mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

O look da mini-saia da semana!

  • O look da mini-saia de hoje pretende demonstrar de que forma pode tirar partido dos seus jeans, de modo a formar um conjunto mais sofisticado, para uma saída especial!
  • Não é necessário esconder os seus tops preferidos de Verão - desde que use um bom casaco, nada a impede de os usar! Neste caso, a proposta faz-se através de um top colorido e muito divertido!
  • Aos jeans e ao top juntam-se acessórios em dourado! Se ainda não experimentou esta cor, faça-o agora! É mais versátil do que imagina e fica muito bem!

1. Top Paul Smith. 2. Carteira Sigerson Morrison. 3. Trench-coat Morgan. 4. Jeans Morgan. 5. Botins Sigerson Morrison.

Etiquetas: ,

12 Comments:

  • At 26/02/07, 10:36, Blogger Piquinota said…

    Adoro este visual!:)
    É a minha cara... o meu estilo... é muito "eu"!:)

    Obrigada!:)
    E que bom que estou na moda!:)))


    Jinhos

     
  • At 26/02/07, 12:55, Anonymous Anónimo said…

    Excelente look... demais... tal como a piquinota diz... "é a minha cara"... Parabéns

     
  • At 26/02/07, 14:29, Blogger Gracinha said…

    Olá linda, tenho andado um pouco distante, o tempo tem faltado, mas graças a deus estou de volta.
    Já dei uma vista de olhos nas tuas novidades mais recentes, sempre coisas maravilhosas.
    Beijocas e boa semaninha

     
  • At 26/02/07, 20:10, Blogger Art&Tal said…

    aaaliceeeeeeeeeeeeee

     
  • At 26/02/07, 21:08, Blogger 125_azul said…

    E eu que adoro jeans e ...amarelo!
    Vai ser fácil estar na moda. Beijinho

     
  • At 26/02/07, 21:33, Anonymous Anónimo said…

    Viva alice... Uma dúvida... Quando num convite diz "fato escuro" isso para as meninas quer dizer o quê???

    Obrigada

    C_mim

     
  • At 26/02/07, 22:50, Blogger Alma Minha said…

    Agradou este look...
    Boa semana
    Beijos

     
  • At 27/02/07, 00:22, Blogger Hindy said…

    Gostei!

    Um "xi" à moda da Hindy! :o)

     
  • At 27/02/07, 08:57, Blogger Su said…

    Este blog é um verdadeiro serviço público! Voltarei com certeza!

     
  • At 28/02/07, 15:52, Blogger Alice said…

    Gostei das dicas deste post.
    O teu blog continua super fresco e cheio de dicas para nos animar.
    Jinhos

     
  • At 01/03/07, 10:51, Blogger Mónica Lice said…

    C_mim:

    Olá!

    A expressão "fato escuro" é normalmente utilizada em relação ao sexo masculino, sendo sinónimo da necessidade de usar um fato.

    Quanto ao sexo feminino, tal expressão é sinónimo de um evento que exige um vestuário mais requintado, tal como um vestido, por exemplo. Não tem que ser obviamente escuro - nem preto nem azul marinho, embora, como já dizia a Ivone Silva, "Com um vestido preto nunca me comprometo!"!

    Espero ter ajudado...;-)
    Beijinhos.

     
  • At 01/03/07, 11:32, Anonymous Anónimo said…

    Obrigada!!! O evento correu bem e eu, mesmo de fato escuro, fiz boa figura pois tentei dar um toque feminino à coisa com baton, gel no cabelo, degote na camisa, brincos e colar... ;) E ainda ganhei um fatinho para outras ocasiões...

    E este blog continua a ser um serviço público.

    C_mim
    Obrigada!!!

     

Enviar um comentário

<< Home