mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

A dica da mini-saia da semana!

  • Se é daquelas que tem sempre toalhetes de bébé lá em casa, fique sabendo que os mesmos são multifuncionais!
  • Assim, os toalhetes podem ser uma solução de recurso para quando acabe o seu desmaquilhante!
  • Paralelamente, têm como vantagem refrescar a pele, pelo que poderão ser usados sem receio!
  • Mas para além de retirarem a maquilhagem, podem ainda ser muitos eficientes na remoção de algumas nódoas!

Etiquetas: ,

13 Comments:

  • At 07/02/07, 10:15, Blogger 1entre1000's said…

    Verdade verdade, desde que sou mãe posso testemunhar e confirmar este facto!!!!

     
  • At 07/02/07, 10:28, Anonymous Anónimo said…

    Olá... Parabéns... tantos blogs a fazerem anos em Fevereiro... No verão não vivo sem os meus toalhetes para refrescar a pele do calor e transpiração... excente dica... Sou fã...

    C_mim

     
  • At 07/02/07, 10:33, Blogger Piquinota said…

    Eu tenho sempre umas carteirinhas pequeninas na carteira... principalmente quando estou fora!:))


    Jinhos!

     
  • At 07/02/07, 12:50, Blogger Maggie said…

    Alice, decidi apostar numa vertente de mim, e vou desenhar as minhas próprias calças e algumas roupas. No que diz respeito ás calças de ganga, o que me aconselhas: Pequenina, muito cintada, rabinho de brasileira e coxas avantajadas(robustas)? Beijinhos

     
  • At 07/02/07, 13:19, Blogger Rebeca said…

    Eu sempre uso para tirar a maquiagem, esses lencinhos são ótimos para isso!

     
  • At 07/02/07, 14:10, Blogger Periférico said…

    Um 4 em 1 ;-) Muito Prático!

    Beijos

     
  • At 07/02/07, 14:13, Blogger Patri Jorge said…

    pues las toallitas no las conocía y mira que es una crema que suelo tener en casa...gracias por el dato. A ver cuando llegan a Canarias.

     
  • At 07/02/07, 16:54, Blogger Lipa said…

    Como sempre boas ideias...

    Um grande beijinho

     
  • At 07/02/07, 20:39, Blogger Sónia said…

    Que saudades das tuas dicas a lice!
    Acreditas que há coisa de 3 horas estive a remover uma nodoa no casaquinho do meu nino, com as toalhiitas dele? :) Mal sabia que era dica tua :))
    Beijos para ti!

     
  • At 07/02/07, 21:42, Blogger teresa.com said…

    não tenho, mas vou passar a ter ;)

     
  • At 07/02/07, 22:33, Blogger Hindy said…

    Também uso!

    Bjs :o)

     
  • At 07/02/07, 22:48, Blogger dakidali said…

    A sério? Eu a pensar que era só para os rabinhos...
    Beijinhos

     
  • At 08/02/07, 20:09, Blogger marta* said…

    ai, faço isso tantas vezes...ha toalhitas na mesa de cabeceira, no carro e na mala...

    just in case...

    beijinhos!

     

Enviar um comentário

<< Home