mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, março 19, 2007

O look da mini-saia da semana!

  • O look da mini-saia desta semana é, como não poderia deixar de ser, bastante primaveril!
  • Porque o sol já espreita, e pede roupas mais coloridas, aqui fica um look casual, mas cuidado, que pode ser uma boa opção para o trabalho, ou para uma saída de fim-de-semana à tarde!
  • As ricas e o laranja da camisola são o mote à cor, de que o casaco é apenas um complemento!
  • Os acessórios são sofisticados, mas muito práticos, e conjugam-se na perfeição com os jeans de perneira larga!

1. Top Naf Naf. 2. Casaco Milly, à venda no site Net-a-Porter. 3. Carteira à venda na Asos.com. 4. Jeans Zara. 5. Sapatos Zara.

Etiquetas: , ,

11 Comments:

  • At 19/03/07, 10:38, Blogger 1entre1000's said…

    Adorei o casaco!!!!

     
  • At 19/03/07, 12:18, Anonymous Anónimo said…

    O que eu noto nestes modelos de tops é que fazem parecer o peito muito maior. O que para algumas pessoas é bom, claro, mas para mim não é. Fico pouco à vontade.
    Gosto imenso dos padrões e feitios mas não os consigo usar... Talvez com um outro top por baixo?

    (blog cheio de conselhos úteis! fiquei fã!)

     
  • At 19/03/07, 12:21, Blogger Piquinota said…

    Chegar de férias e ver uma sugestão tão bonita é o máximo!:)
    Adorei!:)

    Jinhos

    PS- E adorei o facto dos jeans não serem do modelo justo e afunilado!:)

     
  • At 19/03/07, 13:18, Blogger maresia_mar said…

    Oi minha kida,
    as tuas dicas sempre tão agradáveis, mas... passei só para dizer olá, ando numa fase que não dá tempo para nada.. Bjhs e boa semana

     
  • At 19/03/07, 13:56, Blogger Sandra said…

    lindo!!!
    Que vontade de vestir roupinhas frescas...já estou farta do Inverno!:S

    Beijinhos para ti!

     
  • At 19/03/07, 16:04, Blogger Andreia said…

    Gosto das cores=)

     
  • At 19/03/07, 19:36, Blogger kiss me said…

    Catarina, isso é exactamente o que eu gosto nestes tops ;)

    Este por sinal é lindo mas o casaco é que me deixou com o bichinho de ir às compras!

     
  • At 19/03/07, 20:31, Anonymous Anónimo said…

    oi a lice. sou eu outra vez...desculpa estar.te a encomodar outra vez....mas eu ja mandei um mail e, tu ainda n respondeste. por favor, ajuda.me! é sobre aquilo do cabelo

     
  • At 19/03/07, 21:59, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Espero que quando eu perder alguns quilitos(ou quiloes, ao criterio) consiga voltar a entrar numa loja de roupa sem medo de experimentar uma roupa e poder ter estes modelitos fantasticos :)

    Obrigada pela força, inspiração e tudo mais :)

     
  • At 20/03/07, 14:57, Blogger Unknown said…

    hmmmmmmmmm
    o casaco.....

     
  • At 24/03/07, 20:53, Blogger Sabrina said…

    Estava sumida por uns dias, mas não resisti e passei para dar uma olhadinha nas novas dicas.estão um arraso..adorei....bjoks e um ótimo final de semana.Sá

     

Enviar um comentário

<< Home