mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, janeiro 23, 2007

Dicas de maquilhagem da mini-saia!

A mini-saia recebeu da Vera S. a seguinte mensagem:

Olá! Adorei o seu blog, é mesmo fantástico. Chamo-me Vera e tenho 26 anos, nunca liguei muito ao meu visual e sempre fui muito prática, mas desde há uns meses para cá tenho vindo a tentar cuidar um pouco mais da minha aparência. Existem várias coisa que não gosto em mim, especialmente o facto de ter sardas, já as tentei dissimular, mas apercebi-me que estas fazem parte de mim e que não há razão alguma para as esconder. No entanto, tenho bastante dificuldade em encontrar maquilhagem que ache que me fique bem. Tenho olhos castanhos escuros, cabelo castanho claro e as benditas sardas, que tons me recomenda para os lábios, olhos? E o blush?
Beijinhos grandes.
  • A mini-saia começa por louvar a tua atitude para com as tuas sardas! De facto, não há qualquer razão para as tentar dissimular, já que elas conferem um toque especial a quem as tem, e deve, por isso, ser motivo de orgulho!
  • No que concerne à maquilhagem, e para os lábios, experimenta batons castanhos, alguns tons de vermelho e os rosas!
  • Quanto aos olhos, deves apostar nos tons violeta ou malva! Estas cores conseguem realçar os teus olhos, e torná-los mais evidentes e expressivos!
  • Contudo, podes também experimentar os castanhos e alguns tons de verde (dando preferência ao verde seco)!
  • Para as maçãs do rosto, dá preferência a blush rosa, quer o mais claro, quer a puxar para os vermelhos!

Etiquetas: ,

5 Comments:

  • At 23/01/07, 11:50, Blogger BAd said…

    E eu que acho tão engraçado as pessoas terem sardas!!
    Eu não tenho, mas conheço imensa gente com sardas e acho que dá sempre um ar de enfant terrible :)
    É mesmo muito giro.
    E os conselhos, como sempre, um must!
    Beijinhos

     
  • At 23/01/07, 13:29, Anonymous Anónimo said…

    Ai que bom! Tenho sardas, cabelo castanho e olhos castanhos e tb andava confusa quanto as escolhas que devia fazer ao me maquilhar!Adorei a dica =) bjs

     
  • At 23/01/07, 22:30, Anonymous Anónimo said…

    oi alice, vc sumiu baby..apareça no blog ..amanhã começa o Sao PAulo fashion Week e o blog vai estar lá bombando :> Kisses

    batom eu prefiro os mais escuros - uso um lapis da mac cor de vinho e depois um batonzinho por cima.
    As sardas quem tem pode usar como um adicional ao charme ;>

     
  • At 15/03/07, 19:01, Anonymous Anónimo said…

    Ola!! Bem....E gostava que me ajudasse!! Eu uzo oculos (pode ver como são no meu hi5: http://magicbeatriz14.hi5.com ) e não sei como me maquilhar para realsar os meus olhos, são verdes azulados.... Porfavor, adude-me!!

    BjOkS****

     
  • At 20/06/08, 19:23, Anonymous Anónimo said…

    Eu tenho pele muitoo clara, cabelo comprido e castanho com varios tons ,olhos verdes e castanhos e sardas :S
    nao gosto das minhas sardas gostava de ter uma cara limpa

     

Enviar um comentário

<< Home