mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, dezembro 05, 2006

Galochas coloridas! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Joana Esteves a seguinte mensagem:
Olá! Primeiro queria dar-te os parabéns pelo trabalho! As tuas dicas dão um jeitão!! Queria perguntar-te onde posso comprar umas galochas coloridas (com padrões diversos, riscas, bolinhas, etc)... Já não sei onde procurar. Também convém não serem muito caras!! Podias dar-me uma ajudinha? Muito obrigada. Beijos.
  • A mini-saia andou à procura de galochas, e encontrou alguns modelos que são capazes de te interessar!

  • Também a Burberry apresenta umas galochas com o padrão mais conhecido da marca! Existe uma loja Burberry em Lisboa, da mesma forma que outras lojas portuguesas comercializam peças desta marca!

  • Podes também encontrar à venda on-line umas galochas muito coloridas, que são uma autêntica explosão de cor e de diversão! Estão à venda no site Schäfer Boutique, e são também uma boa opção!

  • Uma marca que tem umas galochas que são um verdadeiro regalo, é a Plueys, que também se vende em Portugal, mais concretamente na loja Feito Conceito, que fica em Coimbra!
  • É o único local na Europa que as comercializa, pelo que a loja vale bem uma visita!

Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting

  • Também a Orla Kiely apresenta galochas na sua colecção Outono-Inverno! A marca também está disponível em Portugal, mais concretamente na Closet, que é uma loja que se situa em Lisboa.

  • Também na colecção Outono-Inverno da Benetton é possível encontra um modelo de galochas brancas, com pintinhas coloridas, muito engraçadas!

Etiquetas: , ,

33 Comments:

  • At 05/12/06, 19:12, Anonymous Anónimo said…

    so' botas bonitas =)
    *

     
  • At 05/12/06, 19:19, Anonymous Anónimo said…

    são mesmo lindas.. e usa.se imenso!! tenho umas q comprei este ano,mas ainda não usei..são da marca "Segue..." e tenho um chapéu de chuva a condizer.. :)*

     
  • At 05/12/06, 19:21, Anonymous Anónimo said…

    Muito Obrigada!!!!são todas muito lindas!:)bjs**Joana Esteves

     
  • At 05/12/06, 19:25, Blogger HelloCátia said…

    sao muito giras... gostei muito!!!! beijinhos grandes....

     
  • At 05/12/06, 20:12, Anonymous Anónimo said…

    mini-saia, posso dar-te uma sugestao?
    as Hunter, que sao as galochas melhores e mais bonitas do mundo, para além de serem as originais e susbtâncialmente mais altas do que as demais.
    fiz um post sobre isso aqui há tempos, se te apetecer dar uma vista de olhos: (inclui o link para o site onde se compram as ditas galochas) http://springspringspring.blogspot.com/2006/04/these-boots-were-made-for-walkin.html

    bjs

     
  • At 05/12/06, 20:28, Blogger 125_azul said…

    Sempre achei as galochas muito quentes e que fazem transpirar os pés, mas este ano devem estar super na moda, farto-me de vê-las por aí, às bolinhas, riscas, flores, coloridíssimas!
    Beijinhos

     
  • At 05/12/06, 23:35, Blogger Be said…

    Bem giras todas

     
  • At 06/12/06, 02:32, Blogger Giorgia said…

    ai está uma coisa que eu nunca seria capaz de levar a passear... não sei o que diria o juiz ao ver-me entrar de toga e a bela da galocha!

    beijokas

     
  • At 06/12/06, 10:19, Blogger Alma Minha said…

    Linda!!!
    Bjs

     
  • At 06/12/06, 10:45, Blogger O apicultor said…

    Aí que galochas
    Que bonitas que são
    Por mais coloridas
    Não as descalces não
    Cheiram mal até dizer não.

     
  • At 06/12/06, 11:01, Blogger Piquinota said…

    Adoro-as, mas será que as consigo usar!? Eis a grande questão!:P

    Mas que são lindas, lindas, ai não há dúvidas!!!


    Jinhos

     
  • At 06/12/06, 12:46, Blogger Sónia said…

    Bonitas, mas não fazem muito o meu estilo :)
    Beijos para ti

     
  • At 06/12/06, 12:52, Blogger . said…

    Alice, teu blog é um ARRASO!! As galochas são maravilhosas, pena não ter nada parecido aqui no Brasil :-(

    Pois, olhe, se quiseres contribuir com o nosso blog - www.mariatanamoda.blogspot.com - com fotos de looks direto de Portugal vamos ADORAR!!! Crédito todo pra você e para o seu blog.
    grande beijo!

     
  • At 06/12/06, 14:49, Blogger Gracinha said…

    Lindas, maravilhosas e super originais...bela tendência para esta altura do ano!

    Beijocas

     
  • At 06/12/06, 15:24, Blogger maresia_mar said…

    Olá minha kida,
    que coisas bonitas tu nos mostras... eu quando estou com dúvidas, ja sei onde vou.... Bjhs grandes

     
  • At 06/12/06, 16:09, Anonymous Anónimo said…

    acho super útil para dias de chuva, neve, etc....mas vc sabe que eu não me vejo com uma galocha?! E olha que eu sou totalmente Gata de Botas! :> bjss

     
  • At 06/12/06, 16:14, Blogger Unknown said…

    Olá. Tenho 57 anos e nunca pude usar botas...(assim se chamam no Brasil)...as pernas são groooossas!rsrsrsrsrsrs Mas devo confessar que são lindas!
    Se gostas de receitas brasileira faça-me uma visitinha do Estelinha Q.Galho e leias as noticias do Brasil em Tel do Brasil.
    Uma abraço do outro lado do oceano. Feliz Natal!

     
  • At 07/12/06, 22:59, Blogger Rebeca said…

    Eu adorei essa história de usar galochas! Aqui no Brasil eu nunca vi ninguém usando, nem em revistas, acredita? Preciso procurar, nem sei se tem nas lojas por aqui.
    Adorei!
    Beijos,
    Rebeca

     
  • At 09/12/06, 12:21, Anonymous Anónimo said…

    Ola A lice,

    São lindas, lindas, lindas, mas é pena serem tão caras (as que eu mais gosto...claro!).

    Beijinhos

     
  • At 10/12/06, 00:49, Anonymous Anónimo said…

    Fiz agora mesmo uma postagem com foto das minhas primeiras galochas :-) são lindas, às bolinhas da Benetton...
    beijinhos ***

     
  • At 16/12/06, 22:34, Anonymous Anónimo said…

    ola! podia me dizer o preço das galochas da benetton as bolinhas ?bgd e bjnhs

     
  • At 03/03/08, 10:56, Blogger Unknown said…

    Se alguem tiver afim de comprar galochas, tem algumas lojas vendendo, veja no http://www.cosse.com.br/Cosse/lojas.html

     
  • At 26/04/08, 17:48, Blogger Unknown said…

    oi adorei as galochas gostaria de saber como posso comprar???
    valores, de que lugar vc é ?
    obrigada

     
  • At 26/04/08, 17:49, Blogger Unknown said…

    oi adorei as galochas gostaria de saber como posso comprar???
    valores, de que lugar vc é ?
    obrigada

     
  • At 04/05/08, 06:06, Blogger Unknown said…

    olá amigo adoradores das lindas galochas..passei aki pra deixar meu blogzinho e peço q todos façam uma visitinha, procuto lojas interessadas em importar as galochinhas.

    http://bonitasgalochas.blogspot.com/

     
  • At 05/05/08, 20:02, Anonymous Anónimo said…

    Olá meninas!!! Daqui a 3 semanas estara chegando varios modelos que comprei !!! quem quiser entre em contato pelo e-mail(claudiauehara8@hotmail.com)ou entrem no meu orkut já pra terem uma ideia dos modelos que estarei vendendo!!!
    Um beijo
    Claudia Uehara

     
  • At 06/05/08, 19:09, Anonymous Anónimo said…

    Éu sempre pensei: Porque será que ainda não inventaram galochas coloridas para que possamos sair em dias de chuva sem se preocupar em molhar os sapatos e os pés?
    Pois bem.
    Esses dias eu estava caminhando na rua num dia de chuva, não muito frio, tanto que eu saí de havaianas,para que meus tenis não molhasem, e quando ia passando ví numa vitrine um lindo par de galochas xadres!!! FANTÁSTICO!! Era exatamente o que eu precisava naquela hora e o que eu sempre queria ter, um par de galochas bonito que desse para usar até para trabalhar.

    Mas quando entrei na loja e perguntei o preço me "caíram os butias do bolso" R$ 280,00 o par de galohas!!!!!, UM ABSURDO!!!. Tudo bem que ela é bonita mas não precisavam exagerar no preço, uma comum(preta) tá em torno de R$ 30,00. Como pode??? A base do material é o mesmo, Borracha!!!
    Como pode o preço variar tanto???

     
  • At 08/05/08, 20:33, Anonymous Anónimo said…

    Olá pessoal, Estou trazendo Galochas de NY que estiver interessada favor entrar em contato!
    Assim podemos conversar melhor e, posso passar a vocês o catálogo.
    Beijoks
    carlinha.bom@gmail.com

     
  • At 17/06/08, 18:18, Blogger Gabriela Galvão said…

    Ei,

    Boa? Am... Coloquei o link desta postagem no meu blog. A postagem data d hj e eh intitulada "It's rain time!", qq coisa.

    Abraços e beijinhos ; )

     
  • At 27/08/08, 20:02, Blogger Galochas coloridas Kamik said…

    olá! quem tiver interesse em galochas dá uma olhada no meu blog:
    http://galochas-kamik.blogspot.com/

     
  • At 05/08/09, 20:45, Anonymous Anónimo said…

    A TENDENCIA DA GALOCHA É SUPER FASHION, SO QUEM USA TEM ESTILO

     
  • At 30/09/09, 04:43, Anonymous Anónimo said…

    Olá meninas, adorei o blog e achei mais lindas ainda as galochas coloridas. Para não ficar de fora andei procurando os melhores lugares para se comprar. Não vi necessidade de comprar as mais caras então achei umas no http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109160506-lindas-galochas-town-country-coleco-nova-_JM que são lindas e baratas. Achei que seria útil. Eu comprei as minhas lá.
    Beijinhos

     
  • At 20/10/09, 21:31, Anonymous Anónimo said…

    Podes me dizer onde fica a loja closet em Lisboa?

     

Enviar um comentário

<< Home