mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, novembro 07, 2006

A dica da mini-saia da semana!

  • Comece a criar o hábito de contrair os músculos da barriga sempre, em qualquer circunstância, quer esteja de pé, quer se encontre sentada!
  • Esta postura fará com que instantaneamente pareça mais magra!
  • Ou seja, uma boa postura é fundamental à sua imagem, e mesmo as pessoas mais magras, pelo facto de assumirem posturas erradas, parecem logo ter uns quilitos a mais, ou uma barriguinha mais saliente!
  • Por isso, já sabe, encolha essa barriga!

Etiquetas:

37 Comments:

  • At 07/11/06, 22:53, Blogger marta* said…

    Parece-me tão bem...mas soa-me complicado!

    beijinhos grandes!

     
  • At 07/11/06, 22:59, Blogger Mónica Lice said…

    marta*:
    Olha que não! É só uma questão de hábito!

    Beijinhos.

     
  • At 07/11/06, 23:38, Blogger FFreitas said…

    Gostei da sugestão... não sei se consigo disfarçar grande coisa mas...

     
  • At 07/11/06, 23:54, Anonymous Anónimo said…

    Boa noite minhas senhoras,
    Permitam-me o comentário,tomem esta sugestão apenas como medida paliativa para o disfarce da barriguita, apenas ajudará à colocação de uma boa postura.

     
  • At 08/11/06, 04:46, Blogger Tati said…

    ta encolhida, mas manter durante muito tempo ai ai, o melhor e atacar nos abdominais heeh boa dica **

     
  • At 08/11/06, 08:42, Blogger Paulo Gama said…

    Olá
    Bom blog...
    Já mostrei à minha mulher e ela adorou...
    visita o meu blog tb
    xauuu

     
  • At 08/11/06, 09:12, Blogger Dina Domingues said…

    tens toda a razão, eu ando em aulas de técnica vocal onde se aprende a respirar com a barriga, nem querias saber o que foi até descobrir a existência da barriga e que tem que ser controlada ...
    saimos de lá mais direitos que um fuso :)

     
  • At 08/11/06, 10:05, Blogger Alma Minha said…

    Boa dica... vou ver se sou capaz!
    Bjs

     
  • At 08/11/06, 11:17, Blogger Unknown said…

    É uma excelente dica... lembro-me de a seguir durante muito tempo, quase inconscientemente até... Mais tarde deixei de o fazer e a verdade é que acho que, para além da postura ficar prejudicada, também acho que os músculos ficaram um tanto ou quanto mais flácidos. Afinal, ao contraí-la, sempre se está a fazer músculo!
    Rita

     
  • At 08/11/06, 11:49, Blogger Piquinota said…

    Eu tento... eu tento... mas depois relaxo e lá se vai a postura!:)

    Jinhos

     
  • At 08/11/06, 11:57, Blogger Bia said…

    Dica perfeita!
    Minha professora de ginástica sempre diz isso (toooodos os dias).
    É o que eu tenho feito, e posso te dizer que a minha postura melhorou em 1000%, digo para tudo, andar, sentar... E como a Rita (Oficinas de Ranha) disse, ao contrair os músculos automaticamente eles estão trabalhando. Ou seja, barriguita contraída = músculos mais firmes.

    Estou adorando o seu blog, tanto que adicionei a minha lista de favoritos.
    Beijoquitas,
    Bia.

     
  • At 08/11/06, 11:58, Blogger isabel said…

    Boa sugestão!
    Ás vezes lembro-me e faço isso mas, o mais natural é não me lembrar.
    Já o estou a fazer enquanto escrevo o comentário.
    Ainda bem que falaste nisso!

    Beijinhos e um óptimo dia

     
  • At 08/11/06, 12:08, Anonymous Anónimo said…

    Adorei o site e as dicas.
    Infelizmente, aqui no Brasil, não temos sapatos tão bonitos quanto os europeus.
    Eu me apaixonei pelos sapatos da Fly London!!!
    Quanto à barriguinha, eu sempre tento encolher, além de fazer dieta equilibrada e muitos exercícios físicos. Mas ainda assim já não posso mais usar mini-blusas.

     
  • At 08/11/06, 12:33, Blogger Sarokas said…

    concordo com a lice, é tudo uma questão de hábito!!já o faço à algum tempo e as diferenças são notórias!! :)
    beijokas electricas
    sara

    PS: era apenas para confirmar, porque o meu mail teve alguns problemas!!!*_*

     
  • At 08/11/06, 13:14, Blogger Thali Zara said…

    Hahahahaha...ótima dica...isso faz com que a postura fique linda...mas nada melhor do que fazer algumas series de abdominais, e não comer as coisas mais gostosas,quando se trata de guloseimas!!! hahahaha

    Um resto de semana cheia de surpresas
    Beijo

     
  • At 08/11/06, 13:39, Blogger Sandra said…

    Interessante...tenho este hábito!!!

    E não custa nada...acreditem!

    beijinhos

     
  • At 08/11/06, 13:44, Anonymous Anónimo said…

    Quando li o post lembrei da minha mãe (e da minha sócia) na hora... "Corrige a postura, Cris!!!". E apesar de ser cansativo, faz uma super diferença! Vou prestar mais atenção!
    Bjos

     
  • At 08/11/06, 13:59, Blogger Be said…

    Excelente dica acreditem em mim....

     
  • At 08/11/06, 14:18, Anonymous Anónimo said…

    Encolham a barriga mas estiquem bem esses peitos :P

     
  • At 08/11/06, 14:40, Blogger Sónia said…

    é para já!!!Foi aoutomatico, ainda nem tinha acabado de ler o post já estava a encolher a barriga...o problema é de certeza que vou esquecer de continuar a fazer isso... :)

     
  • At 08/11/06, 14:54, Blogger BAd said…

    Anotei e estou a fazer.
    E bem preciso.
    Beijinhos e obrigado pela continuação deste grande serviço público :)
    A fazer Portugal ainda mais bonito.

     
  • At 08/11/06, 14:57, Blogger izzolda said…

    Boa dica! De há uns tempos para cá, faço isso sempre que me lembro e acho que ajuda bastante.

     
  • At 08/11/06, 15:22, Blogger Xixao said…

    Ai. Alice, ai... já encolhi! Mas lembrar-me sempre? Ai... andar sempre de barriga encolhida... ai... mas não me vou esquecer!

     
  • At 08/11/06, 15:29, Anonymous Anónimo said…

    a lice gosto mt do teu blog! eu ja tinha o habito de encolher a barriguinha.. as minha amigas ate brincavam cmg por causa disso.. mas afinal eu tinha razao!! :) continuação de bom trabalho **

     
  • At 08/11/06, 15:45, Blogger Laura Artigas said…

    A lice é duro lembrar da postura! mas depois do seu post vou tentar melhorar. Adorei saber que vc gosta de samba! Gostou da música?

     
  • At 08/11/06, 16:10, Blogger Pitucha said…

    E abdominais no ginásio também ajudam um pouco!
    Beijos

     
  • At 08/11/06, 17:57, Anonymous Anónimo said…

    Boa dica...uma coisa tao simples em k se nota a diferença...bjnhs

     
  • At 08/11/06, 17:57, Blogger koizinhasdakika said…

    Ola linda,sabias que eu sou uma "cusca"do teu blog?Passo ca inumeras vezes e ate a minha filhota ja ca vem tambem.Obrigado pela tua visita e prometo,vou manter a barriga bem encolhida para parecer mais magrita(bem preciso).Beijocas e ate breve

     
  • At 08/11/06, 18:37, Anonymous Anónimo said…

    olá! vim aki cuscar o teu blog e gostei... apesar de por enquanto nao usar mini saias mas em breve vou usar :)
    se kiseres visita o meu blog
    beijinhos

     
  • At 08/11/06, 19:59, Blogger V.P. said…

    Por acaso já adoptei essa "postura" embora quando esteja sentada...

    Bjx e obrigada pelas dicas!!! O Blog está espectacular!!!

     
  • At 08/11/06, 20:48, Blogger 125_azul said…

    Ai, agora não dá, tenho o rei na barriga, não posso! Beijinhos

     
  • At 08/11/06, 22:41, Blogger MJ said…

    Sabes que eu muita vez faço isso automaticamente mas só quando estou numa situação desconfortável e porque estou toda contraida e não respiro bem. Mas talvez se fizer conscientemente resulte :)

     
  • At 08/11/06, 22:47, Blogger XannaX said…

    Boa! é mesmo isso, a postura é muito importante pois ajuda na elegancia do andar, permite também uma atitude mais confiante e, em termos futuros, pode prevenir algumas escolioses e não só... não queremos ser umas velhas marrecas, pois não? Gaiteiras sim, marrecas nunca!!! :-)
    bjinhos

     
  • At 09/11/06, 00:23, Blogger Hindy said…

    Temos de tentar...

    Beijos :o)

     
  • At 09/11/06, 15:11, Anonymous Anónimo said…

    A minha mãe ainda hoje passa o tempo a mandar-me endireitar as costas :):) o que equivale também a encolher a barriga.
    Mas ufff... é duro de lembrar o tempo todo, sobretudo porque os maus habitos são mais faceis de enraizar do que os bons!
    Bjtos

     
  • At 10/11/06, 18:42, Blogger Patri Jorge said…

    pues funciona, les digo que funciona! al principio cuesta pero si lo vas practicando poco a poco de repente un día te das cuenta que tienes el estómago planito. Un abrazo

     
  • At 16/11/06, 00:34, Blogger Vera said…

    À uns anos que já me tinham dito isso, mas torna-se dificil andar a encolher a barriga, apesar de por vezes me lembrar de o fazer!
    As tuas dicas continuam a ser as melhores!!
    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home