mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, dezembro 10, 2006

Sugestões de prendas originais para o namorado! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu a seguinte mensagem da Ana Raquel:

Oi....Precisava de uma ajudinha urgente.......Está a chegar a época de Natal....e como é costume nesta época...a habitual corridinha às lojas...E eu precisava de dicas para presentes de Natal para o meu namorado....em várias ocasiões... já lhe ofereci...camisolas...perfumes...livros...boxers....ou seja, já esgotei o meu stock de ideias...Não me podes dar uma ajudinha? Ele tem 19 anos...
Beijos para ti....e parabéns pelo teu blog....
  • Existem algumas ideias que podem ser postas em prática, e dar origem a prendas bem originais, sem terem que ser sinónimo de muito dinheiro gasto!
  • Ficam aqui algumas sugestões da mini-saia:
  • Podes-lhe oferecer uma massagem ou outro tipo de tratamento num Spa! Esta é uma oferta relaxante e poderá ser usufruída a dois, já que o pacote poderá ser para o casal!
  • Caso o teu namorado goste de mar e ainda nunca tenha tido a oportunidade de visitar o Oceanário - poderás oferecer-lhe a entrada e, eventualmente, a viagem até Lisboa, que será usufruída a dois!
  • Se o teu namorado não tem muito jeito para a dança, podes também oferecer-lhe um curso de dança, numa modalidade à tua escolha! Assim, ele não terá desculpas para dizer que não quer dançar, já que lhe foi oferecido o curso!
  • No caso de se realizar futuramente algum concerto em Portugal de uma banda de que o teu namorado seja fã, podes oferecer-lhe um bilhete e, desta forma, fazer-lhe uma grande surpresa!
  • Podes também optar por prendas personalizadas - poderás personalizar uma t-shirt, por exemplo, com uma foto que seja especial para ambos!
  • Podes também gravar um cd com as "vossas músicas", que marque alguns momentos do vosso namoro, e criar-lhe uma capa sugestiva e um nome que tenha a ver convosco!
  • Podes ainda oferecer-lhe uma caneca - que também poderá ser personalizada com uma foto de ambos - actualmente existem muitas lojas que o fazem!

Photobucket - Video and Image Hosting

Etiquetas: ,

63 Comments:

  • At 10/12/06, 21:20, Anonymous Anónimo said…

    Olá "mini-skirt" ^-^

    Gostei da sugestão do cd. Há duas músicas que marcaram o começo do nosso namoro. Mas 2 músicas não chegam para encher um cd. Terei de usar a imaginação.

    beijos e obrigada pela visita*

     
  • At 10/12/06, 22:49, Blogger Be said…

    gostei das sugestões

     
  • At 10/12/06, 22:52, Blogger Lipa Xana said…

    Olá =))

    Eu tive mais umas ideias: Faz tu mesma qualquer coisa para ele, um postal, um desenho ou o embrulho da prenda, mesmo que não tenhas muito jeito para trabalhos manuais ele vai adorar saber que te esforçaste ;)

    Outra ideia é um quadro (à venda em qualquer hipermercado) sem nada mas com vidro. Levantas (ou tiras) o vidro e pões as vossas melhores fotos... aquelas que vocês tiram nas férias, no café, a caminho de casa... =)


    Beijinhos alice ;) sempre a fazer um bom trabalho ;) ****

     
  • At 11/12/06, 01:01, Anonymous Anónimo said…

    Um postal feito pela namorada tenho a experiência de ser uma excelente opção :) Adorou!!!

    Pois é Alice, aquelas joias Swarovski predem o nosso olhar... upa upa... :-)

    beijinhos ***

     
  • At 11/12/06, 09:04, Blogger Sónia said…

    Adorei a dica do Spa! O maridão iria adorar! E bem que precisa de relaxar! Tem tido imenso trabalho!
    Boa semana para ti
    Beijos

     
  • At 11/12/06, 12:37, Blogger Unknown said…

    Mais ideias: um filme em DVD que tenha sido especial para ambos, para ele, ou que se saiba que ele quer... um daqueles pacotes de séries televisivas... um relógio, um aparelho qualquer que se saiba que ele gostaria de ter... artesanato (eu gosto sempre, mas há pessoas que não apreciam, claro)...
    E, claro, mais barato e ainda mais especial é fazer algo... um filme sobre ele, com declarações de amigos e familiares... uma amiga minha fez em tempos um calendário numa cartolina preta, com uma fotografia dos dois, a preto e branco, por cada mês... excelente ideia, original e especial...
    Espero que a Maria possa ver estes comentários também e tirar ideias!
    Beijinhos A Lice, e boa semana!

     
  • At 11/12/06, 13:58, Anonymous Anónimo said…

    São excelentes ideias ^-^

    Acho que para além do cd vou juntar um mini-livro feito por mim com as letras das músicas e o porquê de as ter escolhido, sublinhando os versos que têm a ver connosco e depois fazer desenhos fofinhos à volta (céus! sou tão lamechas :P ) Obrigada pelas vossas ideias :)

    beijinhos para todas <3

     
  • At 11/12/06, 16:02, Blogger Cherry Blossom Girl said…

    Hmmm massagens, tão bom dar e receber claro:)
    Viva a originalidade!
    Beijinhos mts
    ***

     
  • At 11/12/06, 17:52, Blogger 125_azul said…

    Uma vez não tinha mesmo dinheiro nenhum, então ofereci um bloquinho onde cadafolha era um vale escrito por mim: Vale uma hora de massagem nas costas, vale uma sessão de pedicure, vale uma lavagem do carro, vale um jantar daqui a dois meses... Ele só tinha o trabalho de destacar as folhinhas e lá ia eu lavar o carro, fazer-lhe uma massagem...
    Beijinhos, boa semana

     
  • At 12/12/06, 09:08, Blogger 1entre1000's said…

    o curso de dança era uma boa, ando mortinha por fazer um assim junto o util ao agradavel... ;)

     
  • At 12/12/06, 11:08, Anonymous Anónimo said…

    a da 125_azul...
    Vou usar tá bem?? :))))

     
  • At 12/12/06, 21:02, Anonymous Anónimo said…

    amei a ideia da 125_azul! parabéns, muito original ;)

     
  • At 14/12/06, 10:27, Anonymous Anónimo said…

    uma ideia...à qual aderi...não fica muito barato (50€), mas foi fácil e ficou muito bem feito...

    www.chip7.pt/albumdigital

     
  • At 12/09/07, 21:31, Anonymous Anónimo said…

    Eu tou completamente desesperada!!! O meu namorado faz anos daqui a 1 mes e eu tou sem ideias...ja lhe ofereci 1cd com as nossas musicas, uma tela com uma foto nossa, roupa, tanta coisa... era para lhe oferecer um relogio mas é tao caro =(. Ajudem-me lol... se tiverem ideias e me quiserem ajudar mandem um mail para Anaritasousa96@hotmail.com. Bigada

     
  • At 26/11/07, 19:00, Anonymous Anónimo said…

    olá! adurei as ideias, mto originais! principalment a da 125_azul. tnh mais umas ideias: e k tal uma apresentação no power-point? com as vossas mlhores fotos textos e a vossa musica! ou entao fzr ixu mas num album: tp com varias fotos vossas, textos... fzr 1 generu de uma culagem.
    xperu ter ajudadu! ;)
    bjinhu

     
  • At 26/11/07, 19:07, Anonymous Anónimo said…

    ah é vdd dpx dau-lh u power-point nu cd logicament lol

     
  • At 03/12/07, 20:58, Anonymous Anónimo said…

    oh migos eu é q tou mesmo muito desesperada pq o meu namorado faz 20 anos a semana q vem, SIM, A SEMANA Q VEM, e eu ja dei todas as voltas q podia a minha cabeça e consegui ter 2 ideias mais ou menos razoaveis,e no proprio dia em q as tive ele descobriu-as escritas na minha agenda e alem da vergonha q foi, tb foram por agua abaixo, tenho obviamente de mudar de ideias pq senao ja n seria surpresa, mas o problema é q ele é um rapaz muito pouco romantico e perfeitamente capaz de me dizer "odiei,isto n serve pra nada joana!!" e eu morro de medo disso percebem?? Pf ajudem-me a encontrar a prenda ideal q nao seja lamechas nem muito cara...fico eternamente grata MESMO, depois digo como reagiu! Pf ajudem...

     
  • At 04/12/07, 21:05, Anonymous Anónimo said…

    Oia!!! Bem parece que não sou a unica a precisar de ajuda para arranjar algo interessante para oferecer ao namurado no natal!!!
    Bem eu tenho uma sugestão!! acho que é ao que vou aderir!! Bem o que eu estava a pensar lhe oferecer era uma caixa de chocolates, em que os chocolates são letras!! quadradinhos com letras e assim escrevesse uma mensagem romântica, manda-se vir pela net e depois oferece-se pessoalmente para ser mais romântico!!! :) o sait é o seguinte:

    www.chocotelegram.com.pt/

    Espero que gostem da ideia!!

     
  • At 12/12/07, 23:30, Anonymous Anónimo said…

    hm, eu no ano passado mandei imprimir uma tela com uma foto minha e dele a preto e brnaco ficou linda linda linda! e nao foi muito cara, ele adorou e
    e algo que fica para sempre ;)
    bj

     
  • At 30/06/08, 18:48, Anonymous Anónimo said…

    Oi...

    Eu sou mais uma com o o grande dilema! "O que oferecer ao namorado?"
    No dia 2/06 fazemos dois anos de namoro...e eu queria dar-lhe algo realmente especial.
    No entanto, não me surge nada...e todas as ideias que já li, são boas, mas em dois dias não é fácil coloca-las em prática, sem que ele perceba.
    A ideia de fazer algo manual é muito boa. Acho que todas gostamos de ver o empenho da pessoa que amamos num simples objecto...o resultado da minha experiência foi muito bom! :)
    Vou continuar a puxar pela cabeça...embora já não tenha muito tempo.
    Se tiverem mais ideias...por favor...partilhem!!

    :)

     
  • At 08/07/08, 15:38, Anonymous Anónimo said…

    Adorei a ideia da caixa de chocolates em que estes sao letras.
    Eu tambem daqui a nada faço dois anos com o meu namorado e gostava de lhe ofereçer algo especial.
    Acompanhando este presente gostava de lhe ofereçer mais alguma coisa para que ele tivesse para sempre.
    ja pensei num cd com as nossas musicas mais marcantes mas so sao 2 :o o que faço?
    optimo site este ;)
    beijinho

     
  • At 08/07/08, 18:53, Anonymous Anónimo said…

    Ola... bem encontrei este blog e adorei!!
    semp da para nos ajudarms umas as outras :D
    daqui a DUAS SEMANAS faço o meu primeiro aninho de namoro!!
    ja lhe ofereci noutrs ocasioes tanta coisa.. q agr n sei o q oferecr!! estav a pensr num relogio mas é tao caro :S
    gostei da ideia da 125_azul talvez faça isso só tenh de comprar um bloco q combine cm ele :D
    e tb faça aquela ideia dos chocolates em letras :D
    vou tratar ja disso!!!


    BOA SORTE MENINAS....
    surpreendam-nos

     
  • At 24/07/08, 11:45, Anonymous Anónimo said…

    ola a todas(os)!
    bem faço 2 anos de namoro no meu dia de anos mas enfim, n vejo soluçao para uma prenda...diariamente ja lhe vou dando prendas,mas agora está complicado!
    pensei em dar-lhe uma moldura em tela com algumas das nossas fotos mais marcadas, mas teria de dispensar mt € e n me parece a melhor solução...algem me podera dar uma ajuda?

     
  • At 19/08/08, 17:44, Blogger Zana said…

    Pois é... Porque é que é sempre tão complicado encontrar a prenda certa???

    Eu encontrei o site http://www.odisseias.com/ aqui acho que se pode encontrar alguma coisa, ou então em http://www.like-a-local.com/ também podem encontrar alguma ideia engraçada.

    E há mais uma coisita, pelo menos com o meu moçoilo resulta sempre...

    Uma miniatura de colecção: um carrinho, uma mota, um avião...

    Eles podem parecer homens crescidos, mas se rondarmos a área de brinquedos de algum hipermercado com eles... já sabem que eles ficam por lá enquanto nós fazemos as compras !!! ;)

    Beijocas e boa sorte a todas!

     
  • At 21/08/08, 15:53, Anonymous Anónimo said…

    Olá meninas :)

    Bem já tenho um ano e tal de namoro e claro k qd vem uma ocasião mais especial, surge sempre aquele dilema: o k é k vou oferecer??...

    Posso dizer k normalmente eles gostam d qualquer coisinha que agrade ao olfacto, sei k é um risco, mas o meu gostou, ofereci um bálsamo e até ficou bastante em conta (foi de uma marca bastante coonhecida de cosméticos), também já ofereci a moldura, k era bastante fofinha, só não tive tempo d pôr a fotozita... tb já fizémos dois cds (sim, foi em conjunto) ofereci tb um cd da sua banda preferida.... um peluche (naquele caso foi do garfield com o seu respectivo clube)...

    mas é sempre mt difícil na altura pensar o que se vai oferecer... tb já dei uma olhada no site da chocotelegram, mas ainda n ofereci.

    Ah, há pouco tempo vi na tv passar pub a um site sobre algo mais radical (ou não), com actividades na zona de Constância, www.diver.com.pt (axo eu)..

    Beijinhos e foi um prazer descobrir este site!

    Força Alice!

    Continuem com as vossas dicas =)
    **

     
  • At 21/08/08, 15:54, Anonymous Anónimo said…

    Olá meninas :)

    Bem já tenho um ano e tal de namoro e claro k qd vem uma ocasião mais especial, surge sempre aquele dilema: o k é k vou oferecer??...

    Posso dizer k normalmente eles gostam d qualquer coisinha que agrade ao olfacto, sei k é um risco, mas o meu gostou, ofereci um bálsamo para depois d barbear e até ficou bastante em conta (foi de uma marca bastante coonhecida de cosméticos), também já ofereci a moldura, k era bastante fofinha, só não tive tempo d pôr a fotozita... tb já fizémos dois cds (sim, foi em conjunto) ofereci tb um cd da sua banda preferida.... um peluche (naquele caso foi do garfield com o seu respectivo clube)...

    mas é sempre mt difícil na altura pensar o que se vai oferecer... tb já dei uma olhada no site da chocotelegram, mas ainda n ofereci.

    Ah, há pouco tempo vi na tv passar pub a um site sobre algo mais radical (ou não), com actividades no campo e no rio, na zona de Constância, www.diver.com.pt (axo eu)..

    Beijinhos e foi um prazer descobrir este site!

    Força Alice!

    Continuem com as vossas dicas =)
    **

     
  • At 26/08/08, 23:35, Anonymous Anónimo said…

    ola a todas! estou numa situação complicada.. o meu namorado já fez anos e eu ainda não lhe arranjei nada.. q acham de dar uma carta (tenho jeito para escrever) e anexar um bilhete para um concerto? estou msm mt preocupada com isto.. alguem me pode ajudar? namoramos ha pouco mais de um mes.. nao qeria dar muito. beijinhs a todas, francisca

     
  • At 02/09/08, 14:44, Anonymous Anónimo said…

    Olá a todos. So hoje descobri este blog que me parece muito fixe mm! Descobri pq tb n sei o oferecer ao meu namorado para comemorar 2 anos de namoro... gosto mt de prendas originais e ate me considero com boas ideias. Já lhe dei uma hora de kartcross, ja lhe deu um telemovel dos chineses que valia um telemovel a escolha, ja lhe dei um quadro nosso em "solteiros" e enquanto casal, ja dei uma assinatura de uma rvista de informatica (pq ele adora informatica e electronica), je dei uns boxers e uns chinelos, ja dei uma descida no fantasticable....ate ja encomendei um estafeta pa nos levar uma pizza a praia a luz das velas.Mas agora n sei mm.........n sei mm.... têm ideias??? Não queria gastar mt dinheiro pq ele tb n pode gastar mt e dp fica constrangido..queria dar algo relamente simbolico. Por isso gostei da ideia da 125 Azul, mas n sei de ideias para por no bloquinho...ajudam-me com tarefas??

    obrigada

    Bjs para todos

     
  • At 04/09/08, 18:13, Anonymous Anónimo said…

    meninas..site 5 estrelas..ideias mt pouco dispendiosas e simples de aplicar, ao contrario do q nos impinge a publicidade...

    se ele gostar de cantar, oferecam lhe um microfone, bilhetes de cinema tb nao e mau pensado..ir ao chinoca papar tb sai baratinho..

    um cremezinho com massagem incluida, mandarem lhe vinte msgs seguidas ou um mail original feito por vcs mesmas...

    cozinhar pa ele tb e boa ideia, c direito a morangos c chocolate derretido, ninguem resiste...

    Aspirem lhe e limpem lhe o popó lol

    bjinho pa tdas...

     
  • At 08/10/08, 13:02, Anonymous Anónimo said…

    estou muito confusa todas as ideias são boas mas nao consigo arranjar transporte para isso e algumas das ideias nao servem para o meu lindo ajudem-me

     
  • At 13/10/08, 05:13, Anonymous Anónimo said…

    galera o seguinte: to a 1 pouco mais de 1 ano namorando e minha namorada ainda é virgem, eu to levando ela aki pra casa no fds ( so vejo ela no fds ) eu queria fazer algo especial, pensei em petalas de rosas no colchao e buque de flores e talvez ate velas mais pensei num jantar romantico tbm mais nem sei cozinhar queria uma boa escolha pra o jantar ou se tiverem outras ideias plz ta pertim ja desde ja agradeço

     
  • At 15/11/08, 16:37, Anonymous Anónimo said…

    Preciso de ajudaaaaa'

    O natal esta a chegar
    Preciso de oferecer qualquer qoisa aos meus pais, mas O QÊ?

    Ajudem-me!!!!!

     
  • At 26/11/08, 16:00, Anonymous Anónimo said…

    olá meninas !

    eu preciso de ajuda para o seguinte : eu e o meu namorado fazemos anos dois dias antes do natal (coincidencia) e precisava q me dessem a opinião se lhe dou 2 prendas , ou 1 pelos anos e natal , mas que fosse melhor .

    já agora, deixo uma sugestão : há uns tempos fiz uma surpresa ao meu namorado .
    pedi que entregassem uma pizza na casa dele a dizer ' amo-te mais que a vida ' com o queijo, e sendo ele maluco por comida italiana , adorou !

    adorei o site e prentendo voltar .

    beijinhos !

     
  • At 29/11/08, 06:29, Anonymous Anónimo said…

    bem gostei muito desta ultima ideia ,mas fazem isso em qualquer pizzaria?

     
  • At 15/12/08, 17:02, Anonymous Anónimo said…

    Ola gostaria de pedir a vossa ajuda... =)a questão é a seguinte. Queria oferecer algo simbólico de prenda de natal a um rapaz...,que não é meu namorado mas...pelo qual nutro um sentimento especial!! Ocorre que não sei que lhe oferecer, também não quero nada caro nem demasiado romatico... Talvez algo divertido!=? s alguem me puder ajudar !!
    bijinhos e obrigado

     
  • At 16/12/08, 16:49, Anonymous Anónimo said…

    "se ele gosta de mar entao leva-o ao oceanario"

    Excelente ideia!! é q é mm isso!!!

     
  • At 17/12/08, 21:25, Anonymous Anónimo said…

    Bem, eu estou com o mesmo dilema que muita gente.
    Eu queria oferecer uma prenda de Natal especial e com significado ao meu namorado e adoro algumas ideias que estão aqui, mas ele faz anos para o mês que vem e acho que aí a prenda devia ser mais especial, ou não ?

     
  • At 18/12/08, 11:38, Anonymous Anónimo said…

    olaaa :) nao sei o k oferecer ao meu namorado no natal... :S gostei da ideia do bloco mas nao sei k tarefas meter la... se tiverem mais ideias digam! :D
    Joana

     
  • At 20/12/08, 20:30, Anonymous Anónimo said…

    Acho q tem aqui ideias muito boas.
    Eu quando fizer aniversario de namoro vou dar ao meu namorado um quadro pintado à mão de uma foto nossa. Para este natal decidi comprar lhe um cinto, porque nao gosto de o ver com as calças a cair...

     
  • At 21/12/08, 16:16, Anonymous Anónimo said…

    oi.....


    Vi a voxa paginana net.ajo original a ideia de ir oferecer uma ida ao oceanario ao namorado.Por tar ai a xegar o natal e nao ter nenhuma ideia do kue eide dar ao meu namorado nesta epoca tao expekial é kue vim a exta pagina,max nao me ajudou muito porkue ax ideaix kue vokex dao xao todax um pouko karax e eu nao tenho axim muito dinheiro.Prekixava de uma ajuda um pouko melhor.Xera kue vokex me podem ajudar kom exte meu problema?É mexmo urgente.Caxo tenham alguma ideia mandei uma mxg para o endereko:tito199573@hotmail.com.É mexmo urgente.....Por favor ajudem-me!!!!!!!!!!!

     
  • At 28/12/08, 21:41, Anonymous Anónimo said…

    Olaaa ! Bem, eu vim aqui porque o meu namorado faz anos dia 29 (amanha), eu fiz dia 27 e o natal foi dia 25. Ja lhe comprei prendas para o natal, agora faltava-me as do dia de anos. Mal vim aqui, encontrei MOOONTES de ideias e agora o meu problema é escolher qual a melhor :D
    Eu sei que o meu namorado é muuuito guloso e adora chocolate e, por isso, fiz-lhe um bolinho lindo e com chocolate branco em cima escrevi "PARABÉNS AMOR, AMO-TE <3"! Alem disso, dei-lhe uma caixa de recordaçoes com coisas nossas, porque eu guardo sempre tudo: bilhetes de cinema, papeis de chocolates, amuletos da sorte e um cd nosso.
    Espero que tenham todas muuuita sortee, beijinhooos ^^

     
  • At 29/01/09, 22:53, Anonymous Anónimo said…

    ai meninas façam como eu e nao tenham namorado! é mais simples e economico lol ;)
    beijinhos a todas!

     
  • At 31/01/09, 02:48, Anonymous Anónimo said…

    Olá!

    Também andei num dilema com a prenda dos 3 anos de namoro e encontrei uma coisa perfeita: SMARTBOX!

    www.smartbox.com/pt

    É óptimo porque nos aniversários de namoro, a prenda é para os 2, já que a data é dos 2 =)

    Tem preços para todos os bolsos e é uma prenda excelente para os dois! (Por exemplo a Escapada Pitoresca, que é 49.90€ e dá direito a uma noite para dois, num sítio à escolha)

    E a reacção da pessoa... É a melhor!

     
  • At 12/02/09, 19:04, Anonymous Anónimo said…

    ola!

    o dia de sao valentim aproximase e eu nao tenho nada para oferecer, as ideias sao muito originais mas precisava de mais uma ideia para os anos dele que se aproximam!

     
  • At 15/02/09, 22:38, Blogger Unknown said…

    oi garotas..

    to namorando ha um ano e 7 meses..bom para o nosso primeiro ano eu aluguei um hotel spa ..no quarto enxi a cama de flores ..ficou mto lindo ainda tivemos tempo pra usar hidromassagem e jantamos..no dia seguinte fizemos um passeio de barco por londres...bom de presente eu dei um short um urso uma caneca e o mais ORIGINAL foi quei eu escrevi 365 motivos pra estar com ele um para cada dia do anoo..puts deu um trabalhao mas ele amou e dai cortei o papel em pqnos pecaos e coloquei numa caixa..bom uma vez de natal tbm dei um presente manual..comprei uma caixa bem bonita e colquei um espelho dentro dai na capa da caixa escrevi: ABRA e veja uma PESSOA muito ESPECIAL na minha vida dai ele abriu e viu ele no espelho...
    bom eh isso ai tem q usar a criatividade...

     
  • At 29/03/09, 19:20, Anonymous Anónimo said…

    Meninas, o meu namorado vai fazer anos na proxima semana e tou aflita sem saber o k oferecer! ja encomendei uma caixa d xokolates do chocotelegram e arranjei um blokinho para usar a ideia dos vales, só que ainda tem mts folhinhas por preenxer... uma ajudinha vinha msm a calhar ;)
    se souberem de mais qualquer coisinha que possa fazer, agradecia que partilhassem ;)

    Beijinho*

     
  • At 19/04/09, 02:21, Anonymous Anónimo said…

    Olá!
    Como todas vocês....adorei as vossas ideias....há algumas que já tinha posto em prática!
    Tal como comprar chocolates da chocotelegrama!Se vissem a cara do meu namorado ao ver o "nome querido que eu lhe chamo" escrito em chocolate!Perguntou logo como tinha feito aquilo!
    Agora ele faz anos dentro de poucos dias...e tou a pensar oferece-lhe ou uma caricatura com nós os dois...ou uma smartbox aventura!Será que irá gostar? Gostaria de ver novamente a cara de surpreendido dele!

     
  • At 19/05/09, 13:07, Blogger  said…

    Quando fiz um ano de namoro ofereci "o livro em branco" (disponível na Bulhosa" e enchi-o com fotos, bilhetes e mini-cartazes dos concertos e exposições onde tínhamos ido, tiras de papel com partes de letras de músicas que para nós têm significado, aquelas tampas dos iogurtes danone que no verso têm frases mimosas... E a acompanhar tudo isto em cada página ímpar escrevi uma quadra! Ficou tudo por ordem "cronologica", e o livro ficou cheio!!

    Neste Natal pus-me no PowerPoint a fazer um calendário. Um mês por cada slide, um fundo relacionado com o mês do ano (fundo com flores em Março, por ser a chegada da primavera, p. ex.) e ao lado da tabela com os dias do mês, uma foto nossa acompanhada por uma "frase feita" de vários autores! Depois foi só ir a um centro de copias mandar imprimir e encadernar! Ele tem o calendário em cima da secretária dele!

     
  • At 20/05/09, 20:16, Anonymous Anónimo said…

    olá
    http://www.ingeniu.com/ vejam tem ideias engraçadas.. boas prendas :) procurem por powerball é uma boa prendas para os meninos .... beijinhoooooo

     
  • At 19/07/09, 18:13, Blogger Lypinha said…

    Malta :S

    Ajudem-me por favor .. estou a dar em doida! :-|

    Não tenho ideias para dar uma prenda ao meu namorado ..

    Nós vamos fazer 1 ano de namoro e eu preciso de um restaurante romantico, de preferencia com vista para o mar, economico e em Matosinhos! Se tiverem algum para recomendar eu agradecia!

    Dêm-m algumas ideias para prendas fixes .. por favor .. preciso de conselhos urgentemente ..

    Ele tem 16 anos .. mas tem bastante mentalidade e maturidade, nao é nenhum puto ..

    Fico á espera de conselhos ..

    Beijinhos

     
  • At 01/09/09, 19:12, Blogger Unknown said…

    o meu namorado faz 20 anos para a semana e eu estou totalmente desesperada...
    tava a pensar em ofereçer alguma camisola mas ele nao tem falta nenhuma de roupa e as vezes até me chateio por ele estar sempre a comprar roupa por isso eu queria dar-lhe algo diferente mas não tenho ideias :S

    eu custumo dar-lhe coisinhas de vez em quando para o mimar entao ja lhe dei um cd com as nossas musica e um power point com as nossas fotos Estão aqui ideias muito giras mas eu estava a pensar guardá-las para quando fizessemos anos de namoro ou no natal

    Ai meninas ajudem-me :X
    queria algo original e baratinho se fosse algo que pudesse ser eu a fazer ainda melhor
    Podem ajudar-me?

     
  • At 19/10/09, 11:55, Blogger Joana R. said…

    Olá!

    O meu namorado faz 20 anos para a semana e eu estava a pensar em oferecer-lhe uma espécie de "cabaz de aniversário". Lá dentro vou por:
    - peluche(s)
    - um postal de aniversário
    - desenhos
    - chocolates / bolachas
    - moldura com uma foto nossa
    - pantufas

    e depois ponho jornal amachucado, serpentinas e balões para ele ter que procurar as coisas :p

    se tiverem mais sugestões para o meu cabaz, nao hesitem em contactar-me!

    beijinhos

     
  • At 10/11/09, 22:00, Anonymous Anónimo said…

    Uma vez para o meu ex namorado no dia dos namorados eu mesma fiz uma almofada em forma de coração ( fiz a forma curtei dois pedacos de tecido vermelhos iguais cozi um ao outro diexando uma abertura para virar depois e preencher com bocadinhos de esponja nao sai caro é tudo reutilizavel por exemplo eu fiz com uma camisola vermelha nao tive de gastar dinheiro no tecido a esponja pode ser aquelas que vêm a proteger os electrodomesticos cortada aos bocados quanto a decoração eu fiz tres coraçoes de varios tamanhos e cozi-os no coração os coraçoes estavam em branco cozidos com linha vermelha e depois com uma caneta de relevo escrevi na almofada "I want you" porque I love you ja ta mais que visto ! Depois com o resto de tecido que me sobrou fiz outro coração mais pequeno da mesma forma e cozi um porta chaves e escrevi o meu nome , também fiz um postal Gigante com uma cartolinha das grandes e pintei com cafe para dar um efeito velho queimei as pontas para parcer ainda mais velho e na capa do postal pus uma foto nossa a preto e branco depois fiz um texto e escrevi no postal )

    Ele adorou e não me saiu nada caro ;)

    E adorou principalmente o facto de os coraçoes serem iguais mas um ser almofada e o outro ser porta chaves ;) beijinho e boa sorte

     
  • At 29/11/09, 22:46, Anonymous Anónimo said…

    Olá!
    Eu tenho um amigo muito especial, mas não somos namorados, simplesmente damo-nos bem e adova oferecer-lhe algo no Natal, mas ele insiste em não querer nada. Agora deparei-me com uma situação bastante complicada e não sai o que fazer.
    Não sei se lhe hei-de oferecer ou não, e caso lhe ofereça não estou a ver nada que ele queira...
    Estou bastante confusa.
    Não me podem dar uma ajudinha, em termos de lhe dar ou não a prenda e o que lhe oferecer?!
    AJUDEM-ME

     
  • At 03/12/09, 01:56, Anonymous Beh said…

    Ola' a todas !
    Gostei muito das ideias q propõe , e por acaso ja tinha tido algumas delas e ja pus algumas em pratica ...
    O meu grande problema é o seguinte : eu e o meu namorado n estamos relativamente bem , houve uns problemas aí por junho e até hoje ainda estamos 'separados' ,mz continuamos a falar , a ver.Nos e por aí fora ... Ele faz anos no fim d julho e apesar d ja n estarmos bem nessa altura , ofereci.Lhe na mesma as prendas q tinha para lhe dar .. Eu agr para o natal qeria dar.Lhe algo simbolico q lhe marcasse , e q talvez fosse mais um motivo para nos reconciar.Mos d vez ... Mz n sei , n m ocorre nada .. Ja lh dei d tudo , desde t'shirts , calças , casacos , perfumes , relogios , fotos nossas , peluches , molduras ... N sei mesmo d nada q o marque ..
    Agradecia q me ajudassem ja q ja vi q têm muito boas ideias ! :)

    BeijinhoO's*
    e obrigada ! :)
    Beh*

     
  • At 03/12/09, 21:46, Anonymous lypinha said…

    Oi Beh .. olha que idade é que voces têm?

    Secalhar algo fixe .. que vos uni-se de vez .. ou q o marcasse .. seria por exemplo .. umas alianças cada uma gravadas com o nome um do outro e a data em que tudo comecou .. ou entao um fio de prata com um coraçao que daqueles que se parte a meio e cada um fica que com uma parte .. e podias mandar gravar lá os vossos nomes, como se fosse um aliança .. Nao sei .. estou a tentar ajudar .. mas secalhar nao é bem o vosso estilo :s

    Se nao gostares da ideia diz .. eu tento pensar em outras coisas :P

    Beijinhos

     
  • At 09/12/09, 16:16, Anonymous Anónimo said…

    ola!!!
    estas ideias sao bue fixex eu pensei em dar uma kaixa de bombons ao meu namorado mas nao sei se isso nao sera muito piroso podem dar me a vossa opiniao pls???
    ele tem 16 anos e nao sei o ke lhe ei de dar ...

     
  • At 09/12/09, 17:46, Anonymous Anónimo said…

    também estou na mesma situação... Já namoramos à 5 anos e as ideias vão-se esgotando... ja lhe ofereci de tudo (roupa, sapatos, aliança...) mas no Natal é quando damos melhores prendas um ao outro todo: relógio, TV, chuteiras (para quem for jogador de futebol, como é o caso do meu namorado), PS3... mas este ano as ideias para as boas prendas não as tenho, porque acho que ja lhe ofereci de tudo que ele goste...
    Alguem tem uma ideia?

     
  • At 11/12/09, 00:30, Anonymous Carlitxa said…

    Olá!! Andava à procura de um presente para o meu namorado e vim dar aqui! E ainda bem! Estão aqui ideias muito boas, principalmente para quem tem pouco dinheiro (que é o meu caso). Estava a pensar em dar-lhe um pijama este Natal, porque ele não tem nenhum decente, mas não sei, não me parece grande coisa! Se tiverem mais ideias ;)
    Mas vou deixar algumas coisas que já dei:

    - Perfume (se forem ao site da Yodeyma há lá baratos com correspondência a fragrâncias de marca, são grandes e cheiram igual);
    - Blusa;
    - Leitor de mp3;
    - Como estudo fora de casa e estamos muito tempo separados fiz um diário de todos os dias sem ele e ele adorou);
    - colei fotos nossas e pus um texto numa cartolina;
    - no dia dos namorados fiz-lhe o seu bolo preferido e fiz um coração com aqueles baguinhos de cores em cima;
    - Desperta-amor (é 30€);
    - Aliança;
    - T-shirt com dizeres.

    O meu problema é que ele tem tudo ou quase tudo o que precisa e o que quer está além das minhas posses :s

     
  • At 11/12/09, 00:41, Anonymous Carlitxa said…

    Olás!!

    Vim dar a este site à procura de uma prenda para o meu namorado e adorei. Principalmente porque têm sugestões para baixo orçamento (o que é o meu caso). Este Natal penso dar-lhe um pijama da springfield ou da Pull&Bear, porque ele não tem nenhum decente, mas não sei, é um pouco reles, não?

    Vou deixar aqui algumas sugestões, o que eu já dei:
    - Perfume (na marca Yodeyma há a cerca de 20€, têm correspondência à fragrância de marca que é igual e são grandes);
    - Blusa;
    - t-shirt;
    - leitor de mp3;
    - Desperta-amor (30€);
    - o bolo preferido dele com um coração em cima feito de pepitas coloridas;
    - um diário de os meus dias sem ele (uma vez que estudo longe de casa e passamos muito tempo afastados);
    - uma cartolina com fotos nossas e um texto;
    - Aliança (depois de ele me ter dado uma).

    Se tiverem mais ideias? É que para o Natal não queria dar nada de muito romântico, um bocadinho só ;)
    O meu problema é que ele tem tudo ou quase tudo o que precisa ou quer, e o que não tem está fora dos meus limites orçamentais :'(

     
  • At 15/12/09, 01:59, Anonymous Anónimo said…

    Boa Noite a todos...

    Como vim procurar uma ideia para a Prenda da milha Linda Namorada. . . e ainda nao encontrei. . .
    deixo-vos uma sugestão para uma Linda e Romântica prenda para o vosso Namorado. . .

    Se já namoram algum tempo e já não sabem o que podem oferecer... k tal um Cartaozinho com um convite para o Hotel mais próximo? ;) posso dizer-vos k será a melhor e a mais desejada prenda do Natal e do Ano!!!
    Não podem ser sempre os "Meninos" a tomar iniciativa!!!

    ah... quanto ao dinheirinho

    1º opção Há hotéis de 3 a 4*** a menos de 50€ é só dar uma pesquisa

    2º opção podem ter a certeza que o Namorado terá todo o gosto em vos oferecer ;)


    Divirtam-se eheheh
    BoooM Natal xD

    ah... e eu vou pensar na prenda para oferecer ainda xD

     
  • At 28/12/09, 02:15, Anonymous nexah said…

    olá a todas!! bem eu dia 1 faço 7 meses de namoro, sim a "olho nu" é coisa pouca é verdade lol mas o problema é k ele inventou k todos os meses á meia noite de 31ou 30 pra 1 temos de trocar de presentes.. e como é obvio tal como voces ja tou sem ideias, ele a mim satisfaz me bem, comprou as alianças,comprou pulseiras com os nossos nomes, deu me uma gata, leva me a jantar todos os dias 1 e pronto dá me pandoras xD o k me faz feliz, mas eu todos os meses tenho de pensar e pensar no k lhe dar, e ja começa a ser complicado, até pk eu nunca consigo dar lhe só uma coisa lol e depois as ideias esgotam.. ora uma coisa k ele gosta mt de me dar sao peluches (ja tenho mais de dez) e akelas plakinhas com coisas escritas muito fofas, e eu tambem já lhe dei a ele.. já dei camisolas, molduras com fotos nossas (ele tem uma tara qualquer por fotos nossas no quarto dele ) uma caneca com um peluche dentro, um dakeles porta-chaves k cada um fica com metade, fiz um desenho dakeles bonecos japoneses ou sei la a beijarem se (eu tenho jeito e faço varios desenhos k guardo só para mim), uns boxers da uno k existem agora k cheiram a rosas e têm duas caveiras muito fofas a dizer "together untill the end of the days", bombons, um cartao com bonecos fofos com uma frase k ja nao lembro lol, um isqueiro dakeles chiques, fiz lhe uma surpresa, combinei com a mae dele, e um dia enchi-lhe o quarto de fotos nossas (tal como já vos disse ele tem uma tara qualquer por fotos nossas), cartas e cartas de amor, e sinceramente ja nao lembro mais, mas se depois lembrar digo vos.. relativamente ao problema de nós todas, eu tb vou te lo agora no dia 1, alias durante a passagem de ano, nao vamos sair de casa, vamos tar com os pais =S pk nao há dinheiro, tao k faço eu?? k lhe dou?? uma coisa original de preferencia ne? pois.. e ideias?? =S

    tentem ajudar me por favor..

    ps, ele nao tem computador lol

    ahh pra quem pode sair de casa e tem dinheiro (desde 60€ para cima) uma ideia maravilhosa sao akeles pacotes da smartbox com actividades, ou só estadias com jantar em varios sitios á escolha, prenda pros dois até fica melhor lol)

     
  • At 31/01/10, 22:17, Anonymous Anónimo said…

    eu sempre gostei de fazer prendas personalisadas...
    Entao comprei uma daqueles chocolates i love milka k todos adoram, papel vegetal, papel metalizado e papell de seda vermelhinhos, um pouco d fita d embrulhos....

    Entao cortei quadradinhos de papel vegetal em cada um escrevi uma frase, uma qudra algo melado.... muito higienicamente embrulhei cada chocolate no quadrado de papel vegetal, depoi embrulhei em papel vermelho atei as duas pontas com a fita de embrulho, fiz lacinhos pareciam autenticos rebuçados....xD Como eram de varias tonalidades era uma supresa abrir cada um.

    Peguei numa caixa de madeira, tipo chineses, com caneta escrevi por fora as mesagens mais queridas que ele me tinha mandado... com data e hoa... tipo evoluçao .... depois envernizei...ficou muito giro... dentro na parte de cima colei uma fota nossa do tamanho da caixa e la dentro coloquei um porta retratos de madeira tipo janela tambem do xineses com uma foto nossa e de cada lado da janela
    escrevi uma "historia.... "era uma vez uma menina que sonhava com princips encantados e finais felizes mas a vida desiludiu-a... essa menina deixou de sonhar da acreditar nos outro... assim cois e do outro lado da janela tinha "maas essa menina encontrou te...e passou a sonhar, amar, acredita.............. e no fim... e essa menina sou eu.....


    Espero ter ajudado

    bjs

    Soraia =>

     

Enviar um comentário

<< Home