mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, outubro 16, 2006

Roupas para quem tem ancas pequenas! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu dois pedidos de dicas que têm muito em comum! Não acredita? Então espreite!

A mariana deixou por aqui a seguinte mensagem:

Oi amiga td bem..... bem venho-te pôr uma pequena dúvida que gostaria k respondesses o mais breve possível. Desde miúda k tenho um rabiosque pequeno e assim tipo tábua, e isso sempre me complexou. Podes dar-me umas dicas do melhor tipo de calças e tal para o meu rabo parecer maior ou então máscaras ou produtos....? Peço-te por favor!!!!! bigada e bom fim de semana


A sara também deixou aqui uma mensagem, onde apresenta o mesmo problema:

Oi a lice!!!! Olha posso colocar uma pequena dúvida minha.... k gostaria k respondesses brevemente... :) bem desde miúda k tenho rabo pequeno tipo "tabua" e sempre fui muito complexada por causa disso..... keria saber que tipo de roupas favorecem o efeito tábua e as que potenciam o arrebitamento do rabinho.... e já agora que creme a que aconselhas para esta zona especifica do corpo..... agradecia que respondesses a minha perguntinha ok? bigada :) e kontinua km o bom trabalho neste maravilhoso blog :)
  • Não existem milagres, que façam maravilhas em pouco tempo, mas existem sim alguns exercícios que, aliados a certos tipos de roupas, poderão ajudar bastante!
  • Quantos aos cremes, o que existe são produtos específicos para esta parte do corpo, que alisam e corrigem imperfeições, da mesma forma que previnem o aparecimento de estrias!
  • A prática de alguns pequenos exercícios pode fazer a diferença! A ideia é a de fortalecer os músculos desta parte do corpo, o que o desenvolverá, acabando por se reflectir no seu volume!
  • Assim, digam adeus ao elevador, e passem a subir e a descer degraus, tendo o cuidado de contrair os músculos das nádegas, sempre que o estejam a fizer!
  • Outra coisa que podem fazer, quer estejam sentadas diante do computador, na fila do supermercado, ou sentadas no autocarro, é comprimir o máximo que aguentarem os músculos das nádegas! Tentem fazê-lo com força, e contem até 10! Repitam sempre que possam, e as vezes que conseguirem!
  • Quanto à roupa, fujam das calças de ganga de cintura alta! Poderão estar outra vez em alta, mas não são efectivamente as melhores para quem tem poucas ancas!
  • Contudo, nada de exagerar em cinturas demasiado baixas! O ideal serão calças que fiquem um pouco acima da anca! Um dos truques para criar a sensação de maior volume é o recurso a um cinto de largura média, e que não seja demasiado fino em termos de material! O cinto ajudará a criar a ilusão de mais volume e de mais curvas!
  • Evitem ainda calças, saias e vestidos pretos, porque as cores escuras ajudam a criar a sensação de menor volume, o que é precisamente aquilo que vocês não querem!
  • Procurem ainda calças e saias com bolsos atrás, com ou sem botões, e com pequenos detalhes! Os bolsos e os botões criam a sensação de maior volume, enquanto que os pequenos detalhes chamam a atenção, desviando os olhares do volume das ancas, por exemplo!
  • Evitem os leggings, excepto de for com uma saia por cima, ou então com uma túnica, também bem comprida!
  • Evitem casaquinhos curtos, que deixem o rabo a descoberto! Prefiram, antes, as túnicas e os casacos longos, que tapem as nádegas!
  • As roupas coloridas e compridas são também um bom aliado! Isto porque os estampados criam a sensação de maior volume! Ou seja, se usarem uma saia estampada, o vosso rabo parecerá maior!
  • Os vestidos não cintados são também uma boa opção, porque permitem que o corpo se estruture num todo, sem chamar a atenção para a zona das ancas!
  • Em termos de padrões, as riscas horizontais criam a ilusão de maior volume, pelo que uma camisola comprida com riscas, sobre uns jeans, ou um vestido às riscas, fará com que as vossas ancas pareçam maiores!

Photobucket - Video and Image Hosting

(Para saber mais de alguma das peças apresentadas, basta clicar sobre a imagem correspondente!)

Etiquetas:

29 Comments:

  • At 16/10/06, 08:51, Blogger Sónia said…

    Bela dica, mas por estes lados estamos bem de ancas :))

    Bjinhos e boa semana para ti

     
  • At 16/10/06, 11:33, Blogger cloinca said…

    Umas com tanto outras com tão pouco... não há como ganhar!
    lol...
    Eu hoje vou ignorar as tuas dicas... não servem mesmo para mim!
    lol...
    Beijos grandes,
    Cláudia

     
  • At 16/10/06, 14:09, Anonymous Anónimo said…

    bigado tb me ajudas t imenso bjs

     
  • At 16/10/06, 14:10, Anonymous Anónimo said…

    bigado tb me ajudas t imenso bjs

     
  • At 16/10/06, 14:12, Blogger Piquinota said…

    Fosse este o meu problema!:)

    Vou passá-las a quem precisar!


    Jinhos

     
  • At 16/10/06, 16:31, Blogger Hindy said…

    Boa semana e um beijinho "hindyado"! :o)

     
  • At 16/10/06, 17:36, Blogger Periférico said…

    Aqui está-se sempre a aprender... ;-)

    Beijos

     
  • At 16/10/06, 19:18, Blogger 1entre1000's said…

    O jeitasso que este post me dá!!! thanks!!!

     
  • At 16/10/06, 19:28, Blogger Unknown said…

    Querida! Poderia passar umas dicas de roupas que disfarçam uma barriguinha indesejável? Infelizmente é o meu caso... :(

    Ah, por curiosidade: és consultora de moda ou trabalha na área?

    Beijinhos!

     
  • At 16/10/06, 20:18, Blogger Giorgia said…

    bem, esta não é pra mim... falta-me num lado o que me sobra noutro... enfim!

    beijokas

     
  • At 16/10/06, 21:28, Anonymous Anónimo said…

    o meu caso também é esse..


    PS: foi a mesma pessoa que enviou isso é que o texto é o mesmo mas por outras palavras..

     
  • At 16/10/06, 22:20, Blogger Slipper said…

    Oi A lice,

    Boa dica, para quem tem as ancas dessa forma, mas... eu não sou um desses casos, digamos q tenho um rabiosque mais arrebitadito!! eheheheh

    Beijocas

     
  • At 16/10/06, 22:22, Blogger Carlota said…

    Ora aqui estão umas belas dicas, mas de parca aplicação! ;)
    Beijola.

     
  • At 16/10/06, 23:45, Anonymous Anónimo said…

    oi alice obigadao... ex uma fofa
    bigada memo
    knt a pergunta do anonimo nao nao foi a mema pessoa o meu nome é sara e nao mariana.... bjos pah todas
    e bigadao

     
  • At 17/10/06, 05:02, Blogger I'm not a Fashion Victim! said…

    nossa! adorei os bolsos da primeira calça! Realemnte, deve vestir super bem ;> ótima dica!

     
  • At 17/10/06, 10:35, Blogger 125_azul said…

    Hoje superaste-te! Fantástico, neste assunto falta ou sobra sempre qualquer coisa...
    Beijinhos

     
  • At 17/10/06, 12:25, Blogger maresia_mar said…

    Olá minha kida,
    tu com as tuas dicas sempre tão bem vindas. Pena eu que continuo ausente por motivos profissionais, apesar de não visitar os amigos como desejo, vocês estão no meu pensamento. Bjhs

     
  • At 17/10/06, 12:29, Blogger Gracinha said…

    Esta dica não serviu directamente pra mim, acho que tenho anca para dar e vender,lol..mas acabei de a passar a uma colega que, por acaso, stressa bastante com este problema!

    Beijinhos

     
  • At 17/10/06, 14:21, Anonymous Anónimo said…

    E que boa dica alice :))
    Beijinhos.

     
  • At 17/10/06, 14:31, Blogger V.P. said…

    Visto que fizeste uma para ancas pequenas, faz também uma para ancas largas, que é o meu problema.

    beijos fica bem...

     
  • At 17/10/06, 14:32, Blogger Sandra said…

    Olha linda adorei as tuas dicas (como sempre!)
    Não é que tenha as ancas muito pequenas mas também podiam ser um pouquinho mais definidas!!! lolol

    por isso, vou seguir os teus conselhos dos exercícios!!!

    Um grande beijinho!

     
  • At 17/10/06, 18:21, Anonymous Anónimo said…

    Como sempre os teus posts são excelentes.Poderias por o meu site na lista de sites de moda? O meu site é : becomingawomen.blogs.sapo.pt
    Pessoal apareçam e deixem o vosso comentário e dúvidas que queiram tirar. obg e jokas

     
  • At 17/10/06, 18:36, Blogger Unknown said…

    Enfim, nada de ancas estreitas por aqui... mas isto é mesmo assim, as ancas não são sempre para todas...
    Beijinhos!
    Rita

     
  • At 17/10/06, 20:30, Anonymous Anónimo said…

    Gosto mt do teu blogue e das tuas dicas! Continua!

     
  • At 17/10/06, 20:38, Blogger teresa.com said…

    ihih, estou bem longe de ter as ancas pequenas!

     
  • At 17/10/06, 21:15, Anonymous Anónimo said…

    ja nao passava no teu blog a anos mas hoje tive o meu computador novo e sabes como é... aproveitei para me actualizar knd vi isto obrigadao pelas dicas mas ja n e presiso
    TOU GRAVIDA
    e se a voisa que nao me vai faltar e anca...olha podes fazer um post com roupas para gravida de cerimonia e pratica boa???
    bjos

     
  • At 18/10/06, 11:20, Anonymous Anónimo said…

    eu queria era uma dica de calças para quem tem ancas largas!

    É sempre um martírio quando vou comprar umas calças!

    Queria usar umas calças assim justas, a direito, todas cheias de "boas modas" e mandadas para a "frentex"! mas nunca dá!

    tou em desespero!

     
  • At 23/10/06, 00:14, Blogger Mónica Lice said…

    Doninha a 100%:
    Bem-vinda por aqui! Se seguires o link do post descobres o que poderás fazer!:)

    Marilia:
    Vou apontar o teu pedido de dica!;-)
    Quanto à tua questão, neste momento não trabalho na área de moda!

    sara_:
    Ainda bem que as dicas te agradaram e te foram úteis!:)

    Pandora:
    Isso é que é mais complicado...;-)

    Beijinhos para todas!

     
  • At 23/10/06, 00:19, Blogger Mónica Lice said…

    becomingawomen.blogs.sapo.pt:
    Bem-vinda por aqui!
    Farei isso que me pediste!

    mariana:
    PARABÉNS!!! Que óptima notícia!
    Fico muito feliz por ti!

    Quanto ao teu pedido, prometo dizer qualquer coisa em breve!
    Entretanto, dá uma espreitadela ao post que já fiz de roupa para grávidas!

    Lídia Amorim:
    Segue o link do post! Isto porque também já escrevi um post sobre como disfarçar ancas largas!

    Beijinhos a todas!

     

Enviar um comentário

<< Home