mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, novembro 24, 2006

Jóias de beleza! (dicas da mini-saia)

Já imaginou a possibilidade de usar uma peça de bijutaria que, para além de a tornar mais bonita, e adornar o seu look, ainda tem a funcionalidade de ser um produto de maquilhagem?
  • Não se trata de ficção, mas sim de uma realidade! Assim, a Sephora dá o mote para esta tendência, e apresenta uma pulseira, que tem em si um gloss perfumado de baunilha!

  • Mas os colares também não podiam ficar esquecidos, pelo que a Sephora apresenta ainda, dentro desta linha, a versão colar! Desta feita, o gloss é de framboesa, e promete ser irresistível!

  • A Sephora criou ainda, também ao nível dos colares, mas agora numa versão mais chique e sofisticada, uma espécie de gargantilha, ao estilo Marie Antoinette, que apresenta incorporado um gloss!

  • Mas outras marcas também não quiseram ficar de forma desta tendência! Que o diga a Dior, que criou um porta-chaves, ornamentado por cristais Swarovski, que coordena duas funções: a de batom, por um lado, e a de gloss, por outro!

(Este post está a pensar exclusivamente na beleza e no interesse da mulher, e não tem qualquer finalidade comercial ou publicitária. Se quiser saber mais sobre o produto, basta clicar sobre a imagem correspondente!)

Etiquetas: ,

24 Comments:

  • At 24/11/06, 09:28, Anonymous Anónimo said…

    Olá

    Eu sou "fixada" em bijuteria...mais do que em vestuário. Não sei explicar o porquê mas quando estou bem disposta lá vou eu aos colares e brincos. Talvez porque sejam peças mais do que tudo muito femininas ou seja são o nosso luxo. É claro que também os homens já têm este luxo mas não de uma forma tão ousada. Tenho imensos colares, brincos e imagina que até comprei um relógio da "Kitty" à pouco tempo. Adoro relógios.
    Mas confesso que não conhecia essas bijuterias com gloss se bem que eu pense que andar com o gloss no colar traria pouca utilidade porque eu só chego "batom" quando saio de casa e devem ser mais caros por trazer o "gloss" incorporado.
    Continuo a achar o teu site muito útil porque as pessoas quando estão depressivas tendem a descurar o visual e o visual é uma grande marca sem dúvida.
    Eu sou professora (desempregada) e sei que o olhar dos alunos estão voltados para nós e se eu chego com um "look" degradado isso vai influenciar a sua atenção. Sem dúvida que o "look" não é tudo mas se andarmos bem vestidos até a nossa própria auto-estima se eleva.

    Beijinhos

     
  • At 24/11/06, 10:45, Blogger HelloCátia said…

    ai a biju...biju---biju---bijuteria que eu adoro tanto... olha eu so te queria perguntar se depois tambem te poddo por uma questao e se tu me respondes!!! passa pelo meu e diz qualqueer coisa--- ok???beijinhos grandes

     
  • At 24/11/06, 11:35, Blogger Noquinhas said…

    O ano passado a dior lançou uma pulseira com três batons que era linda. Gostei desta funcionalidade de dois em um. ;)

    Jinhos

     
  • At 24/11/06, 12:38, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Amanha conto ir a Sephora e esvaziar a loja toda :) é claro que a culpa, em parte, é tua, para preservacao da beleza feminina.

    Estou a tentar pensar em coisas boas!

    Beijos enormes

    Jessy

     
  • At 24/11/06, 12:53, Blogger Amora said…

    pois então...adorei a gargantilha tipo Marie Antoniette....de modos que para prenda de Natal para moi mÊme...não estava mal....e pensar que vou estar horas em aeroportos pra semana...e que a tentação das free shops é enorme, e que não resisto a comprar sempre qq coisa!!! Na semana passada acabei por não resistir a um batôn à ida da YSL e à vinda a irmã me pediu um baton Cannel....e vÊs? é sempre a sair...

    Beijinhos
    (Ahh as bolachinhas eram tipo tartelettes...hmmmm simplesmente deliciosas)

     
  • At 24/11/06, 13:43, Blogger Rosario Andrade said…

    Bom dia!
    Deliciosos! vou ver se consigo encontrar o da Dior este fds... para compensar os dias cinzentos e o facto de estar de prevençao...
    Bom fim de semana!
    Bjicoa anchos

     
  • At 24/11/06, 14:00, Anonymous Anónimo said…

    Não sendo o assunto...

    Pode dizer qual a melhor loja para s ecomprar jeans??'

    É k preciso de uns...tipo meio termo, nem cintura descaida nem "gola alta"...

    Catarina

    P.S Já agora k tal umas sugestões p prendas de natal???????

     
  • At 24/11/06, 14:30, Blogger Alexandra said…

    e eu que adoro obriga

    beijos beijos

     
  • At 24/11/06, 16:03, Anonymous Anónimo said…

    Fantástico!
    Quando era pequenina, tinha um alfinete , vulgo broxe, com um caozinho que abria e nos presenteava com perfume em creme :P coisas da Avon LOOOOL

     
  • At 24/11/06, 16:43, Blogger Gio said…

    Ola, ola... ja houve um tempo que eu passava muito no teu blog mas depois não sei porque perdi-lhe o rasto... bom fim de semana e obrigada pela visita.

     
  • At 24/11/06, 19:05, Anonymous Anónimo said…

    nossa!! A Sephora arrasou nas bijujas menina :> com gloss então?! TUDO!

     
  • At 24/11/06, 19:33, Blogger HelloCátia said…

    amiga, ja vi a tua resposta no meu cantinho... olha se nao te importasses eu dizia-te por aqui a minha duvida!!! olha eu queria saber que tipo de calças usar para quem tem pouca anca... ou seja "um rabo pequeno"... lol... amiga ajuda-me... beijinhos gramndes depois diz qualquer coisa

     
  • At 24/11/06, 20:50, Blogger elena said…

    Vaya, muy práctico, sobre todo para ahorrar espacio en el bolso ;)

    Besicos, feliz fin de semana.

     
  • At 24/11/06, 21:17, Blogger amigona avó e a neta princesa said…

    Eu hei-de ir procurar... beijo, amiga...

     
  • At 24/11/06, 21:37, Blogger G' said…

    adorei a ideia. Está um espétaculo mesmo =))

    ihihihhi*

    Beijinhoo*

     
  • At 24/11/06, 22:15, Blogger Claudia Ganhao said…

    É o chamado 2 em 1!!
    Bom fds

     
  • At 24/11/06, 22:34, Blogger HelloCátia said…

    amiga!! grande ajuda!!! obrigada mesmo.... sempre que precisares de alguma coisa ja sabes!! beijinhos grandes para ti.... bom fim de semna

     
  • At 25/11/06, 00:02, Anonymous Anónimo said…

    Ola,

    Mais uma bela dica, Adorei o post!! Dão umas belas prendas de Natal!!!

    Beijinhos

     
  • At 25/11/06, 02:08, Anonymous Anónimo said…

    A Dior já lançou uma pulseira com dois batons e dois anéis - um rosa e outro azul claros - com um espelhinho e cristais Swarovski.. mais uma vez abria.se e tinha dois batons super brilhantes (da gama Dior Addicted)!
    Tenho todas estas bijuterias e certamente irei comprar esta novidade.. é a minha pequena colecção de "bijuteria surpresa" ;)

    Beijinho e Bom Fim-de-Semana*

     
  • At 25/11/06, 08:08, Blogger MJ said…

    A Sephora anda-lhe a dar com força! Grandes inovações :)
    Beijinhos

     
  • At 25/11/06, 09:05, Anonymous Anónimo said…

    Adorei o colar da Dior!

    E uma boa ideia para oferecer neste Natal também. Obrigada :)

     
  • At 25/11/06, 12:11, Anonymous Anónimo said…

    Hmmmm..
    Vou tentar fazer isto ;)
    eheheh

     
  • At 25/11/06, 16:23, Blogger eu... said…

    ideias espectaculares

     
  • At 25/11/06, 19:10, Blogger Su said…

    excelentes ideias estas ..para mim...e para prendas

    jocas maradas

     

Enviar um comentário

<< Home