mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Tendência para a próxima temporada Primavera-Verão: o amarelo! (dica da mini-saia)

Outra das tendências que marcará as peças mais fresquinhas da próxima temporada é o tom amarelo frutado, bem choc!
  • Se é daquelas que se cinge aos básicos preto, branco e azul, ouse pincelar o seu guarda-roupa com um pouco mais de cor!
  • Não é necessário apostar num look total, sendo suficiente uma ou outra peça desta cor, que pode mesmo ser um acessório pequeno, para dar logo um ar bem mais colorido à indumentária!
  • A colecção da marca nova-iorquina Tibi é bem o exemplo de como esta cor pode ser interessante, e a comprová-lo ficam as fotos do respectivo desfile!

1. Camisola Tibi. 2. Brincos Accessorize. 3. Sandálias Sergio Rossi. 4. Saia Tibi.

1. Camisola Fendi. 2. Tanga Accessorize. 3. Carteira Fendi. 4. Vestido 3.1 Phillip Lim.

Etiquetas: ,

12 Comments:

  • At 23/02/07, 14:26, Blogger FFreitas said…

    Eu costumo dizer: "se todos gostássemos do mesmo, que seria do amarelo?"... portanto, tá-se mesmo a ver, que nesta estação não vou andar a moda! ;)

     
  • At 23/02/07, 16:17, Blogger anamoris said…

    Olá Mini
    Infelizmente não gosto nada de amarelo em mim, sou muito branca e fico com ar de doente. Não vou usar concerteza, mas eu também não sigo muito as modas
    Beijos

     
  • At 23/02/07, 16:56, Anonymous Anónimo said…

    o amarelo n e o meu forte max podem s seguir outras modas! + 1 dica xpexial pra nos leitoras xpecias e assiduas bjo

     
  • At 23/02/07, 19:45, Blogger Hindy said…

    Roupa amarela é definitivamente uma coisa que não gosto, talvez por ser morena...

    Beijinhos :o)

     
  • At 24/02/07, 01:02, Blogger Unknown said…

    Detesto amarelo! E agora?

     
  • At 24/02/07, 02:04, Blogger Sabrina said…

    Gosto muito do amarelo...e aquele vestido número quatro, tomara que caia, com pregas no busto...lindo!!!bjoks e um ótimo final de semana.Sá

     
  • At 24/02/07, 22:23, Blogger rute moura said…

    LOL
    Vinha eu dizer-te que o amarelo não é a minha cor preferida e descubro que afinal há mais gente a não gostar... E o azul? Não vai estar na moda não?!

    beijinhos

     
  • At 25/02/07, 12:25, Blogger elena said…

    ¡Viva el amarillo! Me encanta la falda de Tibi y los zapatos de Rossi. Genial la selección.

    Besicos :)

     
  • At 25/02/07, 22:25, Blogger Patri Jorge said…

    uy...a lice, el amarillo no me favorece nada....y mira que soy muy morena de piel. Un abrazo.

     
  • At 26/02/07, 11:10, Blogger Noquinhas said…

    Eu adoro amarelo. Então de verão acho que assenta mesmo bem. :D

    Jinhos

     
  • At 27/02/07, 21:32, Blogger kiss me said…

    Já tenho umas pecinhas novas e bem amarelas no meu armário.

     
  • At 24/07/08, 22:01, Anonymous Anónimo said…

    Tenho um vestido amarelo p um casamento, mas n sei com q sandálias conjugar...
    será q preto fica bem?

    Help

     

Enviar um comentário

<< Home