mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Transforme a sua carteira! (dica da mini-saia)

  • A dica da mini-saia de hoje pretende ajudá-la a dar um novo look à sua velha carteira que se encontra esquecida (talvez eternamente...) no armário!

  • Assim, comece por procurar os alfinetes engraçados que tenha guardados, ou então dê uma volta pelos saldos à procura dos mesmos!

  • Para se inspirar, aqui ficam alguns modelos, capazes de combinar com os vários modelos de carteiras existentes!

  • Depois, só tem que escolher o sítio mais indicado da sua carteira para o(s) colocar! Pode até colocar mais que um, caso sejam condizentes!
  • Para obter um efeito mais sofisticado, opte por alfinetes em metal, que poderão mesmo ter pedras incrustadas! Neste caso, e para obter tal efeito, deve aplicá-los em bolsas mais pequenas!
  • Deixe a sua imaginação surpreendê-la, e não tenha medo de arriscar! Inspire-se nos modelos apresentados e dê um passo na rentabilização do seu guarda-roupa!

(Para saber mais de algum dos produtos apresentados, basta clicar sobre a imagem correspondente!)

Etiquetas: ,

9 Comments:

  • At 12/01/07, 21:15, Blogger HelloCátia said…

    fica bastante giro...
    na minha carteira nao dá,,,
    mas ta girissimo..
    muitas beijocas e mas uma vze OBRIGADA

     
  • At 12/01/07, 21:18, Blogger Jessica said…

    Boas ideias!
    Eu adoro atar lencos as minhas carteiras tambem..fica girissimo!
    Beijinhos,
    BnTC

     
  • At 12/01/07, 22:33, Anonymous Anónimo said…

    tomo notas, a lice pero yo hace tiempo que customizo mis bolsitos..je, je. y con las cosas más pintorescas. Pero tomo nota. un abrazo.

     
  • At 13/01/07, 04:26, Anonymous Anónimo said…

    Tenho esse mesmo hábito =)
    Resulta imenso nas bolsas pretas, parece sempre mais uma!

    Boa dica!!!
    ********

     
  • At 14/01/07, 01:51, Blogger Kalinka said…

    SABIAS QUE...?

    Iniciou-se a contagem decrescente para o lançamento do livro
    «Que é o Amor?».

    Colaborei com um texto da minha autoria, dedicado a todos que de alguma forma marcaram a minha Vida em momentos inesquecíveis, mas também a alguém muito especial que nasceu dia 7 de Fevereiro e que, por não pertencer ao Mundo dos vivos, guardo com muito Amor, na minha memória (minha Mãe).

    É uma excelente oferta em qualquer altura, mas como se aproxima o Dia dos Namorados, será bom começarem a preparar as vossas encomendas quanto antes.

    Beijos e abraços.
    Estás convidada a espreitar!!!

     
  • At 14/01/07, 13:46, Blogger Su said…

    como já é habitual, excelentes dicas


    jocas maradas

     
  • At 15/01/07, 12:08, Blogger 1entre1000's said…

    por acaso estou a necessitar de dar uma certa graça a um saco que tenho la por casa... boas dicas thanks!!

     
  • At 16/01/07, 00:12, Blogger izzolda said…

    Mesmo para personalizar carteiras mais vulgares, é um sugestão excelente! :)

     
  • At 17/01/07, 12:15, Anonymous Anónimo said…

    Ei...e que tal uma pregadeira do Pano p'ra Mangas? São bem giras e cada uma é única!
    :-)

     

Enviar um comentário

<< Home