mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, março 09, 2007

Que penteado levar ao baile de finalistas! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Maria a seguinte mensagem:
Em primeiro lugar muitos parabéns pelo blog, é sem dúvida fantástico.
O meu problema é o seguinte: no próximo sábado é o meu baile de finalistas e eu ainda não escolhi o penteado. Gostava que me desses algumas sugestões se fosse possível. O vestido tem muito decote portanto eu queria ir com o cabelo solto (ou pouco apanhado), e o meu cabelo não é muito comprido. Obrigada pela atenção e continua!
  • O baile de finalistas é uma ocasião especial para muitas estudantes, sendo o culminar de muitos sacrifícios, mas também de bons momentos e de muitas aventuras!
  • É, por isso, compreensível que queiras estar muito bonita durante esta cerimónia!
  • Tendo em conta que pretendes ir com o cabelo solto ou pouco apanhado, a mini-saia deixa-se aqui dois conjuntos de propostas!
  • Uma dessas propostas baseia-se em penteados nos quais os cabelos se encontram parcialmente apanhados!

  • O truque aqui é dar um ar descontraído e, ao mesmo tempo sofisticado e elegante ao penteado!
  • A outra proposta é, como não podia ser, a de penteados com cabelos soltos, embora adornados com pequenos acessórios!
  • Escolhe pequenos ganchinhos com brilhantes, ou que, de certa forma, condigam com a cor do vestido!
  • Podes ainda escolher uma bandolete, que se assemelhe a uma tiara, e que te conferirá um look de princesa!
  • Assim, olha para as sugestões apresentadas e inspira-te!

(Caso pretenda saber a origem de alguma das imagens apresentadas, basta clicar sobre a mesma!)

Etiquetas: , ,

4 Comments:

  • At 09/03/07, 21:45, Anonymous Anónimo said…

    Muitissimo obrigada, gostei do da bandolete =D

    beijinhos

     
  • At 19/05/08, 15:18, Anonymous Anónimo said…

    Eu também estou com problemas em escolher o penteado para o baile de finalistas. Tenho o cabelo castanho, liso e não muito comprido. Gostava de algo arrojada. Que me aconselham?

     
  • At 23/05/08, 15:58, Anonymous Anónimo said…

    ola...
    como tantas raparigas no proximo fim de semana e o meu baile de finalistas e não sei que penteado levar...se me pudessem ajudar..
    levo um vestido preto cai-cai..é muito simples...eu gostava de levar o cabelo apanhado..tenho o cabelo castanho pelos ombros e aos caracois...esperop que me possam ajudar... fico a espera..
    bjnhss

     
  • At 07/06/09, 22:17, Anonymous Anónimo said…

    ola
    em breve vou ter um baile de finalistas
    mas como tenho um cabelo bastante emcaraculado e pelos+- pelos onbros nao sei como o eide levar
    gostaria que me ajudassem com um penteado que chama-se a atençao

    como acham que eu o posso levar ????

     

Enviar um comentário

<< Home