mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, janeiro 29, 2007

O look da mini-saia da semana!

  • Dando continuidade ao look da semana, aqui fica outra proposta de conjugação de peças bem apetecível!
  • Desta feita, aquilo que a mini-saia lhe sugere é que parta de uma base de bermudas, que continuam em alta e são bastante chiques!
  • Será em torno delas que irá construir o restante look – na parte superior, o que a mini-saia propõe é a opção por um mini casaquinho de crochet, que funciona muito bem com uma camisola de gola alta, justinha, por baixo – as sobreposições fazem-se desta forma, e quanto mais contrastante forem as cores das peças sobrepostas, mais interessante ficará efeito final!
  • Para os pés, opte por uns sapatos de biqueira, que confiram um toque de maior elegância ao look final!
  • A carteira poderá ser à sua escolha, desde que condiga, obviamente, com as cores do visual adoptado! A sugestão que a mini-saia aqui lhe deixa, não só é também em crochet, como condiz ainda com a cor do casaco escolhido!

1. Casaco Soft Grey para La Redoute. 2. Bermudas à venda no site Asos.com. 3. Carteira La Redoute. 4. Camisola Best para La Redoute. 5. Sapatos à venda no site Asos.com. 6. Collants Accessorize.

Etiquetas: ,

7 Comments:

  • At 29/01/07, 11:53, Anonymous Anónimo said…

    Tenho pena de ainda não ter encontrado umas bermudas que me fiquem bem!:P

    Adoro a dica do sapato de biqueira!:)

    Brigada!!

    Jinhos

     
  • At 29/01/07, 16:35, Anonymous Anónimo said…

    Olá a lice! Antes de mais parabéns pelo blog, já o sigo há algum tempo, mas só hoje resolvi postar; precisamente porque a minha indumentária ontem era muito parecida com o look da semana...e achei piada à coincidencia.Enfim, ao longo dos ultimos meses, posso dizer que despertaste em mim alguma feminidade ainda escondida :p obrigado! Beijinhos

     
  • At 29/01/07, 17:16, Blogger elena said…

    Chulísimo, y yo que todavía no me atrevo con las bermudas. Para cuando me decida seguro que se han pasado de moda ;)
    Me molan los zapatos
    Besoos

     
  • At 29/01/07, 17:45, Anonymous Anónimo said…

    olá és fantástica eu faço parte do blog http://anamegafixe.blogs.sapo.pt visita

     
  • At 29/01/07, 18:48, Blogger Lipa said…

    Adorei a dica... adoro as bermudas... mas ainda não encontrei nenhumas que me ficassem bem...

    Beijinhos

     
  • At 29/01/07, 22:24, Blogger BAd said…

    E que bem que ficam também as bermudas com as camisolas bem compridas...
    Adorei este post, o croché volta a estar na moda.
    Beijinhos

     
  • At 31/01/07, 02:14, Blogger olhares futuros said…

    que foofaaaaaaaaaaaaaaaa produção aliceeeeeeeeee

     

Enviar um comentário

<< Home