mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Roupas para quem tem pouco peito! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Susana a seguinte mensagem:
Olá mini saia! Quero antes de tudo, dar-te os parabéns pelo teu blog. Todos os dias dou uma espreitadela! Mini-saia, gostava que me ajudasses, tenho pouco peito e gostava que me dissesses em que roupas de Cerimónia e mesmo para o dia-a- dia (mais descontraídas, portanto), devo eu apostar, para tentar evidenciar esta zona do corpo(não muito avantajada :))
Beijinhos.
  • O truque para as mulheres que, como tu, têm pouco peito, é escolher peças de roupa que dêem uma sensação de volume a esta parte do corpo, evidenciando-a e valorizando-a!
  • Assim, deves usar camisolas e tops com drapeados, que confiram um maior volume ao peito! Os tops devem, preferencialmente, ter alças finas! Existem também vestidos com este efeito, que podem ser uma boa opção para ocasiões de cerimónia, mais formais!

  • Os casacos traçados são também uma aposta ganha, porque apertam os seios, valorizando-os! No Inverno, podem ser usados, por exemplo, sobre uma camisa!

  • Dá preferência a camisolas com estampados no peito, ou então com riscas horizontais, nomeadamente na altura do peito!
  • As camisolas com bolsos ou folhos no peito são também uma boa opção, pois ajudam a dar uma sensação de volume a esta parte do corpo!

  • Outro truque fundamental, que é, talvez, dos mais eficientes, é escolher o soutien ideal para este tipo de peito! Assim, dá exclusiva preferência aos push-up, de que o melhor exemplo é o Wonderbra! Existem também soutiens com um cordão ajustável, de apertar à frente, que ajudam a conferir o efeito pretendido!

  • Procura evitar tops demasiado justos, que não tenham outro efeito senão o de chamar a atenção para a tua falta de peito!

(Para saber mais de alguma das peças apresentadas, basta clicar sobre a imagem correspondente!)

Etiquetas: ,

10 Comments:

  • At 25/01/07, 11:14, Blogger 1entre1000's said…

    lol, tem graça eu tenho pouco peito e não uso decotes em V porque achava que ainda me acentuava mais a falata de peito... vou experimentar a situação inversa uma vez que as dicas que leio aqui costumam ser proveitosas! ;)

     
  • At 25/01/07, 11:17, Blogger Piquinota said…

    Ah!!:)
    O meu mal é outro!:))) Mas ainda assim acho que deve ser evidenciado!


    Jinhos

     
  • At 25/01/07, 14:25, Anonymous Anónimo said…

    Bem... dizem que as mulheres sao bichitos complicados, que umas não tem peito e são capazes até de implantar silicone para ficar com mais, outras bem gostariam de ter apenas metade de peito...
    O mais simples mesmo é ficar-se pelas dicas de beleza, porque fazem sofrer menos que o bisturi e por vezes são bem eficazes aos pequenos complexos :)

    Bjtos!

     
  • At 25/01/07, 16:42, Anonymous Anónimo said…

    A lice mt obrigada por responderes á minha questão, só agora vi, e recebi o email pouco depois de ver. obrigada mais uma vez pelas tuas dicas sempre acerdadas:D
    beijo e continua!

     
  • At 26/01/07, 02:59, Blogger Giorgia said…

    hmmm...pouco peito??? É comigo! :)

    beijinhos

     
  • At 02/02/07, 21:39, Anonymous Anónimo said…

    Olá!
    Descobri o seu blog quando andava por aí a ver blogs e blogs...
    Mas fiquei muito contente, porque é mesmo disto que eu estava a precisar! É que tal como a susana tenho o peito pequeno (mas ainda so tenho 14 anos e tenho esperança que ainda venham a crescer), ams mesmo assim sinto-me sempre mal com o seu tamanho e nunca sei o que vestir. Por isso agradeço imenso as dicas, e espero que continue com o bom trabalho! ;)

     
  • At 21/06/08, 16:23, Anonymous Anónimo said…

    tenho 16 anos e tambem teno falta de peito e vou exprimentar uns comprimidos para endurecer e que fazem 'subir' o peito e acho que também aumenta um pouco? será que resulta?
    gosto mt das dicas do blog, continua!!

     
  • At 03/07/08, 16:42, Anonymous Anónimo said…

    Este blog vai daar uma grande volta na minha rotina diária! :D
    Eu tenho 15 anos e também vivo com este problema... é mesmo horrível, apesar de todos dizerem que um peito pequeno também dá charme e etc... E agora, leio umas dicas que caíram do céu! (ou de um blog? ) Muito Obrigada!

     
  • At 01/11/08, 23:40, Blogger Unknown said…

    Mi passa o nome do comprimido0o

     
  • At 30/03/09, 13:22, Anonymous Xana said…

    Muito obrigada ((:

    A verdade é que sempre pensei que os decotes em V "retirassem" peito lol.

    Mas ainda bem que já sei algumas dicas, vou tirar partido ao máximo!

     

Enviar um comentário

<< Home