mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, março 26, 2007

O look da mini-saia da semana para uma ida ao teatro!

  • O look da mini-saia desta semana foi feito a pensar na Fugitiva, que enviou uma mensagem a pedir sugestões para uma ida ao teatro!
  • As idas ao teatro exigem uma roupa mais ou menos sofisticada, dependendo do tipo de teatro em causa, da sala de espectáculos e do público alvo da peça!
  • Contudo, e tendo em conta que os espectáculos são normalmente à noite, e que um pouco de sofisticação nunca faz mal, o preferível mesmo é optar por um look mais cuidado, até porque, a seguir ao teatro, será sempre possível passar por mais qualquer lado!
  • Desta forma, a proposta apresentada conjuga um mini-vestido com umas calças mais sofisticadas e justas pretas! O casaco é necessário, já que o tempo ainda o exige!
  • Para dar maior actualidade ao look, a mini-saia escolheu umas sabrinas muito sofisticadas e elegantes!
  • A bolsa pequena pode ser substituída por uma carteira maior, consoante se pretenda um resultado final mais ou menos descontraído!

1. Vestido 3.1 Phillip Lim, à venda no site Net-a-Porter. 2. Bolsa Accessorize. 3. Casaco Morgan. 4. Calças Morgan. 5. Sabrinas Adidas, por Stella McCartney, à venda na La Redoute.

Etiquetas: , , ,

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home