mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sábado, outubro 21, 2006

Uma carteira preta! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da rosa carne a seguinte mensagem:

Olá a lice,
Vou acompanhando com atenção as tuas dicas e hoje queria colocar-te um desafio: ando há anos à procura de uma carteira preta que me encha as medidas. Como não tenho paciência para combinar a carteira com a roupa e os sapatos, tento escolher uma carteira que vá bem (ou menos mal) com quase tudo. Tenho optado pelo preto. Mas agora que a minha carteira está a precisar de reforma, o que me sugeres? Tem que ser grandinha para caberem as tralhas todas e tem que dar para andar ao ombro ou a tiracolo.
Fico a aguardar as tuas sugestões.
Beijinhos, rosa carne.

  • A carteira é, sem qualquer dúvida, o acessório mais importante no guarda-roupa feminino! Esta é também a peça que mais dá nas vistas, já que, ao contrário dos sapatos, por vezes escondidos, a carteira está sempre ao nível dos olhos, pelo que se encontra também ao alcance da vista!
  • Tal como bem referes, é importante adquirir uma carteira de cor neutra, tal como o preto, já que permite a conjugação com as mais diversas cores!
  • Mas é necessário ter muito cuidado com a mala que se escolhe! É fundamental ter atenção ao material e aos acabamentos! Ainda mais quando se sabe que se está a adquirir aquela que será a nossa companheira de batalha de muitos dias!

1. Carteira da Aldo. 2. Carteira da BCBG Max Azria. 3. Carteira da Zara. 4. Carteira da BCBG Max Azria. 5. Carteira da Aldo.

  • Prova a carteira antes, pondo-a ao ombro e tendo em conta o seu peso! Evita adquirir uma carteira que seja pesada, porque depois sê-lo-á muito mais!
  • Confere ainda quantos compartimentos tem a mesma! Convém que tenha pelo menos um, de modo a que possas guardar aí certos objectos prioritários, tais como o telemóvel.
  • Tem também cuidado com o tamanho das alças escolhidas! Prefere carteiras que, uma vez colocadas ao ombro, se situem um pouco abaixo do peito!
  • Certifica-te ainda que a carteira escolhida fecha bem, e de forma segura!
  • Ficam aqui algumas sugestões, mais ou menos práticas, e bastante diversificadas! A mini-saia espera que algumas delas se adaptem ao teu estilo!

1. Carteira da Aldo. 2. Carteira da Aldo. 3. Carteira da La Redoute. 4. Carteira da Nike. 5. Carteira da Zara.

Etiquetas:

17 Comments:

  • At 21/10/06, 19:01, Blogger Alice said…

    CARTEIRAS!!! Adoro carteiras. Nem sempre tenho paciência para mudar e nem sempre posso comprar mas adoro.
    Adorei as tuas dicas. Amei duas delas ;))
    Já tinha saudades de cá vir.
    Beijinhos

     
  • At 21/10/06, 22:31, Blogger Xixao said…

    São a minha perdição...

     
  • At 21/10/06, 22:36, Blogger MJ said…

    Também sou apaixonada por carteiras. Mas este ano ouvi dizer que se querem grandes, tipo saco é verdade?
    Beijinhos

     
  • At 22/10/06, 11:01, Blogger cloinca said…

    Eu adoro carteiras!! Adoro! Adoro!!
    :)))
    Tem aí uma preta... que bem... encheu-me o olho!!!
    Beijokas grandes para ti!!!

     
  • At 22/10/06, 11:05, Blogger Slipper said…

    Ola,

    Ai que eu ADORO carteiras!!!! Têm sempre que condizer com a roupa! Tenho de todas as cores, sou completamente louca por carteiras e relogios!!!!

    Beijocas

     
  • At 22/10/06, 11:27, Blogger Tia Cremilde said…

    eu perco-me neste blog! é simplesmente o máximo! não fazes ideia da segurança e das ideias que me dás!

    obrigada por fazer uma tia feliz!

     
  • At 22/10/06, 11:33, Blogger Sandra said…

    Bem...adoro carteiras mas não sou do tipo que troca de carteira todos os dias!!!
    Gosto de uma grande e que leve a tralha toda!!!

    Beijinhos e bom fim de semana!

     
  • At 22/10/06, 13:33, Blogger Fatima Vinagre said…

    Bem achei o teu blog bastante interessante. Será porque sou mulher?
    Não sei, mas é uma boa hipótese!
    Adoro malas e sapatos, embora normalmente ande bastante prática e não tenha muita paciência para andar a fazer combinações. Perde-se tempo, que é coisa que escasseia! Bj

     
  • At 22/10/06, 18:33, Blogger Cherry Blossom Girl said…

    Alguns belos exemplares. Eu também adoro carteiras;)
    Beijinho gd
    ***

     
  • At 22/10/06, 20:21, Blogger Paúl dos Patudos said…

    Olá
    Venho agradecer a visita ao meu simples blog. Achei o teu blog, divertido, diferente aliciante
    (as carteiras, também as adoro, por vezes não tenho é tempo para elas):))
    tempo= dinheiro
    Bjos
    Ana Paula

     
  • At 22/10/06, 22:01, Blogger Patri Jorge said…

    VAYA SELECCIÓN....me quedo con las carteras de la primera foto, con un par de ella...por cierto mu bueno lo de halloween. Un besito A lice.

     
  • At 22/10/06, 22:13, Blogger 1entre1000's said…

    As da ALDO são um must!!!!

     
  • At 23/10/06, 08:58, Blogger Sónia said…

    Adoro carteiras! Pena não ter dinheiro suficiente para andar sempre a comprar :))
    Bjinhos e boa semana

     
  • At 23/10/06, 11:40, Blogger marta* said…

    olha comprei uma bem catita na Mango este fdsemana!

    by the way alice tens q pasar no doce e morno e opinar a minha revolução de cabelo!

    beijocas...

     
  • At 23/10/06, 14:59, Blogger Mónica Lice said…

    mj:
    Tens razão! Este ano as tendências são de extremos: ou tipo saco, ou muito pequenas!;-)

    Fatima Vinagre:
    Bem-vinda por aqui! Se calhar, é mesmo por seres mulher!;-)

    rosa carne:
    Ainda bem que gostaste da selecção aqui feita! Espero que encontres o modelo ideal, e de acordo com as tuas necessidades!

    Beijinhos a todas!

     
  • At 23/10/06, 16:30, Blogger izzolda said…

    Eu não me canso de carteiras e malas e malinhas, ainda na sexta-feira comprei mais uma preta :) Boas sugestões!

     
  • At 23/10/06, 20:22, Blogger Piquinota said…

    CARTEIRAS!!! CARTEIRAS!!! CARTEIRAS!!!

    Tenho resmas... mas usos sempre as mesmas!:P


    Jinhos

     

Enviar um comentário

<< Home