mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, abril 17, 2007

Dicas de maquilhagem da mini-saia para ruivas!

A mini-saia recebeu da Soraia a seguinte mensagem:

Sou magra (42.5 kg), baixa (1,57), branca e com sardas, cabelo ruivo e encaracolado, cara redonda e olhos castanhos. Gostava que me desse umas dicas sobre os tons de sombra que devo usar, batons, etc e ainda cores de roupas, sapatos e como devo utilizar o cabelo.

  • Em relação à maquilhagem, mais concretamente às sombras que por ti podem ser utilizadas, o que a mini-saia te aconselha é que optes por cores fortes e vivas, que vão desde o castanho escuro, ao verde, passando pelo amarelo e pelo castanho-alaranjado!
  • Em relação às cores de batom aconselhadas, abusa dos castanhos e experimenta os tons de rosa-avermelhado!
  • Não te esqueças das maçãs do rosto, que deverão ser preenchidas com um blush em tons de pêssego ou de rosa-avermelhado!
  • No que concerne às cores de roupas e sapatos, não se pode dizer que existam regras definidas e absolutas acerca do que fica bem ou mal a uma pessoa, até porque um determinado tom de verde, por exemplo, pode-te ficar mal, e um outro tom da mesma cor poderá ficar bem!
  • Por isso, nada melhor do que experimentares com atenção a roupa antes de a comprares, e vestires peças de vários tons sem medos! Sempre que possível, faz-te acompanhar nas compras de uma amiga, ou então recorre à ajuda da funcionária da loja!
  • Em relação aos cabelos, e uma vez que tens o rosto redondo, dá preferência a cortes de cabelo que permitam tapar ligeiramente as maçãs do rosto - isto é, que sejam relativamente compridos, mas sem muito volume - um escadeado bonito e irregular pode ser uma boa solução!

Etiquetas: ,

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home