mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, janeiro 14, 2007

Cortes de cabelo longos! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Jessica dos Santos a seguinte mensagem:
Olá!!!! Colegas da minisaia, será que vcs me podem ajudar.
Eu tenho cabelos longos, mas não quero deixar ele curto. Não sei ainda que corte usarei, quero mudar meu visual. Dá para vcs me darem uma dica?
  • Na medida em que não referes qual o teu tipo de cabelo, aquilo que a mini-saia fará é deixar aqui algumas sugestões de cortes de cabelo longos a médios, que te poderão inspirar na opção final!

  • As franjas continuam em alta, pelo que poderão ser uma boa opção para um look renovado e muito actual!

  • É fundamental ter em conta que os cabelos longos exigem uma particular atenção e muito cuidado no trato! É por isso que as máscaras de hidratação são tão importantes!

Imagens retiradas daqui.

Etiquetas: ,

21 Comments:

  • At 14/01/07, 21:50, Anonymous Anónimo said…

    De 2 em 2 anos a altura da passagem de ano, faço um corte "mais radical" e este novo ano não foi excepção. Tenho a sorte de ter um cabelo que cresce imenso e portanto nunca fico muito tempo com o mesmo corte. Desta vez ficou mais curto atrás e comprido à frente :) gostei!

    ****

     
  • At 14/01/07, 21:56, Anonymous Anónimo said…

    Ola,

    Eu adoro mudar de visual, ainda à pouco tempo mudei de corte, apesar de não ser facil mudar por ter o cabelo encaracolado, mas la me vou arranjando! :)
    Belas dicas... como sempre!

    Beijinhos

     
  • At 15/01/07, 08:38, Anonymous Anónimo said…

    ahora ando en un tamaño intermedio, ni melena ni rapado, ni garÇon, es un puro rollo, buen día A lice. Bss

     
  • At 15/01/07, 10:05, Blogger Alma Minha said…

    Obrigada!
    Sempre boas dicas...
    Beijos

     
  • At 15/01/07, 11:10, Blogger BAd said…

    Obrigado pelas dicas.
    Aproveito esta muito bem.
    Tenho o cabelo médio e encaracolado uns dias, outros só com uns jeitos.
    Já agora gostava de pedir sugestões para penteados no casamento, não sei o que hei-de fazer com o meu cabelo que é com disse médio.
    Comprei uma aplicação para o cabelo que prende com uns ganchos, mas não queria levar o cabelo muito apanhado, queria algo entre o preso e o solto.
    Tens sugestões para mim??
    Beijinhos

     
  • At 15/01/07, 12:42, Anonymous Anónimo said…

    Já passei por todas as cores, estilos de corte, sem cabelo ou rapado. Tudo. Agora só me apetece, comprido para amarrar. Cor?! a dele, mesmo!

     
  • At 15/01/07, 14:10, Blogger maresia_mar said…

    Olá
    as tuas dicas sempre tão importantes
    Passei mesmo para deixar um beijo, continuo um pouco afastada dos blogues por motivos de trabalho.

     
  • At 15/01/07, 14:47, Anonymous Anónimo said…

    Me encanta el pelo largo. Es sensual, bonito, excitante.
    Saludos ;0)

    Robert Vandenbego
    Madrid, España

     
  • At 15/01/07, 15:52, Blogger Gracinha said…

    Cortes bonitos e originais...o meu cabelo é chato, por ser muito ondulado, tenho de ter muito cuidado com o tamanho do corte que faço porque depois de sair do cabeleireiro e no dia-a-dia ele encolhe...lol. É um dos meus dilemas!
    Beijinhos linda!

     
  • At 15/01/07, 16:31, Blogger Ana said…

    Acho que, um dia destes, tenho que perder a cabeça e fazer um corte bem radical, é que quando vou ao cabeleireiro nunca se nota porque as alterações são sempre minimas!

     
  • At 15/01/07, 16:36, Blogger Giorgia said…

    vou apontar este também!

    beijinhos

     
  • At 15/01/07, 22:54, Anonymous Anónimo said…

    Gostei mesmo do blog!! Parabéns!! De vez em quando, coloco umas dicas no meu também!! Beijinhos

     
  • At 16/01/07, 01:20, Anonymous Anónimo said…

    Antes de mais, parabéns pelo blog. É maravilhosa a exaltação da feminilidade que nele se faz.
    Importa dizer que sou homem e nada efeminado. Por isso estou à vontade para dizer o que digo: seria bom que os homens perdessem os complexos e começassem a não reprimir o seu lado feminino. Isso permitiria que compreendessem melhor as mulheres e deixassem que o espírito feminino penetrasse toda a mundividência colectiva, contribuindo por essa via, para um mundo mais feliz e mais pacífico.
    É por isso que, enquanto homem, eu peço que neste blog se publiquem mais posts destinados a homens, mais posts destinados a ensinar os homens a desenvolver e a aceitar o lado feminino da vida.

     
  • At 17/03/07, 22:47, Anonymous Anónimo said…

    Boa noite!
    Keria pedir a sua ajuda! Vejo ke tem ca umas excelentes dicas ke certamente devem ajudar imensas mulheres a ficarem mais lindas! Eu tenho o cabelo ligeiramente ondulado, mas muito rebelde, simplesmente nao gosto nada dele, por isso opto sempre por o secar e estica-lo com o secador. Mas gostaria fazer uma ondulação. Como ficar com o tipo de ondulação ke a modelo de cabelos loiros tem?? Agradecia imenso a sua ajuda.
    Cumprimentos
    Ana

     
  • At 17/03/07, 22:51, Anonymous Anónimo said…

    PS: Gostava da ondulação parecedida a da primeira modelo loira com cabelo ondulado! A de franja! ;)
    Cumprimentos
    Ana

     
  • At 18/03/07, 10:27, Blogger Mónica Lice said…

    Ana:

    Envia-me um e-mail quando puderes, de modo a que eu te possa ajudar!

    Beijinhos.

     
  • At 23/11/07, 18:16, Anonymous Anónimo said…

    oi adorei o site e ajudou-me imenso parabens. eu queria edir ajuda pois eu tenho o cabelo liso e completamente oleoso de um dia para o outro ja experimentei tudo e nao sei que faxer e como sou um pouco mais gorda nao sei como faxer ajudammmm

     
  • At 18/02/08, 14:20, Anonymous Anónimo said…

    Olá..... adorei este site! Gostaria de perguntar algo. Tenho cabelo encaracolado e longo, mas gostaria de cortar o meu cabelo, mas dependendo do corte arma muito e por isso Só tiro as pontas. Será que vocês não poderiam me dar uma sugestão?
    Obrigada desde já pela ajuda.
    bjs

     
  • At 16/03/09, 23:19, Anonymous Anónimo said…

    pok
    gostaria de está ao seu lado para está aprendendo todas suas dicas de cortes.beijos

     
  • At 22/07/09, 18:23, Anonymous Anónimo said…

    Droga!Meu cabelo é SFD(sem forma definida)e eu tenho q cortar pq ele está muito comprido,mas franja ñ adianta,por que fica pra cima,ja que meu cabelo é meio ondulado)e cortar ele bem curtinho fica Horrível!Alguém me ajuda por favor!(é só colocar dicas aí nos comentários que eu vejo)

     
  • At 01/08/09, 14:53, Anonymous Anónimo said…

    Ola, eu queria mudar de visual , só que o meu cabelo é muito volumoso apesar de volumoso nao tem formas nenhumas, quando vou ao cabeleireiro so me esticam o cabelo e eu nao gosto queria fazer desfrizagem e depois fazer caraçois sera que me pudia dar uma ajuda.....Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home