mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, fevereiro 11, 2007

Cortes de cabelo encaracolado curtos! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Adriana a seguinte mensagem:
Olá A lice. Gostava de cortar o cabelo bem curto mas é imensamente ondulado. O meu rosto é ligeiramente quadrado e tenho o cabelo castanho claro. Beijinhos e adorava que me ajudasses.
  • Nesta matéria, é fundamental teres em conta que as pessoas com rostos quadrados devem evitar cortes demasiado curtos, ou demasiado simétricos, que realcem as linhas quadradas do rosto!
  • Por isso, talvez a melhor solução para ti passe por um corte não excessivamente curto e, obviamente, assimétrico, de modo a cortar com o volume, e a disfarçar as tuas linhas de rosto!
  • Tira vantagem dos caracóis, apostando num corte de pontas desiguais! Para os manter nas melhores condições é imprescindível utilizar produtos adequados e nutrir muito bem o cabelo, com máscaras semanais de hidratação!

  • É ainda importante certificares-te de que escolhes um cabeleireiro experiente em cabelos com caracóis! Fala previamente com ele acerca do corte e do teu cabelo - mostrando-o seco, de modo a que ele perceba convenientemente que tipo de cabelo é o teu!
  • Aqui ficam algumas sugestões de cortes curtos, bem como duas de cortes médios, que te poderão ajudar a decidir que visual escolher!

Imagens retiradas daqui.

Etiquetas: ,

7 Comments:

  • At 11/02/07, 23:04, Blogger Maggie said…

    Alice! Já temos catálogo disponivel na nossa feira da Ladra! Passa por lá e se souberes de alguém que esteja interessado, passa a mensagem! Beijinhos!

     
  • At 12/02/07, 08:11, Blogger Patri Jorge said…

    me das ideas, yo ya lo tengo más largo ...pero todavía no me llega a la oreja...y soy rizos, y más rizos...que sino me lo cuidara parecería Michael Jackson cuando era él. Un besote a lice y buen dia

     
  • At 12/02/07, 18:51, Blogger Thiene B. said…

    Alice, adorei as sugestões! Cortei meu cabelo encaracolado curto e não me arrependo! Beijos!

     
  • At 07/02/09, 22:52, Blogger Unknown said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 07/02/09, 22:54, Blogger Unknown said…

    Alice! estou muito confuza meu cabelo é encaracolado e não sei oq fazer nao sei oque vai dar quando cortar curto por favor me ajude se puder me add:marielli01.pedroso@hotmail.com

     
  • At 04/08/09, 15:48, Anonymous Anónimo said…

    Ola Alice
    O meu cabelo tambem e encaracolado e nao sei qual o penteado ke me fica bem..espero que me possas ajudar,tenho o cabelo castanho, e o rosto oval...
    bjos

     
  • At 11/08/09, 15:29, Anonymous Teresa said…

    ola chamo-me teresa sou portuguesa e estou desde a 7 meses a viver em barcelona...
    tenho cabelo encaracolado pelos ombros e queria corta-lo um pouco mais curto pois estou cansada de tantos caracois,por isso peço ajuda com algumas ideias,odgd
    besos....

     

Enviar um comentário

<< Home