mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, janeiro 24, 2007

A dica da mini-saia da semana!

  • Se é daquelas que tem imensos colares, e costuma guardá-los "ao molho", tendo, por vezes, muitas dificuldades na altura de os separar, então esta dica é para si!

  • A ideia é tê-los à mão, de modo prático e simples - para tal, só tem que recorrer a pequenos preguinhos, ou então, a pioneses, e colocá-los na parte de dentro da porta do seu roupeiro, de forma alternada!
  • Se os colares forem pesados, é preferível usar pequenos preguinhos! Depois, é só colocar cada colar suspenso sobre cada prego ou sobre cada pionese!
  • Desta forma, não só rentabilizará o seu roupeiro, como também organizará correctamente parte da sua bijutaria!

Etiquetas: , ,

21 Comments:

  • At 24/01/07, 08:38, Blogger amigona avó e a neta princesa said…

    Estavas a pensar em mim, era? Como soubeste?! Beijo...

     
  • At 24/01/07, 09:15, Anonymous Anónimo said…

    Para mim uma dica de ouro.... bjinhos

     
  • At 24/01/07, 09:38, Blogger Piquinota said…

    :)
    Excelente!!!
    Se bem que lhes fiz uma bela limpeza e agora não tenho muitos!!!


    BRIGADA!!

    Jinhos

     
  • At 24/01/07, 10:14, Blogger Gracinha said…

    Pois linda eu sou destas...tenho imensos colares, e depois como aquilo torna-se uma confusão para encontrar o que quero, acabo por não usar nenhum. Deste-nos uma boa dica, mas é assim, a parte de dentro do meu roupeiro ja está ocupada com outras coisas(recordações antigas que vou guardando). Um dia destes comprei uns guanchinhos para colar na parede para organizar a minha bijuteria, não é o meu espanto quando acordo no outro dia de manhã e encontro tudo no chão;o(...lol, tenho mesmo de arranjar outra solução.
    Beijinhos kida.

     
  • At 24/01/07, 10:35, Blogger apipocamaisdoce said…

    Esta rapariga lê-me a mente! Eu sou daquelas que tem lutas furiosas com os fios para os conseguir separar. Geralmente,eles ganham e eu desisto!

     
  • At 24/01/07, 11:06, Blogger Alma Minha said…

    Eu costumo guardá-los numa caixa de plástico com divisórias... daquelas que os homens utilizam para deparar os parafusos, etc

    No entanto é uma boa idéia!

    Beijos

     
  • At 24/01/07, 11:18, Blogger BAd said…

    Gostava de puder fazer isso, mas tenho portas em vidro fosco e acho que não deve ser fácil pôr lá pioneses :)
    É um verdadeiro tormento guardar os colares, mais dicas?? Acabo por não usar nada daquilo que tenho.
    Essa é boa mas para quem tem armários em madeira.
    Beijinhos

     
  • At 24/01/07, 11:25, Anonymous Anónimo said…

    Bad, experimenta arranjar um daqueles coisitos de pendurar os panos da loiça, decora-o a teu gosto e prega-o na parede do quarto ou da casa-de-banho. Fica muito giro e decorativo ;)

     
  • At 24/01/07, 12:24, Blogger cloinca said…

    Ih, ih... eu penduro em cabides de roupa, separados por cores, pesos e tamanhos...
    ;)
    Beijinhos grandes para ti, já com saudades de te ler,
    Cláudia

     
  • At 24/01/07, 12:47, Anonymous Anónimo said…

    Boa dica! Ja os tinha separado em pequenas caixinhas, mas n vale a pena pq alguns ficam com nós. O mlhr é mesmo pendura-los =) bjs

     
  • At 24/01/07, 13:05, Blogger 1entre1000's said…

    por acaso ja algum tempo que ando a ver onde pendurar os meus, pq ja tinha visto em casa de uma amiga q fez isso e é sem duvida mais pratico... ;) boa dia, alias como sempre!

     
  • At 24/01/07, 13:46, Blogger Horas a Fio said…

    Adorei o blog....amo mini-saia..
    Vou adicionar no meu blog!!!

    Beijos

    Liliana

     
  • At 24/01/07, 13:50, Blogger Ana said…

    Eu tenho um problema semelhante mas é com os brincos, é que gosto deles compridos e estão quase sempre por ficar numa autentica confusão!

     
  • At 24/01/07, 20:52, Blogger HelloCátia said…

    ola miga!!
    adoro colares, adoro pulseiras, adoro tudo que seja bijuteria, mas tenho tudo muito direitnho!!! mas umas dicas excelente!!!
    Uma beijocas grande para a minha mini-saia preferida

     
  • At 24/01/07, 20:58, Blogger Hindy said…

    Este post parece que foi feito para mim! ;o)
    Tenho montes de fios e por vezes é uma luta separá-los mas aqui não posso pregá-los na porta do guarda-fatos... a senhoria era capaz de não achar grande graça! :o)

    Um xi-"hindyado"! :o)

     
  • At 24/01/07, 22:05, Blogger Periférico said…

    Mais uma dica original, mas cuidado para não fechar a porta do roupeiro com força ;-)

    Beijos

     
  • At 24/01/07, 23:14, Blogger Patrícia said…

    Ora... nem mais! :)

     
  • At 25/01/07, 04:50, Anonymous Anónimo said…

    Haja espaço para todos as bijujas que usamos...as minhas, agora que moro num apertamento em SP, ficaram bem guardadinhas lá em Brasília! Na verdade uso pouquíssimas:> Kisses, tks pelo post...amanhã continua a maratona de moda por aqui. Bj

     
  • At 25/01/07, 21:38, Blogger Sabrina said…

    Eu costumo colocá-los num porta-jóias e nunca consigo desamarrar os nós que fazem.....uma ótima dica.bjinhos Sá

     
  • At 25/01/07, 21:54, Anonymous Anónimo said…

    chica llevo días sin venir a verte, perdón, perdón y ya llevas un ritmo trepidante como siempre y lleno de consejos. Enhorabuena!!!!!! Un beso.

     
  • At 27/01/07, 17:02, Anonymous Anónimo said…

    Bela dica! E eu tenho TANTOOOOOS!!!

    Bjos :o)

     

Enviar um comentário

<< Home