mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Tendência para a próxima temporada Primavera-Verão: as flores! (dica da mini-saia)

A partir de hoje, inicia-se uma nova série de posts, nos quais a mini-saia irá revelar algumas das tendências da temporada Primavera-Verão que se aproxima!
  • Apesar dos dias quentes ainda estarem muito longe, a verdade é que as colecções de Inverno são cada vez mais uma coisa do passado!
  • Muitas das novas colecções começam a despontar, e com elas um novo balanço do que se vai efectivamente usar!
  • E para que nada lhe escape, a mini-saia andou a espreitar as colecções e descobriu que uma das tónicas dominantes a muitas delas são as flores!
  • As peças de Anabela Baldaque, de que a foto é apenas um exemplo, comprovam isso mesmo!

1. Top Paul and Joe. 2. Top Matthew Williamson. 3. Top Anna Sui.

  • Em estampados grandes ou pequenos, as flores querem-se coloridas, capazes de dar um perfume especial a qualquer guarda-roupa!

1. Vestido Tibi. 2. Top Tibi. 3. Top Rebecca Taylor.

Etiquetas: ,

17 Comments:

  • At 16/02/07, 14:29, Blogger I'm not a Fashion Victim! said…

    oi alice! tudo bem? menina, aqui no hemisfsul em pleno verão a mulherada toda veste flores! já em antecipação às tendências...eu particularmente, não sou muito adepta, mas acho bonito quem usa e fica bem! kisses :*

     
  • At 16/02/07, 16:39, Blogger Faz de Conta said…

    Lindo lindo, eu adoro flores e estampado floridos!!
    Vou andar na moda!!!
    Obrigada pela dica!
    bom fim de semana e um óptimo carnaval!

    Bjos :o)

     
  • At 17/02/07, 13:03, Anonymous Anónimo said…

    Realmente ja estive a dar uma espreitadela em algumas colecções, e reparei nos estampados, nas flores, mas tambem raparei que as peças são todas afuniladas, sao estreitas em cima largas em baixo, como por exemplo os tops e os vestidos. Pelo menos foi essa a minha impressão. bjs

     
  • At 17/02/07, 22:04, Blogger 125_azul said…

    As flores voltaram! Liiiiindo! Beijinhos, bom carnaval

     
  • At 18/02/07, 07:01, Blogger Art&Tal said…

    ...

    já nao me lembrava de ti


    alice mini-saia

     
  • At 19/02/07, 00:01, Blogger izzolda said…

    Hmm, parece-me que vou gostar das novas tendências, esta primeira dica parece-me muito bem! Boa semana :)

     
  • At 19/02/07, 00:21, Blogger Bolota said…

    Gosto de flores, é mesmo padrão de verão!!
    Postei sobre o teu blog (espero que não te importes) é que o acho tão interessante que achei que devia divulga-lo pela comunidade light!!
    Costumo comentar como "faz de conta".
    Bjos :o)

     
  • At 19/02/07, 08:49, Blogger 1entre1000's said…

    adorei as da Anabela Baldaque, girissimas!!!

     
  • At 19/02/07, 11:12, Anonymous Anónimo said…

    A lice,
    Não sei onde te escrever para colocar uma dúvida, por isso vou colocá-la aqui.
    Tenho pele mista, tendo algumas imperfeições (pequenas borbulhas e pontos negros) na testa, queixo e mariz. Tenho também algumas borbulhas nas costas e ombros, o que me impede de usar algumas das roupas que recomendas e que tanto gosto... Queria fazer uma boa limpeza de pele, mas não sei se os resultados serão satisfatórios e onde o posso fazer em Lisboa, por uma preço que não seja de perder a cabeça!!
    Tens alguma dica fantástica?
    Obrigada!

     
  • At 19/02/07, 11:45, Blogger Dina Domingues said…

    obrigada por falares de primavera, calor, sol e flores :)
    já não suporto o frio :)

     
  • At 19/02/07, 12:42, Blogger Piquinota said…

    Este ano estou muito virada para esses estampados florais!:)

    Deve ser da aproximação da primavera!:)


    Jinhos

     
  • At 19/02/07, 19:23, Blogger Ana said…

    Parece que vai ser mais uma estação em que vou ter dificuldade em encontrar roupa que realmente goste!! :(
    Mas como há que ver as coisas pelo lado positivo... Assim não gasto dinheiro e posso guardá-lo para as minhas tão desejadas férias!!! :D

     
  • At 20/02/07, 01:00, Blogger vermelhinha said…

    Maravilhoso, as flores vão continuar.
    Fica sempre bem com uma gangas básica.
    Beijos.

     
  • At 20/02/07, 18:03, Anonymous Anónimo said…

    ola alice *
    o teu blog continua lindo como semp
    e semp nos ajudar no melhor e com as novas tendencias de sempre
    Se pudesse eu gostaria que falasses mais sobre o metodos d branqueamento dos dentes...
    obrigada pela atencao bjs ***+ e bom carnaval

     
  • At 20/02/07, 20:54, Anonymous Anónimo said…

    hello... eu precisava de uma opiniao.. deixo o meu contacto msn para falarmos beijos!

    bea_noronha@hotmail.com

     
  • At 21/02/07, 13:15, Blogger Paty'S Artesanato said…

    Adorei as tunicas!!

    Beijoca'S

    Paty'S

     
  • At 21/02/07, 20:42, Blogger Sabrina said…

    Tudo lindo, adoro flores, aqui como está um calor de matar, as mulheres aderiram a batas floridas e fresquinhas e tbm a vestidos longos e micros......
    bjoks e uma ótima semana...Sá

     

Enviar um comentário

<< Home