mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, março 07, 2007

O que levar a um jantar de amigas! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Lina a seguinte mensagem:

Olá
Sou fã assídua do teu blog. Divulguei-o às minhas amigas dizendo este blog é uma "Biblia" ! É a primeira vez que escrevo, e desculpa ser em cima da hora, mas talvez que pudesses, digamos que elucidar, assim meio à pressa.
Amanhã é o dia da mulher. Tenho um jantar de mulheres, claro. Que é que veste neste tipo de coisas? Tenho estado aqui a pensar. Se por um lado somos todas mulheres, e nessa condição estamos todas iguais, por outro também nos queremos sentir bonitas, certo?
Outro problema que tenho, é que saio de casa cedo, trabalho (num escritório) o dia inteiro e não vou a casa antes de jantar. Logo vou ter de conjugar tudo para o dia e jantar.
Será que me podes ajudar?
Obrigada.

  • É natural que nós, mulheres, nos queiramos sentir bonitas em qualquer situação! Por isso, um jantar com as amigas não pode deixar de ser mais um pretexto para cuidarmos de nós e nos mimarmos!
  • Uma vez que não irás a casa entre o trabalho e o jantar, aquilo que a mini-saia te aconselha é a optares por umas calças mais sofisticadas, e escolheres um top da tua preferência, também sofisticado, mas que possa ser usado no escritório, durante o teu trabalho!
  • Escolhe também um casaco quente, de modo a que não tenhas frio no fim da noite!
  • Se te for possível, leva para o trabalho, num saco, uns sapatos mais sofisticados, para usares à noite, bem como uma pequena bolsa, uns brincos e um mini-estojo de maquilhagem!
  • Desta forma, e após o trabalho, só terás que mudar de sapatos, colocar os brincos e retocar a maquilhagem, ou colocá-la, caso não o tenhas feito de manhã!
  • Caso não costumas usar maquilhagem, opta por colocar um pouco de corrector sobre as olheiras e sobre algumas imperfeições do rosto, um pouco de blush, um risco de eye liner sobre a pálpebra superior e um pouco de batom ou gloss!
  • Quanto ao cabelo, e no caso de já não estar com bom aspecto, o mais simples será mesmo apanhá-lo!
  • Acima de tudo, e qualquer que seja a roupa, a maquilhagem ou o penteado escolhidos, aproveita a noite e diverte-te bastante!



1. Top Naf Naf. 2. Brincos Accessorize. 3. Bolsa Accessorize. 4. Trench-coat Burberry London, à venda no site Net-a-Porter. 5. Calças Morgan. 6. Sapatos Zara. 7. Sapatos Aldo.

Etiquetas: ,

8 Comments:

  • At 07/03/07, 23:38, Blogger . said…

    Tbm adorei seu blog. Vou indicá-lo na meu blog a partir de amanhã.
    Parabéns e Sucesso!!!
    Bjos Mil

     
  • At 08/03/07, 07:46, Blogger amigona avó e a neta princesa said…

    Sim, hoje vou a um jantar de amigas! Beijo querida!

     
  • At 08/03/07, 08:36, Blogger Lina said…

    Olá. Obrigada por responderes tão depressa.
    Bom... já tinha saído de casa quando li a resposta... Optei por uma saia preta (saia... peça que raramente uso...), camisola preta e botas altas ("com um simples vestido preto nunca me comprometo"). De qualquer maneira tive uma iluminação e trouxe maquilhagem, corrector de olheiras e uma echarpe um pouco mais sofisticada.
    Obrigada!

    Lina

     
  • At 08/03/07, 09:30, Blogger Piquinota said…

    Eu ADORO este Trench-Coat!:)
    ADORO, ADORO!!!:)


    Jinhos

     
  • At 08/03/07, 10:53, Anonymous Anónimo said…

    Acho que a Lina acabou por ir com uma roupa ainda mais gira que a da sugestão! É que eu estava mesmo para dizer: "e porque não uma saia??"

    Gi

     
  • At 08/03/07, 10:53, Blogger Unknown said…

    Eu vinha dar-te os parabéns por seres mulher, por ajudares as mulheres e por seres quem és ..
    Mas ainda não está o post.... eheheheh
    Fica no de hoje!!
    parabéns a todas nós! :))
    beijinhos

     
  • At 08/03/07, 11:51, Anonymous Anónimo said…

    oi
    Adoro as tuas dicas, mas as para o dia de hoje são fantastica.
    Parabens por seres mulher e principalmente por nos brindares com os teus brilhantes conselhos.
    Jokitas

     
  • At 08/03/07, 16:19, Blogger Mónica Lice said…

    lina:

    Que pena que a dica já não tenha ido a tempo!:(

    De qualquer modo, deves estar bastante elegante, e pronta para te divertires nesta noite! Aproveita-a da melhor maneira!

    Beijinhos.

     

Enviar um comentário

<< Home