mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, março 01, 2007

Que vestido levar à discoteca, em noite de aniversário! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Rute a seguinte mensagem:
Oi, antes de mais quero dar os meus parabéns por este magnifico espaço, que eu descobri por acaso numa pequena pesquisa, mas do qual agora sou super fã... tomei a liberdade de te mandar um mail a pedir ajuda... eu vou fazer 20 anos no início de Março, e gostaria de levar algo diferente, neste caso um vestido (de preferência preto e não muito comprido) que nunca usei... mas uma das minhas dúvidas é saber onde o comprar, estou inclinada para a Morgan e a Mango, mas não conheço a nova colecção, e por isso não sei se terei sorte! A minha principal dúvida é mesmo o que levar a acompanhar, pois Março ainda é frio, e não sei que casaco comprar... pois ainda vou para a discoteca... peço a tua ajuda por favor o mais breve possivel... muito obrigada! E por favor continua com este espaço que é
excelente!
  • Para pôr fim às tuas dúvidas, a mini-saia seleccionou 4 vestidos, 2 da Mango e 2 da Morgan, todos das novas colecções, e criou 4 visuais diferentes, de modo que possas optar pelo teu preferido!
  • Procurou-se demonstrar que é possível conjugar diferentes estilos e obter looks cuidados e, ao mesmo tempo, bastante sofisticados!
  • Quanto aos casacos apresentados, como podes ver, todos eles são de estilos diferentes! Isto só prova que o fundamental aqui é te sentires confortável e quente, independentemente do casaco escolhido!

Vestidos da Mango

1. Vestido Mango. 2. Sapatos Mango. 3. Colar Accessorize. 4. Carteira Accessorize. 5. Casaco La Redoute. 6. Collants Accessorize.

1. Vestido Mango. 2. Sapatos Mango. 3. Carteira Accessorize. 5. Casaco Zara. 6. Collants Accessorize.

Vestidos da Morgan

1. Vestido Morgan. 2. Sapatos Accessorize. 3. Brincos Accessorize. 4. Carteira Accessorize. 5. Casaco Morgan. 6. Collants Accessorize.


1. Colar Accessorize. 2. Vestido Morgan. 3. Sapatos Miu Miu. 4. Casaco Morgan. 5. Carteira Accessorize. 6. Collants Accessorize.

Etiquetas: ,

7 Comments:

  • At 01/03/07, 10:50, Anonymous Anónimo said…

    ohhhh, muito obrigada... adorei mesmo... principalmente os dois ultimos looks, com os vestidos da morgan... este fim-de-semana vou ja para as lojas... e este vai ser o meu melhor aniversário... mais uma vez obrigada!

    beijinhos

    Rute

     
  • At 01/03/07, 13:49, Blogger Unknown said…

    as meias. As meias!
    verdadeira atenção às meias ;)))
    Beijinhos alice

     
  • At 01/03/07, 14:37, Anonymous Anónimo said…

    gostei mais do nº 4... os sapatos são deliciosos!

     
  • At 01/03/07, 18:25, Blogger Maggie said…

    Gostei muito das ideias. Mas tendo em conta que são 20 anitos, e que até está na moda os leggins, porque não fazer um modelito com eles? Só a pensar em ti, temos um desafio literário no aqui há conversa, participa! ;)

     
  • At 01/03/07, 22:50, Blogger Tia Concha said…

    És a minha fashion guru...

     
  • At 01/03/07, 23:41, Blogger Hindy said…

    Adorei!

    Beijinho hindyado! :o)

     
  • At 02/03/07, 13:38, Blogger Rita Quintela said…

    Este blogue é O veraddeiro serviço público!

     

Enviar um comentário

<< Home