do Halloween, nunca celebrei nem fui a festas nessa data! Confesso que caveiras também não fazem muito o meu género, o que eu gosto mesmo é das abóboras :)
    Beijinhos

     
  • At 21/10/06, 13:44, Blogger Maggie said…

    Dicas sempre na ordem do dia! Já tenho vestuário para este dia.. Alicinha, n tás esquecida do meu pedido, ou tás? Beijinhos!

     
  • At 23/10/06, 00:36, Blogger Mónica Lice said…

    Pequenina:
    Não estou nada esquecida. Contudo, tenho ainda alguns pedidos recebidos antes do teu, e que tenho de responder antes!
    Espero que compreendas!;-)

    Beijinhos.

     
  • At 24/10/06, 00:29, Blogger I'm not a Fashion Victim! said…

    arrasou nos modelitos para halloween! eu acabei de postar um com dicas tb, mas tô tentando tirar da cabeças das garotas que me lêem, as fantasias de bruxinha, pq aqui no brasil só dá essa :>

     
  • At 24/10/06, 03:42, Blogger Sabrina said…

    que fofos os brincos e colares!!

     
  • At 24/10/06, 21:19, Blogger Dulwich_News said…

    A nice blog beautiful images as viewed from London by Robert

     

Enviar um comentário

<< Home