mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, novembro 29, 2006

A dica da mini-saia da semana!

  • Se é daquelas que não consegue sair de casa sem um cinto, fique sabendo que existem truques que ajudam a que, através do uso de um cinto, possa parecer que tem uns quilinhos a menos!

  • O fundamental é fazer combinar a cor do cinto, ou com a parte de cima, ou com a parte debaixo da sua indumentária!

  • Assim, da próxima vez que usar uma camisola preta, use um cinto desta cor, de tamanho médio, que pode ser colocado, por exemplo, sobre a bainha da camisola.

  • A ideia é criar uma linha longa, do mesmo tom, que confira uma sensação de alongamento do perfil!

Etiquetas:

14 Comments:

  • At 29/11/06, 10:05, Blogger Carlota said…

    Nunca mais volto a sair de casa sem um cinto da cor da camisola!!!
    :)
    Beijola.

     
  • At 29/11/06, 10:26, Blogger Piquinota said…

    E eu que uso sempre cinto!:)
    Tenho de experimentar!!

    Jinhos

     
  • At 29/11/06, 10:55, Blogger Noquinhas said…

    Eu tenho sempre receio de usar cinto com medo de ficar com uns quilitos a mais. :(

    Jocas

     
  • At 29/11/06, 11:09, Blogger izzolda said…

    Eu uso muitas vezes cinto! Vou ver se ponho esta dica em prática :)

     
  • At 29/11/06, 12:23, Blogger MJ said…

    Bela dica! Eu andava uma de comprar um cinto assim já sei ;)
    Beijinhos

     
  • At 29/11/06, 13:41, Blogger Maggie said…

    Apesar de não ter comentado todos os post por falta de tempo, li todos, e acho como sempre que os teus conselhos estão maravilhosos. Mais uma vez, a roupa de grávida, deixou-me delirante, verniz e até os cabelos curtos! Não uso cintos, mas fica o conselho para dar ás minhas amigas! Um beijinho enorme alice, desculpa a minha ausência!

     
  • At 29/11/06, 15:07, Blogger Xixao said…

    E eu que costumava combinar o cinto com as botas! Nada como vir aqui aprender! :)

     
  • At 29/11/06, 15:15, Blogger D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S said…

    Nossa adorei este blog, achei vc's pelo site Planeta da Mulher...
    As dicas foram ótimas pra mim que tenho uns quilos a mais.
    Abraços das Desassistidas!

     
  • At 29/11/06, 15:43, Anonymous Anónimo said…

    Eu amo cintos!:)
    Adoro as tuas dicas * tens aqui um blog muito util para todas as adolescentes e mulheres que se prezem :)
    Comecei a vir cá 'visitar-te' á poukinho tempo e agora ñ passo um dia sem vir cá fazer uma visitinha!
    Desculpa não comentar muito :) Qualquer dia ainda recebes uma carta minha a pedir conselhos!:)

    Beijinho Grande a lice * :)

     
  • At 29/11/06, 15:44, Anonymous Anónimo said…

    Bom...com esta dica já fui gastar €€€ a comprar dois cintos medios...e como hj vinha toda de preto, juntei lhe um sinto verde garrafa e axo k ficou bem...obrigada pelas dicas.

    Catarina

     
  • At 29/11/06, 16:18, Anonymous Anónimo said…

    a lice adoro cintos e adoro o teu blog! :) continuaçao de bom trabalho **

     
  • At 29/11/06, 18:31, Blogger Sandra said…

    Hummmmm...este é direitinho para mim!
    Não consigo estar sem um cinto :(

    Belas dicas!

    Um beijo!

     
  • At 29/11/06, 18:48, Blogger Docinho said…

    E funciona... ai se funciona... uso tanto ; )
    Resulta meninas!!!
    E é fashion!

    Beijos cintados

     
  • At 29/11/06, 23:13, Anonymous Anónimo said…

    hmmm, bem visto!
    eu que adoro cintos ja tinha essa mania da combinacao, e afinal, o meu instinto esta baseado em sabedoria ;)

     

Enviar um comentário

<< Home