mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

O look da mini-saia da semana!

  • O look da mini-saia desta semana volta a apostar nas sobreposições, conjugando o preto e o branco, para um estilo prático e, ao mesmo tempo, muito fashion!
  • Assim, para a parte superior da indumentária, a aposta faz-se num vestido branco (quem sabe se o seu vestinho de Verão, que está guardado, não poderá regressar à rua nesta altura do ano?)! O mesmo sobrepõe-se a uma camisola de gola alta preta, que é um básico de qualquer guarda-roupa de Inverno!
  • Para a parte inferior, o preferível são os leggings, embora uns jeans justos também possam aqui ser uma das hipóteses de conjugação!
  • Como o conjunto é descontraído, os acessórios escolhidos também o são - desde as sabrinas coloridas ao saco, tudo se harmoniza a preto e branco! Contudo, nada impede a conjugação de peças vermelhas à indumentária, já que estão na moda e ficam tão bem!



1. Cinto preto Morgan. 2. Camisola preta Tory Burch. 3. Vestido branco La Redoute. 4. Leggings Monsoon. 5. Cachecol H&M. 6. Carteira Aldo. 7. Sabrinas Mango.

Etiquetas: ,

9 Comments:

  • At 12/02/07, 14:54, Blogger whisper said…

    Não consigo ver a imagem... Que pena.

     
  • At 12/02/07, 15:34, Blogger pipocas said…

    Mas que belo blog, vou já adicionar-te aos meus favoritos!!!
    Perguntas: Como deste com o meu blog?
    Como adiciono ao meu blog um contador de visitas?
    Beijoquinhas
    Pipocas

     
  • At 12/02/07, 16:17, Blogger isabel said…

    Meu Deus, há tempos que não vinha aqui...é sempre uma surpresa boa!
    Não venho por não querer, é mesmo porque não tenho oportunidade!
    Dás sempre uumas ideias óptimas mas, deixa-me fazer-te uma pergunta, os leggins não desfavorecem umas pernocas bem desenvolvidas e uma pessoa baixinha?
    Acho-os giríssimos mas, não tenho coragem de usar.

    Beijinhos

     
  • At 12/02/07, 16:33, Blogger Piquinota said…

    Eu também não consigo ver as imagens hoje!:(


    Jinhos

     
  • At 12/02/07, 18:23, Blogger teresa.com said…

    confesso que os leggings ainda nao me convencem.. talvez quando for menos cheiinha :)
    uma beijoca!

     
  • At 12/02/07, 19:19, Anonymous Anónimo said…

    Eu já experimentei fazer essa combinação, mas não gostei muito porque o tecido do vestido (que é de verão) é muito fininho, e também porque não é suficientemente curto para ficar bem com leggings.
    Ah! E as minhas pernas também são bastante redondinhas e baixinhas...:/

    Já agora... os/as leggings ficam bem com que tipo de calçado?

    Beijinhos, e parabéns pelo blog :)
    Gi

     
  • At 12/02/07, 19:46, Blogger Andreia said…

    Gostei da sugestão!

     
  • At 12/02/07, 22:29, Blogger I'm not a Fashion Victim! said…

    P&B foram as cores mais vistas aqui no SPFW, semana de moda de SP, sabia?
    Mas comoa qui é verão ainda, as modeletes: Bruna Tenório e Emanuela de Paula vestiam regatas sobrepostas em P&B....Inconsciente coletivo em qqr estação :>

     
  • At 13/02/07, 01:32, Anonymous Anónimo said…

    Suas dicas são um luxo!!!
    Já coloquei link no meu blog pra sempre estar por aqui.
    Bjuxxx!!!

     

Enviar um comentário

<< Home