mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, abril 13, 2007

Como escolher os óculos! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Lipa a seguinte mensagem:

Eu vou ter de começar a usar óculos, mas sempre tive problemas nisso pois nunca gosto de nenhuns. Sou magra e tenho a cara muito fina, para além disso tenho a pele escura e tenho quase sempre olheiras. Peço umas dicas para comprar óculos que me favoreçam. Agradeço muito a atenção. Beijinhos.

  • Os óculos são um acessório comum ao dia-a-dia de muitas mulheres, pelo que o ideal é mesmo procurar tirar partido deles e esquecer os complexos de os ter que usar diariamente!
  • Mas, uma vez que serão uma constante no rosto, é necessário ter muito cuidado com a respectiva escolha, uma vez que uns óculos mal escolhidos são capazes de arruinar um visual e um rosto bonito!
  • As formas do rosto influem no tipo de óculos que deve ser escolhido, embora também aqui não existam regras absolutamente fixas! O fundamental é que gostes do modelo escolhido, e te sintas absolutamente à vontade com ele!
  • Assim, para rostos finos, como o teu, experimenta armações mais rectangulares!
  • Como tens a pele escura e, possivelmente, o cabelo também igualmente escuro, podes escolher uma armação de cor mais escura, entre o castanho ou preto!
  • O dourado e o prateado são clássicos que ficam sempre bem no que diz respeito a armações! A escolha por um ou por outro dependerá das tuas tendências - se costumas usar mas ouro ou mais prata!
  • As armações coloridas, se bem que mais ousadas, têm o inconveniente de cansarem rapidamente e, por vezes, não ficarem bem com todo e qualquer estilo de roupa!
  • Os modelos de óculos sem armações exteriores, ou seja, que só têm aros, são também uma boa opção, já que clareiam o rosto, e ajudam a não evidenciar ainda mais as olheiras que dizes ter!
  • E não te esqueças que, qualquer que seja a armação escolhida, as lentes devem ficar sempre abaixo das sobrancelhas (aproximadamente uns 3 cm)!

Etiquetas: , , ,

5 Comments:

  • At 14/04/07, 00:01, Blogger Sandra said…

    Olá!
    Gostei das dicas!
    Também uso óculos e no principio foi um problema até conseguir encontrar umas armalões que eu gostasse!

    Beijinhos

     
  • At 14/04/07, 07:23, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Ola querida A Lice, que sejas mt mt bem voltada, fico muito contente de ver novidades aqui!

    Sobre os oculos, não entendi a coisa das lentes a 3 cm. Queres dizer a parte baixa ?

    Beijos grandes!

     
  • At 14/04/07, 19:15, Blogger Mónica Lice said…

    _+*A Elite in Paris*+_:

    Amiga, o que eu queria dizer é que entre a parte superior externa das armações e as sobrancelhas deve ficar um espaço mais ou menos equivalente a 3 cm!:)

    Beijinhos!

     
  • At 16/04/07, 10:14, Blogger Lipa said…

    Muito Obrigada A Lice... Isto vai ajudar-me bastante na hora de os escolher... Já fui ao especialista e está confirmadissimo vou ter que os usar...

    Muito Obrigada
    Um beijinho
    Lipa

     
  • At 18/10/08, 21:38, Anonymous Anónimo said…

    Olá querida adorei seu blog ,ele te dicas mt valiosas para mulheres e recentemente criei um blog com o mesmo intuito ,gostei muito das suas dicas,parabéns!!Colocarei seu blog na minha página para que meus leitores tenham o prazer de conhcer o seu assim como eu tive,espero que não se importe!beijokssss
    ♥Thályta Kutcher♥
    http://morewomen.blogspot.com

     

Enviar um comentário

<< Home