mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, março 11, 2007

Tendência para a próxima temporada Primavera-Verão: os mini-vestidos! (dica da mini-saia)

Esta semana, a mini-saia destaca os mini-vestidos, que farão a delícia das meninas nos dias quentes de Verão!

  • Quer apresentem um corte evasé, quer um corte à baby doll, os vestidos querem-se leves e fluidos!
  • Românticos e ingénuos, estes vestidos fazem-nos recordar os bibes escolares, e o momento em que ainda éramos crianças!
  • Podem-se usar simples ou sobre jeans! Tudo depende do gosto pessoal de cada uma!
  • Estiveram presentes em várias colecções de vários estilistas nacionais e internacionais, de que são exemplo as imagens dos desfiles de Anabela Baldaque e Maria Gambina!
  • Assim, não restam dúvidas, de que os vestidos prometem ser a próxima vedeta dos dias quentes!

1. Vestido Naf Naf. 2. Vestido Burberry London. 3. Vestido Burberry London. 4. Vestido H&M. 5. Vestido H&M.

Etiquetas: ,

3 Comments:

  • At 11/03/07, 19:51, Anonymous Anónimo said…

    Eu adoro estes vestidos...e por acaso tenho que começar a ver alguns para o casamento da minha mãe.
    mas, não é isso que me trás aqui. Eu queria pedir a tua ajuda. Não sei se já fizeste algum post sobre isso ou não. Mas eu tenho olheiras, e são de nascença, ou pelo menos sempre as tive. Gostava de saber o que posso fazer para diminuir, e se aconcelhares produtos onde é que devo comprar (Portugal).

     
  • At 11/03/07, 20:38, Blogger Patri Jorge said…

    pero has de ser muy delgadita y tener unas piernas muy muy monas...no? Un beso A lice y buena semana.

     
  • At 12/03/07, 06:20, Blogger Art&Tal said…

    belissima a tua saia

     

Enviar um comentário

<< Home